Roda da Fortuna, 12 a 20 de Maio
Comentários
- 
            Pra qm achou que o evento mensal ia substituir a RDF, oia ela ai auhsuah
- 
            QUERO SÓ VER SE DESTA VEZ A RODA VAI BUGAR DENOVO. E SE COMPRAR CAIXAS DE GP NO M.N TMB GANHA FICHAS?
- 
            Ja ganhei minha Ak-prata, eu recebi as caixas da outra roleta, mas pessoal oque dá cupons da roleta é colocar ZP, mercado negro de Zp nem de Gp dá cupons, somente a compra de ZP.
- 
            Tava com saudades já...
- 
            ali diz que cada 4.500 zp comprados ganha 1 ficha comprei 140k de zp não ganhei nenhuma ficha pq ?
- 
            ADMs ñ sou d reclamar mas tem itens melhores para ser colocado na roda da fortuna ,pois kit de desarmar bomba ganhamos nas caixas d gp
 OBRIGADO pela atenção
- 
            SO DE CURIOSIDADE CAIXAS DE MERCADO NEGRO DE GP CONTA TB PRA RECEBER FIXAS?
- 
            po q dlc de roda
- 
            Belo evento da roda da fortuna, Ak 47 - Preta  
- 

Olá, acho que não porque a utilização desta função e pelo ( ZP ) e não ( GP )QUERO SÓ VER SE DESTA VEZ A RODA VAI BUGAR DENOVO. E SE COMPRAR CAIXAS DE GP NO M.N TMB GANHA FICHAS?
 -  
- 
            E eu achando que era bug que deu mais ficha  
- 
            Poxa podia Vim Colete e Capacete neh... so falto isso e seria uma maravilha
- 
            boa sorte soldados ..
- 
            poruqe minha roda da fortuna nao aparece no meu pc?
- 
            Deliçinha sego s2
- 
            so aq q a roleta n sai do conecte-se para jogar msm eu ja to conectado mais n sai dissso <<<
- 
            Belo evento,continuem assim!
- 
            Poderia ter colocado colete e capacete  
- 
            A Colocava Outra Coisa =/
- 
            Missão extra  
- 
             Pena que não vou ganhar essa ak numca ganho os melhores item da roleta em esse Z8Point Pena que não vou ganhar essa ak numca ganho os melhores item da roleta em esse Z8Point
- 
            Cara eu sou o Azar em pessoa, só pode!
 Comprei ZP, ganhei 180 Caixas de Machado Gold... E nada...
 Nisso, eu ganhei GP, e apostei mais de 100 cx tanto na M4A1 X Camo Azul quanto na MG3 Camo... E nada...
 Aí eu resolvi roletar minhas 150 fichas que ganhei... Na esperança de conseguir a AK 47 Prata só por ter mesmo por que nunca ganhei um item top na roda da fortuna... E adivinha? NADA! 
 Sou o azar em pessoa, prazer, z8.Duck  
- 

Se quiser companhia no azar to ai ashuashasuhs, mas eu pelo menos ganhei as duas m.n d gp e so tb!Cara eu sou o Azar em pessoa, só pode!
 Comprei ZP, ganhei 180 Caixas de Machado Gold... E nada...
 Nisso, eu ganhei GP, e apostei mais de 100 cx tanto na M4A1 X Camo Azul quanto na MG3 Camo... E nada...
 Aí eu resolvi roletar minhas 150 fichas que ganhei... Na esperança de conseguir a AK 47 Prata só por ter mesmo por que nunca ganhei um item top na roda da fortuna... E adivinha? NADA! 
 Sou o azar em pessoa, prazer, z8.Duck 
- 
            Belissima! Só faltou o kit granada, mais já está bom de mais.  
- 
            Ae,chegou.
- 
            consegui ganhar a ak, muito boa por sinal
- 
            '-' nunca ganho essas armas de 30 dias ;-;
- 
            Poxa vida que demora pra encher uma ficha, posso ficar 12 horas offline que não enche nenhuma.
- 
            Estou sofrendo problemas com a roda da fortuna, estou conectado em minha conta, mas diz que não estou. Alguém pode me ajudar?
- 
            opa, missão extra vem em min.
Esta discussão está fechada.