Evento Mensal CFAL Abril, 9 de Abril a 6 de Maio
Comentários
- 
            So faltam 2 dias pra completar e receber essa awm dlç
- 
            Eu Ja fis ^^
- 
            Amanhã os itens já estarão na conta \o
- 
            Da proxima ves coloca colete mutante,o mutante assassino ea picareta tudo por 30 ou mais dias obrigado!
- 
            Quase acabando hsashashasha
- 
            Segue ai no twitter galera @parreiraguh
- 
            evento massa !
- 
            Esse mapa era tanto aguardado por mim ! shown parabenizo toda equipe Z8Games woooLLL
- 
            completei agora  
- 

- 
              :rolleyes::cool::eek: HEHHE Ja Completei  Evento bom   que continua com Eventos mensais :rolleyes::cool::eek: HEHHE Ja Completei  Evento bom   que continua com Eventos mensais
- 
            Completo.
 8 vezes Graviton Hard, 1584 HS, 14 Super Soldado, 20 Dias.
 Excelente evento, que venham outros...
- 
            To quase...    
- 
            Amanha eu acabo ^^
- 
            Eu Completei o Evento éssa Madrugada, e ainda nao recebi nada ...
 Situação : Indignado .  
- 
            Boa noite,
 Ótimo evento. Parabéns !
- 
            Ezzzzz já fiz dos tempos xD Já dei 559 HS matei 5 vezes a Serpente Mecânica já joguei 8 vezes no modo Super Soldado é só to logando agr =]
- 
            Não Ganhei ainda '-'
 Você eliminou a Serpente Mecânica 6 vezes. Você eliminou 575 inimigos com headshot. Você se conectou no jogo por 21 vezes em dias diferentes. Você jogou 34 partidas completas no modo Super Soldado
- 

os itens serao entregue ate um dia depois de completar o evento entao ainda esta pra chegar seus itensSeuPesaledo escreveu: »Eu Completei o Evento éssa Madrugada, e ainda nao recebi nada ...
 Situação : Indignado .   
- 
            To fazendoo isso Por causa do Kit Granada,Colete e Capacete  
- 
            fracosnubskkkkkkkkk
 bostas
- 
            ja fis tudo so falta conequitar 20 veces no jogo ja conequitei 12
- 
            Completei o Evento a um Dia , e Nada de Chega meus Premios Acho , q Esta Bugado .. ' Você eliminou a Serpente Mecânica 2 vezes. Você eliminou 1410 inimigos com headshot. Você se conectou no jogo por 21 vezes em dias diferentes. Você jogou 5 partidas completas no modo Super Soldado
- 
            Completei e chegaram de madrugada meus itens , até ai era pra ficar feliz com a competência da Z8, mas o capacete não chegou kkkkkk era esperar demais se fizessem tudo certo, indo mandar ticket :'(
- 
            Já fiz o evento tem dois dias e ainda não recebi meus itens  
- 
            completei mas ainda não chegou
- 

Quando chega? completei ele ontem quando conectei 20 vezes.
- 
            o meu tbm n chegou ainda
- 
            Boa Tarde! compretei o evento mensal da maneira que está la na pagina e ainda não recebi meus itens, varios players ja conseguiram os seus itens!mais os meus ate agora nada;Me ajude Por favor! Obrigado.
- 
            Ja completei o evento mais até agora nada!!!
Esta discussão está fechada.