Evento Mensal CFAL, 12 de Março a 8 de Abril
Comentários
-
só tenho uma dúvida, assim logar 20 horas? logar 20 horas seguidas? ou todos os dias que a pessoa jogar vai contando, ex: joguei hj 2 horas, ontem 3, ai vai juntando até dar 20 horas é assim?
-
Ta apelando to ligado só na star kkkkk
-
Evento Bom
-
belo evento
-
Curti...Evento longo mas boas recompensas.
-
Tipo agr deu um erro do jogo aqui, dei hack alguma coisa, mais eu não uso hack e nunca usei....isso n interfere no evento neh, se interferir vai ser injustamente sem duvida nenhuma pq eu nunca usei hack, sou uma pessoa honesta. pf me respondam ai pf
Obrigado -
Hummmmm ... S.T.A.R Que delícia
-
pq o meu nao que pega ?? os do meus colegas esta pegando normal so o meu que nao !
-
mt dificil tu e doido
-
kit vem nim mimi
-
não to achando a opção de acompanhamento de eventos
-
otimo evento
-
Evento bem facil, o chato é ter que ficar 20 horas rs
-
:cool: O Evento Mais Zika Que Tem
-
:cool: Descobri que vou ganha so joga por mais Horas E Matar Mas Inimigos SHAUhsAUHuashhuahuhuHusUHhsuaHU
-
eu loguei 25 vezes e nao ganhei a s.t.a.r
-
Belo evento *-* S.T.A.R
-
cade a minha star ? '-'
-
evento Top
-
**** 20 hrs é exagero
-
Evento show de bola, uma pena que minha motivação a jogar crossfire ta lá em baixo...
Mas se eu conseguir fazer esse evento ta de boa ...
Parabens Z8 -
Kit Granada oppaaaa
.
-
so falta 9 horas
-
Daora viva o Cf
-
eu ja to quase acabando ja **** fiz 819 Kills uhuuuullll eu ainda tenho o cartão postal vou ter colete e capacete balistico por 120 dias kkkkk baum de mais
-
A Z8 BEM QUE PODERIA FAZER ESSE EVENTO MENSAL ENTREGANDO OS ITENS SEPARADOS. INVEZ DE FAZER TODOS OS REQUISITOS PARA GANHAR OS PREMIOS, FAZER AQUELE DO ITEM QUE QUERER, POR EXEMPLO JOGAR 5 PARTIDAS COMPLETAS NO MODO FUGA E GANHAR O KIT GRANADA. FAZER AQUELES DA QUAL VOCÊ SE INTERESSA.
-
WoooooooW o jogo ta legal,os eventos estão ótimos - z8 ta de parabéns ! xD
-
Oba esses evento estão cada vez melhor.
-
ai, não sei onde vejo se já completei a missão ,como faço ?
-
CARA EU VO GANHA PQ FALTA JOGA POR 20 HORAS E ELIMINAR 1000 INIMIGOS :cool:
Esta discussão está fechada.