erro ao entrar no jogo
Comentários
-
danilolima04 escreveu: »
'-' como cara '-' -
se esse BUG que tão falando de entra em acc dos outros , e entrarem na minha vou querer tudo que venderem ou gastarem.
-
mataaadorrr escreveu: »Danilo Entro no meu perfil para ver aparece o seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk danilolima04 aparece tudo aqui
que briza kkkk -
[h=2]Crossbug e seus Fires
[/h]
-
danilolima04 escreveu: »se esse BUG que tão falando de entra em acc dos outros , e entrarem na minha vou querer tudo que venderem ou gastarem.
-
já faz um tempo já mano . quero ver devolver as Horas dos Inténs de volta que ta indo embora . -
Cross não ta dando mais erro :cool:
-
SniperHell escreveu: »Cara esquece esses itens,se preocupe mais se venderem e gastarem todo seu GP (e se ZP se tiver) ou pior ainda,de que usem hack na sua conta e você tome ban.
-
Tenho 2 VIP e 30 de GP se venderem quero todas de volta.
-
Instabilidade pelo que eu sei não loga a conta de ninguém, enquanto muitos não conseguem logar outros logam contas que não lhes pertencem, a eficácia na segurança de vocês serve só para evitar fraudes de ZP....
-
porque isso ta acontecendo ontem tava bom hoje ta assim
-
agora ta dando erro ao conectar ao servidor de host
-
Cara,na moral,não sei se isso acontece com vcs mas,meu CF e o dos meus amigos tem tipo uns 40 erro!!Aqui o nome de alguns:Erro no relatório?Conexão em espera.Desconectado do servidor.Amigo servidor instavel.Amigo servidor cheio,tente mais tarde.Desconectado pelo host.Algumas funções foram comprometidas.E existem vários outros,porém não lembro o nome.Tem um que o jogo simplesmente fecha,outro que quando ta entrando na sala aparece que ganhei 70 ap e automaticamente sai da sala,outro que mesmo com um servidor vázio ele fala que esta cheio,e também tem uma lista de +ou- 18 erros de Xtrap.
-
no meu ta dando erro de xtrap ccl.dll entra no jogo mas 20 segundos depois sai, fecha sozinho, ja fiz dezenas de procedimentos relacionados a xtrap e nada, alguem tem alguma ideia de como resolver? ja exclui tudo reinstalei tudo, fiz todos os tutoriais que tem aqui no forum e nada.
-
danilolima04 escreveu: »Tenho 2 VIP e 30 de GP se venderem quero todas de volta.
kkkk não tem como vender Vips , malandro . -
TO A 2 MES COM ERRO DE HACK TOOL BEEN DETECTED JA FORMTAEI JA ABRI AS PORTAS DO MODEM JA TIREI O FIREWALL I NADA AJUDA AE GALERA VLW FLW