Evento Mensal CFAL Abril, 9 de Abril a 6 de Maio
Comentários
-
So faltam 2 dias pra completar e receber essa awm dlç
-
Eu Ja fis ^^
-
Amanhã os itens já estarão na conta \o
-
Da proxima ves coloca colete mutante,o mutante assassino ea picareta tudo por 30 ou mais dias obrigado!
-
Quase acabando hsashashasha
-
Segue ai no twitter galera @parreiraguh
-
evento massa !
-
Esse mapa era tanto aguardado por mim ! shown parabenizo toda equipe Z8Games woooLLL
-
completei agora
-
-
:rolleyes::cool::eek: HEHHE Ja Completei Evento bom que continua com Eventos mensais
-
Completo.
8 vezes Graviton Hard, 1584 HS, 14 Super Soldado, 20 Dias.
Excelente evento, que venham outros... -
To quase...
-
Amanha eu acabo ^^
-
Eu Completei o Evento éssa Madrugada, e ainda nao recebi nada ...
Situação : Indignado . -
Boa noite,
Ótimo evento. Parabéns ! -
Ezzzzz já fiz dos tempos xD Já dei 559 HS matei 5 vezes a Serpente Mecânica já joguei 8 vezes no modo Super Soldado é só to logando agr =]
-
Não Ganhei ainda '-'
Você eliminou a Serpente Mecânica 6 vezes. Você eliminou 575 inimigos com headshot. Você se conectou no jogo por 21 vezes em dias diferentes. Você jogou 34 partidas completas no modo Super Soldado -
SeuPesaledo escreveu: »Eu Completei o Evento éssa Madrugada, e ainda nao recebi nada ...
Situação : Indignado . -
To fazendoo isso Por causa do Kit Granada,Colete e Capacete
-
fracosnubskkkkkkkkk
bostas -
ja fis tudo so falta conequitar 20 veces no jogo ja conequitei 12
-
Completei o Evento a um Dia , e Nada de Chega meus Premios Acho , q Esta Bugado .. ' Você eliminou a Serpente Mecânica 2 vezes. Você eliminou 1410 inimigos com headshot. Você se conectou no jogo por 21 vezes em dias diferentes. Você jogou 5 partidas completas no modo Super Soldado
-
Completei e chegaram de madrugada meus itens , até ai era pra ficar feliz com a competência da Z8, mas o capacete não chegou kkkkkk era esperar demais se fizessem tudo certo, indo mandar ticket :'(
-
Já fiz o evento tem dois dias e ainda não recebi meus itens
-
completei mas ainda não chegou
-
Quando chega? completei ele ontem quando conectei 20 vezes. -
o meu tbm n chegou ainda
-
Boa Tarde! compretei o evento mensal da maneira que está la na pagina e ainda não recebi meus itens, varios players ja conseguiram os seus itens!mais os meus ate agora nada;Me ajude Por favor! Obrigado.
-
Ja completei o evento mais até agora nada!!!
Esta discussão está fechada.