Falta de organização BGL/Fraude BGL
Comentários
-
ainda bem que a verdade prevaleceu boa sorte para clãLoliHunter escreveu: »A organização voltou atras, e nós passamos de fase, e a outra equipe foi desclassificada, agradeço a todos do post.A verdade prevalece.Mas não se esqueçam que isso pode ocorrer de novo. -
Ainda bem que tudo correu bem, uma organização como a BGL não poderia cometer um erro grave desses e repararam a tempo.
Eu particularmente acho que o time que perdeu de 0 e tentou fraudar os adversários deveriam ser banidos permanentes da BGL pois isso é picaretagem e mau caratismo. -
concordo com vc xandreV e tb quem disseminou a fraude deveria ser punido também, o pior é não ter a humildade de dizer que errou e pedir desculpas ao clã em questão ainda bem que no forum temos um esquadrão de players que entendem de photoshop porque se fosse esperar pela organização que parece que não olha os detalhes... deveria ter uma equipe de juizes para esses casos assim como em outros campeonatos tem sempre pessoas certas para esse tipo de atividade para evitar erros grotescos como este.Ainda bem que tudo correu bem, uma organização como a BGL não poderia cometer um erro grave desses e repararam a tempo.
Eu particularmente acho que o time que perdeu de 0 e tentou fraudar os adversários deveriam ser banidos permanentes da BGL pois isso é picaretagem e mau caratismo. -
A cheguei atrasado nao entendi neca de catibiriba
-
Ao autor do tópico,poderia pedir algum moderador para fechar o tópico,já que citou que conseguiram resolver o problema.
-
Alguém pode me informar o que ta acontecendo ?
-
Parabéns ao seu TIME!! Chegarão longe, sempre na paz. Parabéns mesmo.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.