Caixas com 20% de Desconto, 12 a 25 de Março
Comentários
- 
            Alguém aqui chorou? Galera precisa aprender a interpretar texto hein...
 apenas falei que são apelonas.
- 
            prepare se desconto que irei te possuir!!
- 
            30 caixas compradas vamos tentar a sorte!!
- 
            avisa se você conseguir e qual foi a arma.
 quero tentar a ak com silenciador no TÁTICO. :cool:
- 
            PORQUE EU NÃO RECEBI MEUS ITENS AINDA? http://imgur.com/B5KZME9 OLHEM AQUI .
- 
            RodrigoRJOE escreveu: »Alguém aqui chorou? Galera precisa aprender a interpretar texto hein...
 apenas falei que são apelonas.Fera, se vc disse que é apelona aqui na página imagina no jogo? desculpa a má interpletação...
- 
            oq aconteceu não consigo entrar no crossfire a8/03/2015 pq não consigo alguém me responda pfv\?
- 
            oq aconteceu nn consigo entrar no cf al 18/03/2015 alguém me da uma resposta ai pfv?
- 

Foi um comentário.Barbosalima escreveu: »Fera, se vc disse que é apelona aqui na página imagina no jogo? desculpa a má interpletação...
 No jogo não costuma me influenciar não. Geralmente, quem usa isso é noob e noob nunca tem uma jogabilidade boa. Não é uma arma que vai alterar essa infelicidade.
 O que mais vejo é galera que usa vip, 9a, kriss e m-14, sempre dedando, dando tiro em sequência, sem respirar. (obs: tenho vip mas nunca uso, só fica na bag).
 Enfim, não estou falando que é errado usar, ela está a venda para ser comercializada, mas é uma opinião. Vivemos na DEMOCRACIA e cada um tem direito de falar e expor o que quiser, certo?
 Apenas comentei:
 "Ia ficar muito triste se viesse a kriss.
 só arma apelona ai =x"
 vlw
- 
            sbgfhsdfdf
- 
            Eu quero tudo  
- 
            Boa!! Vai fazer mt diferença no bolso :v
- 
            minhas armas do m.n barret royal e algumas outras sumiran '-' pode me explica
- 
            140.000 zp só nela -_-
- 
            com 30 caixa ganhei 2 karnbit
- 
            Excelente evento , já consegui ganhar três \o/
- 
            nem loguei
- 
            quero entrar clan
- 
            Ainda da tempo, bora :) :)
- 
            Esas caixas vao ficar né elas nao vao sair ?
- 
             Depositei o zp chegou e não ganhei as caixas é neí as ficha da roda da fortuna :mad::mad::mad::mad: Depositei o zp chegou e não ganhei as caixas é neí as ficha da roda da fortuna :mad::mad::mad::mad:
- 
            Evento finalizado.
Esta discussão está fechada.

![[]Newhum](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/77/navatar_7460477.jpeg)