Ué, porque não posso entrar no OP7 ?

Os Pró-WOGL que estão estragando os jogos falam como se o OP7 fosse o servidor dos mitos, o lugar onde é criado "O Jogador", a casa das lendas, etc...
E só para deixar claro...

Yeap, eu não ligo...
Comentários
-
eu ainda vou juntar uma panelinha de guri com 9A e Vip e entrar nesse op7...
vai ser tipo os protestos de hoje.. -
Culpa disso?
Uma certa pagina chamada CF depressão que resolveu estipular isso, e realmente, acho que os GM's tinham que fazer a limpa nesse canal sem dó -
numk vai adentrá nus os prootitutos çéti
sen qêqê
pranta a zécatru, déxi!!! -
vo nesse op7 qualquer dia com minha 9a
:D -
Lucas_Dias escreveu: »eu ainda vou juntar uma panelinha de guri com 9A e Vip e entrar nesse op7...
vai ser tipo os protestos de hoje..
Me bote nesta lista jovem.
@Topic
nunca me disseram isso, também deve ser porque eu nunca deixei, sempre que algum vem desse papo de WOGL não peita e entre mais... eu só solto algumas palavras e o prozao rapidamente fica calado. -
M12s podia chegar logo, eu ia derrubar esse canal.
-
Vai ficar esperando eternamente, o GM Jeef fez o favor de brigar com os chefes dele na época pra não trazer a M12s pro cf AL, e eu agradeço a ele por isso e muitoM12s podia chegar logo, eu ia derrubar esse canal. -
pode ate fazer isso, mas não atrapalhe quem esta la fazendo o correto que é jogar sua salinha WOGL FECHADA, fora isso pode ate tacar fogo nas salas (:Lucas_Dias escreveu: »eu ainda vou juntar uma panelinha de guri com 9A e Vip e entrar nesse op7...
vai ser tipo os protestos de hoje.. -
O Problema é que a gente não vai encher o saco em sala fechada, mais quando eles vão em sala aberta que vem querer dar uma de chefe com todosLuizbunito escreveu: »pode ate fazer isso, mas não atrapalhe quem esta la fazendo o correto que é jogar sua salinha WOGL FECHADA, fora isso pode ate tacar fogo nas salas (: -
Tamo junto, vou pegar kriss,SL,e a bagaça toda pra protestar também =D sqn...
kk,é pra rir mesmo. É melhor eu ficar jogando no emulador de SNES e PS1, 30 minutos pra eu conseguir entrar no jogo,tomar uma porrada de erros e entrar no fórum e ver esse print... kk, pelomenos jogando mário só posso culpar a mim mesmo pelos erros .-.Vai ficar esperando eternamente, o GM Jeef fez o favor de brigar com os chefes dele na época pra não trazer a M12s pro cf AL, e eu agradeço a ele por isso e muito
hm... por que? o.O -
Só dei quote no cidadão para que se lembre disso(não incomodar salas fechadas)não que desconfie dele, mas já vi um pessoal do "lado negro do fórum" ficar dessa put4ria de entrar em salas fechadas e zuando os cara só pq eram player WOGL, eu não jogo WOGL, mas respeito quem me respeita e/ou respeita os outro(são raros, mas tem players WOGL que são assim, não ligam pra VIP, 9a, sl ,etc.)O Problema é que a gente não vai encher o saco em sala fechada, mais quando eles vão em sala aberta que vem querer dar uma de chefe com todos -
hm... por que? o.O
Por que será né?
Ele foi esperto isso sim, imagino ele batendo de frente com SmileGate pra não trazer essa arma OP
M12s é o kpt em forma compacta, aquela sub tem menos recuo que a Kriss e mais dano se duvidar
Pelo que eu me lembro, ela não perde dano a distancia e dá pra dedar a qualquer distancia, se os jogadores do cf na que são mais evoluidos mentalmente reclamam dessa arma, imagina aqui no al ? -
Por que será né?
Ele foi esperto isso sim, imagino ele batendo de frente com SmileGate pra não trazer essa arma OP
M12s é o kpt em forma compacta, aquela sub tem menos recuo que a Kriss e mais dano se duvidar
Pelo que eu me lembro, ela não perde dano a distancia e dá pra dedar a qualquer distancia, se os jogadores do cf na que são mais evoluidos mentalmente reclamam dessa arma, imagina aqui no al ?
Eu usaria,kk
Relaxa... se tem até Dual Double Barrel no MN, uma arma como essa poderia vir por esse sistema, ou Nerfado, como sempre
Umas coisa interessante que aconteceu hoje: Um major de Cyborg tava xingando um cara do meu time de nb porque ele tava de char female e royal .-. -
"Puff" a última vez que fui ver se esse server era de "prós" , fui de acordo as regras , char , armas, etc, peguei ak-47 no navio modo hs fiz 105/13 fui kikado, isso faz muito tempo, nunca mais entrei nessa porcaria de "profissionais wogl's"