Falta de organização BGL/Fraude BGL
Problema com a BGL resolvido!
Venho informar que a BGL nos pediu 24 horas para analise da nossa situação de um denuncia de ofensa contra a Five5k e agora a tarde os oganizadores nos informaram que realmente a imagem um fake, pois não era o mesmo jogador da monstro ofendendo e sim uma outra pessoa com nick editado, reparem na imagem que o nick está separado depois do colchete, dentre outras informações confidenciais de prints no anti xiter. E o clan Sunt tbm forjou a mesma situação contra o clã BG UNITED, sendo que tanto a five5k quanto a Sunt se hospedam no mesmo servidor de teamspeak.
Venho informar que a BGL nos pediu 24 horas para analise da nossa situação de um denuncia de ofensa contra a Five5k e agora a tarde os oganizadores nos informaram que realmente a imagem um fake, pois não era o mesmo jogador da monstro ofendendo e sim uma outra pessoa com nick editado, reparem na imagem que o nick está separado depois do colchete, dentre outras informações confidenciais de prints no anti xiter. E o clan Sunt tbm forjou a mesma situação contra o clã BG UNITED, sendo que tanto a five5k quanto a Sunt se hospedam no mesmo servidor de teamspeak.
Comentários
-
Já vi que vai dar treta
-
Nunca gostei de acompanhar Campeonatos de CF, em 2012 era legal, mais atualmente não é mais aquele ''BANG''
Eu nunca fui com a cara desse bruno ae, anyway boa sorte ae amigo -
Isso é treta? :v
editei pq não entendi nada do print
-
Algum organizador para responder?
-
-
Isso realmente é muito sério gente,algum responsável pelo campeonato para falar sobre isso? Estamos torcendo pra isso se resolver,se caso aconteceu.
-
Predradror escreveu: »Isso é treta? :v
editei pq não entendi nada do print
Disseram que foram desclassificados por xingamentos, o(a) meninu(a) ai em cima disse que é edição...
Isso que eu entendi -
Vishe, isso vai dar uma treta....
Disseram que foram desclassificados por xingamentos, o(a) meninu(a) ai em cima disse que é edição...
Isso que eu entendi -
Se print não vale como prova no suporte técnico, por que vale como prova em campeonato? Nada faz sentido nessa vida :v
-
Esperaram nós sairmos, demoram 20 minutos pra upar um print, porque raios de motivos, após ter ganho de 10x0 eu iria xingar o cara? É ilógico demais isso, e o pior, foi aceito sem sombra de dúvidas, ou o organizador está favorecendo, ou possui algum tipo de retardo. E ele ainda me pede um print como provas de que o que eles disseram é mentira, agora me digam, como raios eu poderia provar isso???
-
o(a) meninu(a) ai em cima
kSAOPksaPOksapoksapoask eu ri dessa parte vc sabe porque :v -
Primeiro tempo
Segundo tempo
-
REPAREM NO PRINT DO PAIN.MODINHA
[904]VEM MONSTRO - NA SALA DE ATENDIMENTO 3 ( SEM ESPAÇO ENTRE O " ] " E O " V "
NO CHAT, O PAIN MODINHA CONVERSA COM UM " [904] VEM MONSTRO ", COM ESPAÇO ENTRE O " ] " E O " V "
RESTA SABER SE QUEM FOI O PAU NO CU AÍ, FOI O PROPRIO BRUNÃO OU OUTRA PESSOA. -
É meio difícil decidir quem está certo ou errado.
