Evento Mensal CFAL Abril, 9 de Abril a 6 de Maio
Comentários
-
Esse acompanhamento de evento nunca funciona, só acho que a Z8 deveria oferecer um produto com uma melhor qualidade.
-
ESTOU FAZENDO DE TUDO NAIS O C F NAO ESTA COMPUTANDO TA BUGADO
-
ELIMINEI A SERPENTE POR VARIAS VEZES,ME CONECTO AO TODOS OS DIAS MAIS NÃO ESTA COMPUTANDO NADA
-
Cade a Saff para dar satisfação do marcador do evento estar travado...Geram um evento tem que ter responsabilidade de acompanhar o mesmo, ou ao menos nos darem algum satisfação.
-
Os dados não estão sendo computados, Já eliminei a serpente várias vezes e nada de computar, como vamos saber se estamos fazendo o evento dessa maneira?
-
ótimo evento amo gostei dos prémios menos que tem que logar 20 vezes em dias diferentes demorando 20 dias pra completar o evento!
-
ta dificil assim, a pagina de acompanhamento de eventos esta bugada so marcou oq fiz no primeiro dia de evento, e nao ta marcando oq fiz em todos esses dias, assim ta dificil z8 e isso de ter tirado voto kick nao ta dando certo, pq tem gente bugando em caixa, debaixo do chao, usando hacck. Cross fire é um jogo que eu adoro jogar, mas desse jeito fica dificil jogar com esses tipos de coisa
-
Tomara que resolvam o problema no acompanhamento de evento..
-
-Parabéns z8 pelos haks´´
-
ATENÇÃO!
-
-
-
-
-
-
-
-
-
NADA ESTÁ SENDO COMPUTADO PELO ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS!
QUERO ISSO ARRUMADO E COM TODOS OS FRAGS QUE FIZ! -
Kit Granada,Colete e capacete Nunca é D+ e ainda + dando AWM-Diamante... HUEHUE Belo Evento
-
nao ta contando
-
já matei 300 com reteshot e so ta 164 desde o dia 9
-
Eu derrotei a serpente 3 vezes e não está contando na página do crossfire, quero saber porque não está contando o restante eu tenho já obrigado.
-
Esse evento ta bugado a muito tempo e eles nem para acompanhar e consertar essa acompanhamento '-'
-
Essa parte do site de acompanhar eventos é um lixo, fora que agora ta bugada, na época do evento das caixas BR o site diminuiu os minutos...é só os jogadores que saem prejudicados.
-
o meu bugou matei a serpente duas vezes e joguei cinco partidas completas modo headshot nenhum apareceu ta tudo zerado
-
Ainda nada de atualização da página de acompanhamento...
Já são vários dias. -
Ai Sim hein Ja Fiz
-
Joguei Mais de 20 sala do super soldado, eu fui na pagina de acompanhamento e não conto nada, ta bugado só pode, e ta complicado jogar com esse hack não pode kika mais eles.
-
MarcosBruts escreveu: »Nossa, mais facil e o outro
Este dai faço em 2 dias ou até em 1 facil facil
-
Pq eu fiz o evento e n mostro a serpente ja eliminei 2 vezes
-
evento dificil mais vou tentar fazer
-
ja loguei 5 dias diferentes e não ta contando o q faço.
-
O EVENTO PRA MIM TA BUGADO, PQ EU FASSO O EVENTO E ELE N ATUALIZA E NEM SEI SE ESTOU FAZENDO O EVENTO PF PELO MENOS ME FALA SE EU TO FAZENDO O EVENTO
-
Z8games o Eventos mensal ira vim todos os mês?
-
Desde o dia 9 que estou fazendo esse evento e nada de contabilizar tudo, só uma parte. Atualiza logo esse acompanhamento Z8. Queremos saber se estamos fazendo certo, sem o acompanhamento não tem como saber.
-
Perfeito esses dias eu tava jogando de boa e aparece que foi detectado hack quando eu tava de boa na moral sem nenhum hack e no evento da páscoa eu completei todos os dias e não ganhei nada ,maior injustiça
-
Perfeito esses dias eu tava jogando de boa e aparece que foi detectado hack quando eu tava de boa na moral sem nenhum hack e no evento da páscoa eu completei todos os dias e não ganhei nada ,maior injustiça
Poderiam corrigir este negocio não recebi premio pro nada maior injustiça e eu entrei nos dias demarcados por mais de 1 hora todos os dias -
E ainda aconteceu de eu não receber a caixa Magma mesmo entrando todos os dias podiam corrigir isto ae Porfavor
Esta discussão está fechada.