Que arma Horrivis...
Comprei essa MP7 e fui brincar um pouco com ela e digo que é a pior arma que eu já usei, só comprei pelo fato de ser um "colecionador" de armas de GP (HEUHEUHEU) e ter muito GP sobrando.E para quem tem pouco GP, por favor, não comprem essa porcaria.Sabe o que é gastar 2 pentes (de perto) e só tirar 88?Fica a dica, quem tem pouco GP e demora para juntar mais, não gastem seu dinheiro com ela, a arma é HORRIVIS.
Para quem não deposita, o que salvou a Atualização foram as armas da loja de AP, pois essa arma é HORRIVIS.E mais uma coisa, eu já disse que ela é HORRIVIS?
E o scope é de enfeite...
Para quem não deposita, o que salvou a Atualização foram as armas da loja de AP, pois essa arma é HORRIVIS.E mais uma coisa, eu já disse que ela é HORRIVIS?
E o scope é de enfeite...
Comentários
-
Não sei quanto a você mas eu sai 20/35 quando tentei usar ela em C1S.legal...muito legal...eu com a fantástica MP7 e o povo todo de M14 Cristal.^^
Achei ainda que fui bem demais. -
20/35?Usei ela em Egito e saí 17/41.HenryMiller escreveu: »Não sei quanto a você mas eu sai 20/35 quando tentei usar ela em C1S.legal...muito legal...eu com a fantástica MP7 e o povo todo de M14 Cristal.^^
Achei ainda que fui bem demais.
A arma é horrivis, Henry. -
Valeu pela dica! MP7 é arma de luxo
-
aUAHSUAHSUAHSUAHUAHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHUAS
Colocaram uma M*RD@ de arma de GP e a M14 Cristal loucamente insana.....M14 tá melhor que a BARRET VIP....PQP -
Pelo menos ela tá tirando mais HP que a Barrett VIP AUHAUHAEUAEHUAEHAEU
-
Voce ainda conseguiu morrer mais que eu?^^20/35?Usei ela em Egito e saí 17/41.
A arma é horrivis, Henry.
Cara muito ruim,não consegui matar ninguém com barra de vida cheia,só matava quando o cara estava quase morto mesmo ( e ainda assim morria as vezes).Eu nascia nas costas do cara descarregava o pente e ele ainda me matava.Só para dizer que tem mesmo,e ainda por cima o Scope dela é somente enfeite. -
Nem no mundo alternativo da Zoeira essa MP7 teria tal dano.Pelo menos ela tá tirando mais HP que a Barrett VIP AUHAUHAEUAEHUAEHAEU
Eu pensei que ela fosse metade de uma bizon, o que não seria nada mal.Mas estava enganado, ela é metade de uma Uzi nerfada. -
Pode ser que aqui no CF América Nerfada, a arma tenha vindo como as outras costumam vir e por isso tá tão ruim o:Nem no mundo alternativo da Zoeira essa MP7 teria tal dano.
Eu pensei que ela fosse metade de uma bizon, o que não seria nada mal.Mas estava enganado, ela é metade de uma Uzi nerfada. -
vishi eu ia compra ;-; parece ser boa no modo zumbi
-
Contra quem não tem colete e nem capacete ela chega a ser boa, mas o dano fica ridículo caso contrário. Ainda mais agora que todo mundo está ganhando os dois de graça, jogar bem com ela ficou bem difícil. Achei divertida a arma, não é irritante que nem a Kriss nem a SR-3M.
-
cara fala da sr 3 aqui nao se nao eis nerf elaYatagarasu escreveu: »Contra quem não tem colete e nem capacete ela chega a ser boa, mas o dano fica ridículo caso contrário. Ainda mais agora que todo mundo está ganhando os dois de graça, jogar bem com ela ficou bem difícil. Achei divertida a arma, não é irritante que nem a Kriss nem a SR-3M. -
Calma cara, se fosse assim a 9A-91 e um punhado de outras armas teriam sido nerfadas faz tempo. :Pcara fala da sr 3 aqui nao se nao eis nerf ela -
teve uma vez que vi um falando bem da g3 que matava qualquer um agora testa ela pra vc verYatagarasu escreveu: »Calma cara, se fosse assim a 9A-91 e um punhado de outras armas teriam sido nerfadas faz tempo. :P -
G3A3? Vou dar uma olhada nela assim que sair do trabalho, depois edito aqui.teve uma vez que vi um falando bem da g3 que matava qualquer um agora testa ela pra vc ver
Edit: Joguei e achei normal... recuo alto, dano alto e boa precisão. -
Desde quando anunciaram já sabia que essa arma é ridícula, horrível. Nem pra loja de GP ela serve, devia ser de graça, doada.
Arma medíocre, assim como a barret VIP. É Z8 só vocês pra conseguirem essa proeza, arma pra free user e casher zoadas. -
Desde quando anunciaram já sabia que essa arma é ridícula, horrível. Nem pra loja de GP ela serve, devia ser de graça, doada.
Arma medíocre, assim como a barret VIP. É Z8 só vocês pra conseguirem essa proeza, arma pra free user e casher zoadas.
A arma é muito fraca, não tem um ponto positivo. -
Eu já amo SMG...
E aquele scope dela só deve servir para pesar a arma né... -
Usando o escope ela tira mais dano...
Ps:Sqn! Kkkk -
Vi tarde esse tópico...
-
ao invés de melhorarem algumas armas fracas do jogo pra que pudessem tornar-se "utilizáveis" preferem estragar as únicas armas boas que nós temos, na boa, nossa opinião aqui não vale de nada, toda vez que expressamos alguma vontade eles vão lá e fazem exatamente o oposto.
-
Um GM disse que está averiguando o dano dela, acho que eles vão aumentar
-
Nem percam tempo dando QUOTE ao Rodrigo, é só um puxador de saco que gosta de aparecer, e ainda faz isso em conta fake, pois não é homem suficiente de aparecer com o perfil original.
E mais uma vez peço a vocês, não deem atenção a ele, vamos tratar ele como tratamos o ZeroCools. -
Pode crer essa MP7A1 só não é pior que a uzi.
-
Sem choro CooNN, vai aprender a jogar CF
-
Mostra teu nick e entra na mesma sala que ele para ensinar então.RodrigoTegaa escreveu: »Sem choro CooNN, vai aprender a jogar CF
Rodrigo fake.^^ -
sei nao em vei na ultima vez q joguei com ela tava uma merdYatagarasu escreveu: »G3A3? Vou dar uma olhada nela assim que sair do trabalho, depois edito aqui.
Edit: Joguei e achei normal... recuo alto, dano alto e boa precisão. -
Da Quote a esse cara não Henry, criança não vale o tempo...HenryMiller escreveu: »Mostra teu nick e entra na mesma sala que ele para ensinar então.
Rodrigo fake.^^ -
se eu soubesse que essa arma ia ser tao ruim teria gasto os 41k no chapeu de peru
-
E se brincar a mo7 é melhor que a barret...
-
Eu acho que o dano dela tá bugadão.. acertei quase 1 pente inteiro no cara, e tirou -40 só.. as armas vieram todas bugadas nessa att parece .. =/