[CF] Gameplay #1 - M4A1, Apresentação do canal !
Vídeo de apresentação do canal, Gameplay com a M4A1
                Comentários
- 
            Deu para percebe que vc joga crossfire **** Bem melhor assim que já vem tipo com a emoção da sala quando ela ta boa kk xD
 Fica maneiro quando coloca tipo aquele cara falando, para dar um descontraida tbm **** **** 
- 

Obrigado estou começando agora então qualquer apoio e importante pra mimDeu para percebe que vc joga crossfire **** Bem melhor assim que já vem tipo com a emoção da sala quando ela ta boa kk xD
 Fica maneiro quando coloca tipo aquele cara falando, para dar um descontraida tbm **** **** 
- 
            Obrigado estou começando agora então qualquer apoio e importante pra mim
 Tentarei ajudar no que pudeer , Pode pedir hehehe Pode pedir hehehe
- 

Obrigado, fiquei sabendo que faz sign e verdade ?
 Tentarei ajudar no que pudeer , Pode pedir hehehe Pode pedir hehehe
- 
            Muito bom falcão !
- 
            Fodaaaa falcão muito bom gostei de recomeçado !
- 
            Obrigado, fiquei sabendo que faz sign e verdade ?Fasso e acabei de fazer essa que to usando :eek:
- 
            Belo vídeo,eu também tinha essa mania de dar 2-5 tiros e recarregar a arma,várias vezes morria por conta disso.
- 
            NicotinaCF escreveu: »Belo vídeo,eu também tinha essa mania de dar 2-5 tiros e recarregar a arma,várias vezes morria por conta disso.Eu ainda tenho essa mania, posso tar com 35 balas se gasto umas 6 vo la e reecarego ****
- 

Curti a sign,é possível fazer nesse estilo ai no tema Bodybuilding? falo do estilo gif.Eu ainda tenho essa mania, posso tar com 35 balas se gasto umas 6 vo la e reecarego ****
- 
            NicotinaCF escreveu: »Curti a sign,é possível fazer nesse estilo ai no tema Bodybuilding? falo do estilo gif.Tem claro Pq qr uma ? Pq qr uma ?
- 

- 

- 

-