Barret ainda está nerfada ?
Olá Pessoal , Bom , desde que comprei a barret da pré-vende a esperei ela vim pra jogar na minha conta ela estava nerfada em modo HX , dai então eu parei de jogar CF até agora , criei esse tópico para pergunta a vocês se ela ainda está nerfada , se tiver nem vou jogar e nem vo gasta dinheiro até colocaram o dano dela original . Bom só isso só quero sabe se ela ainda está nerfada .
Comentários
-
Sim,e pelo visto não tem previsão de resolverem o problema,isso se resolverem.
-
Para modo mutante acho que sim...
-
Está sim, tancando tiros sem tirar nenhum dano, ou então dá qualquer dano aleatório, não vara direito e já faz séculos que não nos dão resposta sobre a "análise" que dizem estar fazendo, o mesmo de sempre, o que precisa ser feito nunca é feito e sempre jogado embaixo do tapete pra esconder.
-
Infelizmente está. E provavelmente continuará assim. 2 semanas já desde a chegada dela ao CF AL e até agora nada feito.
Nenhuma manifestação decente por parte da equipe (no máximo um tópico do tipo "cala boca" e GM dizendo que estão "analisando"). Não sei que tipo de análise eles estão fazendo pra demorar desse jeito, pois está na cara o nerf/bug dela, não precisa analisar tanto assim pra ver isso.
Creio que se fosse pra arrumarem ela, já teriam feito.
Mas enfim, parece q fomos feitos de trouxas aqui né... :v
#BarrettSemNerfZ8 -
-
Pelo menos é a VIP ,que você pode comprar a qualquer hora , e as outras versões? Que até hoje não arrumaram o dano dela...só espero que arrumem além da Barret VIP , as outras versões dela.
-
Sim , Pio que Não e so em MHX .. em C.E tbm esta nerfada ,Cara não sei como uma barret tira -100 de 1 e -48 de outro !
Prisão -48 do cara la e nem vem fala que e a ponha da faca que nao mais nao tenho print para comprova
-
Está, a última resposta sobre isso faz tempo já...
A única Barrett não-nerfada que era um milagre, uma esperança única de todas elas, está na copa For Fun desse mês temporariamente... -
Esta sim. Meu me chamou para fazer o teste depois dessa atualização e continua a mesma coisa, não mudaram nada nela.
-
Psé os GM nem se pronunciam
-
to fazendo fregs de boa com ela
(mais se vc quer matar 30 caras de uma vez ou matar zumbi com um tiro sim esta nerfada) mais se vc é um bom jogador esta otima matando com tiro no pé ^^ -
Não,mesmo porque é uma Sniper e não Bomba Atômica,eles só querem ter igual ela é no Chinês ou seja com o mesmo dano em outros modos.to fazendo fregs de boa com ela
(mais se vc quer matar 30 caras de uma vez ou matar zumbi com um tiro sim esta nerfada) mais se vc é um bom jogador esta otima matando com tiro no pé ^^ -
to fazendo fregs de boa com ela
(mais se vc quer matar 30 caras de uma vez ou matar zumbi com um tiro sim esta nerfada) mais se vc é um bom jogador esta otima matando com tiro no pé ^^
Matando com um tiro no pé? Sua Barrett veio no calibre certo? Parece que a minha veio no .22 LR e a sua veio no .50 BMG
Até a Glock arranca mais dano com 2 tiros.
Outra coisa, A CheyTac mata com um tiro na perna, é extremamente mais leve, rápida e vem com silenciador(Excelente pro modo fantasma). Ahhh e ela mata 2 varados, coisa que a Barrett só mata as vezes. Muito "equilibrado" um jogo onde uma sniper é melhor em absolutamente tudo /sarcasmo -
ThanatoosCF escreveu: »
Matando com um tiro no pé? Sua Barrett veio no calibre certo? Parece que a minha veio no .22 LR e a sua veio no .50 BMG
Até a Glock arranca mais dano com 2 tiros.
Outra coisa, A CheyTac mata com um tiro na perna, é extremamente mais leve, rápida e vem com silenciador(Excelente pro modo fantasma). Ahhh e ela mata 2 varados, coisa que a Barrett só mata as vezes. Muito "equilibrado" um jogo onde uma sniper é melhor em absolutamente tudo /sarcasmo
Pelo visto e bem melhor ter a CheyTac do que a poderosa Barret Vip.^^

https://www.youtube.com/watch?v=YSCkKRDxedk