Crossfire
esse jogo ta dando erro na primeira vez que eu entro ele não passa do servidor e desconecta e depois quando eu to escolhendo as salas ele da hac tool ben datect '-' mano eu não consigo mais jogar já fiz o pocivel mas não deu certo quero ajuda sobre isso
Comentários
-
blackdiass escreveu: »esse jogo ta dando erro na primeira vez que eu entro ele não passa do servidor e desconecta e depois quando eu to escolhendo as salas ele da hac tool ben datect '-' mano eu não consigo mais jogar já fiz o pocivel mas não deu certo quero ajuda sobre isso
Tal erro é geralmente ocasionado por leves quedas na sua conexão. Ligue à sua provedora e pergunte se está tudo OK.
Recomendo também que desligue seu Modem/Router, aguarde 5 minutos e ligue-o novamente.
Tente realizar os procedimentos destes guias: -
eu tbm nao estou conseguindo jogar aparece conectando-se ao servidor aguarde part 4 e dps o cf fecha ja fiz tudo oque vcs pediram minha net ta ok desativei firewal e fiz tudo mais continua:mad:
-
No primeiro login também encontro problemas de "Hack tool has been detected" porém ao logar novamente o erro não volta a acontecer.
Como dito acima, pode ser tanto sua internet como algum conflito entre seu antivírus e o jogo.
Tente desativar o antivírus e excluir a pasta Xtrap, então inicie o jogo como Administrador, esse método funcionou para algumas pessoas, se possível tente e informe o resultado.