-
Mas com certeza houve fraude ai.É meio difícil decidir quem está certo ou errado. -
kSAOPksaPOksapoksapoask eu ri dessa parte vc sabe porque :v
hioaheioaihaeo, sei de nada :rolleyes:
Te vi em um vídeo do Siligueimas, ficando famoso(a) -qREPAREM NO PRINT DO PAIN.MODINHA
[904]VEM MONSTRO - NA SALA DE ATENDIMENTO 3 ( SEM ESPAÇO ENTRE O " ] " E O " V "
NO CHAT, O PAIN MODINHA CONVERSA COM UM " [904] VEM MONSTRO ", COM ESPAÇO ENTRE O " ] " E O " V "
RESTA SABER SE QUEM FOI O *** NO ** AÍ, FOI O PROPRIO BRUNÃO OU OUTRA PESSOA.
Verdade, bem observado -
Se você tiver uma boa percepção, vai ver que o " desumilde " da história, é quem teve o trabalho de logar outra conta no ts, com o nome parecido, e fazer essa falcatruagem, eu só espero que não seja o próprio pain.modinha, isso mostraria o tamanho do ego dele, e o quanto ele não aceita perder =/
um campeonato tão grande, e um erro tão grotesco, esses caras recebem, para ver oque eu vi de graça, sem ter visto nada... -
Cara será mesmo que teria fraude , acho que não né , seria demais pros nossos corações !
-
A organização voltou atras, e nós passamos de fase, e a outra equipe foi desclassificada, agradeço a todos do post.A verdade prevalece.Mas não se esqueçam que isso pode ocorrer de novo.
-
LoliHunter escreveu: »A organização voltou atras, e nós passamos de fase, e a outra equipe foi desclassificada, agradeço a todos do post.A verdade prevalece.Mas não se esqueçam que isso pode ocorrer de novo.
Ótimo, tudo resolvido então
Parece que o Brunao editou o post dele
hu3 -
[FONT=comic sans ms, cursive]Filhos da put*, desvendei o mistério e paparam meus créditos, se eu fosse moderador ja tinha fechado esse tópico aqui -.-[/FONT]
-
Trapaceiros, sempre tentando se vantajar! Mas como diz o ditado, "A verdade sempre vem á tona". Boa sorte, vejo que é uma equipe bem preparada.
-
O.o não entendi.. fraudaram pra tentar ganhar na "regra?"
-
Não basta ter 20 anos e aquelas caras de virgem level 999 ainda curtem manchar a imagem dos outros?HEUHEUHEU
-
Desculpas ao time da VEMMONSTRO, porém, de qualquer forma serve de lição para todos.
Esse "pedido de desculpas" não significa nada, se o post continuar lá. Ele devia ter apagado o post, no minimo! E ter feito um pedido formal, como a grande maioria faz, e não ter editado e colocado uma frase sem destaque no topo do post. Fora que esse "Não retiro nada do que eu disse" foi meio que um inflador de ego da parte dele.Bruno "Brunao" Guimarães Não retiro nada do que eu disse. Apenas editei e coloquei uma parte pedindo desculpas.
Triste. -
Meu clã perdeu para 1 que estava de h4ck, contatamos o administrador passamos o replay e prints, ele constatou que o time estava de h4ck, mas como no site já tinha atualizado, não poderia fazer mais nada.. Sinceramente , perdi a vontade de jogar campeonatos..
-
Realmente fui dar uma olhada no print postado por ele, e vejo o quão foi editado, e ele não percebeu isto, ele deveria também apagar tudo o que escreveu porque ainda está sujando o nome da sua equipe na page dele... pelo menos ele assumiu o erro dele.
-
LoliHunter escreveu: »A organização voltou atras, e nós passamos de fase, e a outra equipe foi desclassificada, agradeço a todos do post.A verdade prevalece.Mas não se esqueçam que isso pode ocorrer de novo.
Bom saber! Pelo menos tiveram a humildade de reconhecer o erro, mesmo assim, na minha opinião, deveria se desculpar formalmente pelo que escreveu... -
E aqui vemos o nível de organização do competitivo de CF no Brasil.
-
Por essas e outras que tenho receio de um dia entrar no competitivo. Foi legal da parte deles admitir o erro, parabéns aos vencedores na raça!
Esta discussão está fechada.