Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-

Inspirado + Cyborg + Vontade de jogar = Coon, o Destruidor! -
Tá de rasks

Tudo com 7 de HP :v
Não tão bom, mas tá bom
-
-
SONHO DE CONSUMO !!!
-
/\ o som dela é o mais top do jogo!
-
Parece que a AK ta bem mais fácil de ganhar e.e Tava saindo umas 3 AK pra cada M4A1 nos 5mins que fiquei no Lobby.
Also, gratz, WinBack!
-
Parece que a AK ta bem mais fácil de ganhar e.e Tava saindo umas 3 AK pra cada M4A1 nos 5mins que fiquei no Lobby.
Also, gratz, WinBack!
Valeeeeuu man
-
-

Parabéns aos ganhadores!
Rapaz, o evento dos 30 primeiros ganhadores acabou nos 5 primeiros minutos da atualização, flood de gente ganhando tava sinistro ô.ô -
Parabéns, vou travar vocês até morrerem pra pegar ela pra mim qRapaz, o evento dos 30 primeiros ganhadores acabou nos 5 primeiros minutos da atualização, flood de gente ganhando tava sinistro ô.ô
Pior que depois eu nunca acho um ser com essas armas de MN, tirando alguns amigos -
Pior que depois eu nunca acho um ser com essas armas de MN, tirando alguns amigos
Pois é, parece que eles só logam pra pegar a arma e pronto, ficam inativos ou sei lá, jogam só 5 minutos por mês, porque pelo amor cara, o tanto de tempo que eu não vejo uma D.E Copas ingame... -
-
Primeiro Modo HS com ela e já fiz isso

-
encontrei com mxm num 4fun, pra quem não sabe ele é jogador profissional de crossfire...
-

Rumo ao A1
-
mxm é super gente boa, me lembro quando ele se disfarçou em uma conta fake e entrou no clã.. Ele joga muito!encontrei com mxm num 4fun, pra quem não sabe ele é jogador profissional de crossfire...
http://i.imgur.com/QrcAqwe.png -
Predradror escreveu: »mxm é super gente boa, me lembro quando ele se disfarçou em uma conta fake e entrou no clã.. Ele joga muito!
Joga muito? Ele é de outro mundo ehuaheua até eu que reconheço quando o cara é bom suspeitei dele -
Um print pro meu kiridu Math , Já devem ter printado , Mas o print com AK primavera ? Não
-
NUM PODE C!
E eu aqui querendo rodar pra tentar pegar a AK... Mas infelizmente não será possível ;-; -
Win, o reload dela é o mesmo da ak - silencer ou é normal? Com essa dúvida cruel aq.Um print pro meu kiridu Math , Já devem ter printado , Mas o print com AK primavera ? Não
-
Um print pro meu kiridu Math , Já devem ter printado , Mas o print com AK primavera ? Não

Eu ganhei depois que entramos naquela sala pra ver a M4 e a Ak hahhaa
Valeu amigão o/ conseguimos \oNUM PODE C!
E eu aqui querendo rodar pra tentar pegar a AK... Mas infelizmente não será possível ;-;
Espero que antes delas saírem você consiga ganhar, ela é muito boa e_e -
Nunca brinquei em relação ao CR-21...

E eles sempre brincaram com essa ferramenta...
-
Estou esperando me chamarem pra estágio... Se chamarem antes dela sair eu tento. Mas creio que não vai dar pra eu rodar nela mesmo.Espero que antes delas saírem você consiga ganhar, ela é muito boa e_e -
QUASE Lá !
-
-
Isso é uma vitória extremamente rara, devo ser o primeiro a realizar isso
Sobreviver em uma sala no OP7 sem seguir regras e nenhuma tentativa de remoção, além de ficar com o ACE
-
dsr nub
Esta discussão está fechada.