Sorte que não tem mais a ferramenta de KICKs INJUSTOs.
Boatos que se tivesse a ferramenta eu não terminaria essa sala, Só por causa de 1 Mult Kill
Comentários
-
Mano, Agora que fui ver, Mas tem um tal de Red Scope Voando dentro da parede.. '-'
-
Boa tarde,
o jogador que é bom, é bom com a arma que tem, ou seja você com sua VIP é bom, espero ter entendido, Boa-Sorte ! E belo Mult Kill. -
Serio man, Não entendi oq vc falou, Mas nem quero, Vc não fala nada que preste.. Fica queto man, Vc nao vai ser Mod. Pare de ficar falando mer.da aeFooxeobixo escreveu: »Boa tarde,
o jogador que é bom, é bom com a arma que tem, ou seja você com sua VIP é bom, espero ter entendido, Boa-Sorte ! E belo Mult Kill. -
Podia Te Postado o Print No Meu Topico

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/343732-mult-kill-bolad%C3%A3o-alguem-ae-ja-fez -
so acho q ela vai voltar
-
Se o Vote-Kick voltar, vai ser um inferno. Jogar e a cada Kill apertar ESC com medo de ser kickado não divertir-se
Belo Multi
-
Tem sempre um "invejoso", que provavelmente diria no F2 o seguinte: "VIP lixo" "kika" "oh lá muiti kill kika" "kika esse nub de VIP" "só tem patente". Dentre outras coisas que não posso citar aqui. Espero que prorroguem o período de testes sem o vote kick.
-
Esses últimos dias você esta parecendo um robô '-'Fooxeobixo escreveu: »Boa tarde,
Fooxeobixo escreveu: »Boa tarde,
o jogador que é bom, é bom com a arma que tem, ou seja você com sua VIP é bom, espero ter entendido, Boa-Sorte ! E belo Mult Kill.
Não tomou seus remédios, man? -
Vdd, Prorrogar por alguns anos seria bom..Tem sempre um "invejoso", que provavelmente diria no F2 o seguinte: "VIP lixo" "kika" "oh lá muiti kill kika" "kika esse nub de VIP" "só tem patente". Dentre outras coisas que não posso citar aqui. Espero que prorroguem o período de testes sem o vote kick. -
Camperando no respawn dos caras....
....Que coisa deliciosa de fazer... -
Tem sempre um "invejoso", que provavelmente diria no F2 o seguinte: "VIP lixo" "kika" "oh lá muiti kill kika" "kika esse nub de VIP" "só tem patente". Dentre outras coisas que não posso citar aqui. Espero que prorroguem o período de testes sem o vote kick.
O engraçado e que ainda acontece, só que logo em seguida alguém diz "Tiraram o vote kick..." . -
o jogador que é bom, é bom com a arma que tem, ou seja você com sua VIP é bom, espero ter entendido, Boa-Sorte ! E belo Mult Kill.
Acha que vai virar mod reclamando da vip do cara? todo mundo entendeu seu sarcasmo =vc com sua vip é bom = só joga de vip pq só sabe usar essa arma. Fica ai esperando seu mod ^^ -
o jogador que é bom, é bom com a arma que tem, ou seja você com sua VIP é bom, espero ter entendido, Boa-Sorte ! E belo Mult Kill.Como você quer ser MOD reclamando da VIP do cara!? Tá querendo virar WizarD?