Evento Mensal CFAL Abril, 9 de Abril a 6 de Maio
Comentários
-
pq nao ta contando oke eu faco no acompanhamento poxa nao sei dolugar sendo q eu jogo logo td dia
-
mt bom. eazy
-
pq nao ta contando oke eu faco no acompanhamento poxa nao sei dolugar sendo q eu jogo logo td dia
Pois é comigo também a mesma coisa. -
ACOMPANHAMENTO TA BUGADO
-
Esse evento tá muito difícil, ñ consegui matar a cobra nem uma vez ainda.:(
-
Só Aqui Que Está Bugado O Site De Ver Quantas Vezes Agente Fez Já Matei A Serpente Mecânica 3 vezes e no Site La Fala Que Só Matei Uma Vez
-
Eu só acho que ja me conectei todos os dias desde o dia 9 e até agora meu connect no jogo ta em 1 .
-
me hakiaram a minha acc mostrengo e eu não sei o email como se fais para recupera
-
qwertyuik889 escreveu: »me hakiaram a minha acc mostrengo e eu não sei o email como se fais para recupera
le ai > http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/352705-minha-conta-foi-roubada-ajuda -
Só faltam os 20 dias.
Finalmente fizeram a atualização da página de acompanhamento de eventos... -
-
como faço para ver oq falta para eu completa o evento ??
-
Vish, trampando e dificil completa ;/
-
voltando aqui pra agradecer. pq a z8 resolveu o problema da pagina de acompanhamento de eventos, agora so falta eu jogar o restante dos dias kk pq o resto do evento oq pede eu completei
:);) vlw z8
-
Última página ;-;
-
Essas promoções do CF estão incríveis .....
-
awm?! vo nem me preocupar em fazer!(n uso sniper)
-
fenixlivre escreveu: »awm?! vo nem me preocupar em fazer!(n uso sniper)
brinks,vo fazer ss,vlw z8!(ass:seu maior fã) -
vllw evento easy de completar brigado z8 por trazer awm diamante de volta
-
MarcosBruts escreveu: »Nossa, mais facil e o outro
Este dai faço em 2 dias ou até em 1 facil facil
-
nossa evento bom e bem facil podia coloca mais eventos assim
-
Eu quero essa
.
-
Kero saber da minha " Jogue por 2 horas, durante os dias do evento, no mapa Gravitron, modo difícil e receba: M16A3 LMG (7 dias) " Recebi nda e fecharam o tópico ¬¬
-
belo evento
-
O mais dificil pra mim ali é jogar no modo super soldado xD o resto ja completei. 506 inimigos eliminados com head shot, 2 vezes eliminei serpente mecanica, e login vai indo com o tempo.. AWM Diamante vem nimim
-
Fis agora só falta me conectar mas em dias diferentes :mad::mad::mad:
-
evento muito bom
-
Vou tentar
-
A unica coisa ruim deste evento é que só ganharemos os prêmios depois de 20 dias do inicio ... poderia ser que nem o de antigamente, porém, muito boa essa inovação!
-
Dahora esse evento, eu ja fiz todas as missões exeto a dos dias, mas to esperando os dias passa pra mim ir logando, e vai valer a pena, pois to sem grana e preciso do kit granada
Esta discussão está fechada.