Só falta algumas coisas...
O CrossFire começo com pé direito esse ano, trazendo todo conteúdo pedido pelo os jogadores, acabando com 80% dos hackers.
Mais só está faltando algumas coisas para deixar ele bom.
Tira o tempo de respawn em Cada 1 Por si, e conserta este HitBox.
Se fizesse isto o jogo já estaria ótimo, espero que entre com está ideia em vigor.
Mais só está faltando algumas coisas para deixar ele bom.
Tira o tempo de respawn em Cada 1 Por si, e conserta este HitBox.
Se fizesse isto o jogo já estaria ótimo, espero que entre com está ideia em vigor.
Comentários
-
e principalmente consertar essa merd@ que eles chamam de servidores porque toda hora tomando ''conexão perdida id sendo usada por outro jogador'' sem contar os dcs nas salas e o ping que vai lá pras alturas quando o jogo tá com evento e tem muita gente logada .
-
Não sei como tanta gente reclama dos servidores, minha internet é 1 MB da clonix e o ping fica 20~45 e pra min ta ótimo assim.
-
Eu não tenho nada a reclamar com estes servidores, outros CrossFires de outras regiões tem servidores piores.
E lembre aqui e o BRASIL -
Ainda falta algumas coisas, trazer o mapa Dust_2, consertar o bug das armas sumindo no CE, trazer algumas armas do CFNA que fazem falta( M4A1 Ouro e Silver, além da Desert Camo) e o tão aguardado MNGP
-
Concordo plenamente ! aquele respawn chato incomoda demais .. e dar hs de ak e tirar 9, 20 99 .. putz, é o fim rs !
-
Ainda falta algumas coisas, trazer o mapa Dust_2, consertar o bug das armas sumindo no CE, trazer algumas armas do CFNA que fazem falta( M4A1 Ouro e Silver, além da Desert Camo) e o tão aguardado MNGP
se for assim tem que trazer tudo do china tbm que nao tem aki '-' o nosso cf é o nosso cf por isso nao fica igual ao n.a e nem o china '-' -
Exatamente isto, pelo conteúdo nossa versão está atrasada, estava apenas falando de coisas que atrapalham ao gameplay, não ao conteudo
se for assim tem que trazer tudo do china tbm que nao tem aki '-' o nosso cf é o nosso cf por isso nao fica igual ao n.a e nem o china '-'