Até +25%ZP na sua conta, 9 a 13 de Março
Comentários
- 

Nice
 :cool::cool::cool:
- 

Você tirou as palavras do meu teclado .Black escreveu:[shot;n292849]Evento de + ZP= Atualização chegando...
- 
            acabei de bota !70k hahaha nem sabia q tava tendo evento rs"
- 
            Evento massa!
- 
            Pq só pra quem comprar pela primeira vez terá 25% ? Só por isso não participarei!
- 
            òtimo evento.. poderia ser 20% para todos os valores também..
- 
            ola eu realizei o pedido do boleto dia 7 porem nao caiu o zp ainda ira cair somente dia 10 eu realizei a compra dos 140.000 zp por favo diga q irei receber a porcentagem em zp e tambem e minha primeira compra
- 
            Qui droga coloquei zp pelas primeira vez, faz 8 dias, se eu soibesse nem tinha colocado
- 
            AEE VOU COLOCAR 140K Hoje e pegar soldado heuheuehue Z8 E BOA ATE DEMAIS assim
- 
            A que saudade de ter um zp em minha conta!
 Faz mais de 1 mês que minha conta não sabe o que é zp!
 O único zp que ela esta tendo, são os 50 zp que sobrou do ultimo depósito! rsrsrs
 E provavelmente o próximo será aquele zp que a Z8Games vai transferir do banco do clã para o Líder do clã, porque antes disso eu não sei se vou ter MONEY pra colocar zp! kkkkkk kkkkkk
- 
            Já depositei o meu. Att vem ne mim   :cool: :cool:
- 
            35000 mil zp a mais que coisa ein  
- 

2800zp, uma continha básica de matemática amigo.eia vou colocar 28k falo ia vim bonus de 10% quanto a mais vem sera
- 
            Eu ainda não entendo GM's porque sempre so beneficia quem compra pela primeira vez e quem ja compra a muito mas tempo e ja até gasto muito dinheiro em zp não ganhã nem uma promoção e nem um evento de consolação não é por nada não mas quando eu vejo um evento assim chega fico desanimado em colocar zp!
- 
            Ótima e simples estratégia de comercio Z8Games.
 "Ganha mais que nunca comprou, logo esse passará a comprar."
- 
            Palhaçada! Quem deviria receber mais desconto é quem já gostou fortunas como eu! Injusto, estão esquecendo de honrar os verdadeiros mantenedores desse jogo que somos nós clientes assíduos e fiéis! Nós sim merecemos!
- 
            Quem sabe rss
 10 carac
- 
            Cade a roda da fortuna cara? '-'
- 
            comprei o pacote de 140 mil zp e só recebi 20% a mais, sendo que a conta é nova e é a primeira vez que coloco zp
- 
            Se eu comprar 9k, 14k e 28k, 3 boletos eu recebo tudo na promo;áo né ? Sempre que comprei no boleto chegou no dia seguinte e vou comprar amanha os 3 , eu vou receber +10% em todas né ?
- 
            podia mesmo néh
- 
            evento maneiro pena que eu nao vou poder colocar zp #chatiado #chatiado
- 
            Eu Piro nessas promoções.
- 
            Vou colocar 140 K hoje, primeira vez que coloco então vou receber 175K ;D
 25 % de 140 = 35 ... 35k+140k = 175k Vou comprar minha cyborg uhuuhhuuh
- 
            Vou por zp . Hoje mas bem que podia ser 25% pra quem coloca sempre é não só pra quem vai pôr pela 1 vez meio injusto isso igualdade para tds ... !
- 
            eu só coloco 15k u.u ta otimo pra minha economia rs :rolleyes:
- 
            [GM]Paranoid o pagamento do meu ZP foi agendado para segunda dia 16 eu ainda irei receber a porcetagem extra de ZP ?
- 
            Sempre é bom ganha um pouco de ZP a mais.
- 
            KJOMKJIOMKHIKNUHJBNUB
- 
            po legal ,pena que nao vou poder colocar zp!  
Esta discussão está fechada.

![[]VtObaiD](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/16/navatar_2730216.jpeg)