Me da Ban
Olha eu estava jogando elogiei um jogador e mandou eu [REMOVIDO] kickei ele por Xingamento/Ofensas e ele falou que vai me dar ban nome dele : [REMOVIDO] meu nick e [REMOVIDO]
mais vai me da ban por kicke justo ?
mais vai me da ban por kicke justo ?
Comentários
-
Não...
Olha o nick do rapaz, você ainda dá atenção a essa escória? -
ainda bem pq to com medo disso cara minha conta toda boa cheia das armas
-
Se não tinha nem MOD ou um membro da SC, mesmo que o kick fosse injusto não aconteceria nada...ainda bem pq to com medo disso cara minha conta toda boa cheia das armas
Mas não fique kikando ninguém sem motivos por ai, sei que a Dora não te ensinou isso. -
Dora ? sem motivo ? uhum mlk me MANDO ME FUD pra isso que tem o XINGAMENTO/OFENSA
-
Você não entendeu...Dora ? sem motivo ? uhum mlk me MANDO ME FUD pra isso que tem o XINGAMENTO/OFENSA
Eu quis dizer que mesmo se o kick tivesse sindo injusto você não sofreria nenhuma penalização, pois não tinha nenhum membro da SC ou da Moderação.Mas isso não é motivo para futuramente você venha kikar um inocente.E sim a Dora, nossa amiguinha Dora, a Aventureira! -
Pelo titulo pensei que você queria BAN, rs'
-
Não mano e só pressão dos caras mesmo ..
-
Não precisa temer um sujeito com este nick... você fez o certo em remover ele, senão ele ia partir de ofensas para sua família.
-
Existem jogadores de vários tipos, infelizmente.
Mesmo tendo em vista procurar jogadores "felizes" no jogo, dificilmente achamos, mas sempre tem os que xingam por tudo/kikam por tudo.
Se você kikou por xingamentos/ofensas, e ele fez isso, não há para o que se preocupar, você fez certo. E apenas MOD/SC pode reportar por kick injusto, mas é como o CooNN disse, não é porque eles não estão que pode kikar, alguém pode chegar de surpresa e sempre pegar kicks injustos.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.