Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
Comentários
-

Parabéns Erick!Agora só falta deixar de ser virgem

Finalmente acabei isso! -
Roletei em várias armas, quando rodo as bônus do Machado-Ouro é isso que me aparece...
Resultado ? Uma provocação e nada ganho, minha sorte já era... Ao menos tenho a NS2000 agora
-
Eu tô pra roletar entre amanhã e sábado(esperando boleto cair). E sinceramente, se eu ganhar o machado ouro, vou sentir que joguei minha sorte fora, já que já tenho um. Bom, eu não tenho sorte com Mn, então se eu não ganhar vai ser só mais um dia normal pra mim. ;-;Roletei em várias armas, quando rodo as bônus do Machado-Ouro é isso que me aparece...
Resultado ? Uma provocação e nada ganho, minha sorte já era... Ao menos tenho a NS2000 agora
-
Já se foi 80 caixas na AK rubro e eu ainda não consegui pega-la, alguem pode me ajudar?
euheuheue -
Estava só de passagem na conta do FTC , quando eu exagero um pouco com o poder do Dragão RUBRO !
-
Um dia terei ela :CEstava só de passagem na conta do FTC , quando eu exagero um pouco com o poder do Dragão RUBRO !
-
Estava só de passagem na conta do FTC , quando eu exagero um pouco com o poder do Dragão RUBRO !
Essa arma é o k p tá. -
O Win pegou 2 pra um amigo, pede a ele, pq ele manja das treta.Já se foi 80 caixas na AK rubro e eu ainda não consegui pega-la, alguem pode me ajudar?
euheuheue -
Quando eu estava perdendo as esperanças..
Obs: Eu comprei mais 120cx depois.
Finalmente!!! Depois de 200cx essa belezura veio para mim.
-
Roletei em várias armas, quando rodo as bônus do Machado-Ouro é isso que me aparece...
Tentei te enviar uma MP, mas acho que não foi.
Vc tem o link dessa skin para me passar?
Se tiver agradeço. Abraços! -
P.D, modo pistola!
-

Essa dupla Coon? e -WinBack.X aterrorizam no HMX!
Jogando com a habilidade, nada de anti jogo como umas mocinhas do Fórum
-

Essa dupla Coon? e -WinBack.X aterrorizam no HMX!
Jogando com a habilidade, nada de anti jogo como umas mocinhas do Fórum
Em 8 Rounds , 273
Mesmo eu não rendendo tanto , somos uma bela dupla ! -
Um pouco da sorte desse mes '-'

-
Ganhei 4 MG3,e uma M4A1 Camo,ta ai os prints:

-
Momentos antes do UP...

E finalmente, depois de 3 anos...
-

Cuidado com as costas Mike e Sabbath :rolleyes: -

:cool:
-
Segredo para esses pontos é isso aqui:

Não tem Krip na sala ? Tem isso então:

-
Segredo para esses pontos é isso aqui:

Já fiz mais de 200 com o Krip na sala, no tempo da qual foi?
Your argument is invalid!
(•_•) ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■)
nunca mais também... -
IMG
Que nome lindo esse ACE tem, aposto que ele é mógatu!Um dia terei ela :C
Amém? Amém! Mas pior que não ter ela na conta é, ter ela e não poder jogar... T^T
@topic
Consegui logar e não tomar erro nos primeiros 5 minutos! E com isso flagrei o menino Erikohls(halls) numa maré de sorte:
-

ZP dado não se reclama...
-
Isso aqui que é ping alto, abaixo disso é chorar de barriga cheia (soquenaum) kkkkkk.
-
Hoje eu fui derrotado 375 vezes(número de caixas que rodei). 110 de zp(40 da ak black dragon e 70 do machado ouro) e o resto de gp. E esses foram os resultados:

Quando tu roda 375 caixas e não ganha nada, tem algo errado contigo. -
HC no Modo HS.
-
X5 sub base + rush =

-
-
Não sei como conseguem morrer tanto assim nesse modo, eu até brilhei ali só com 4 mortes.

Sem vontade nenhuma de terminar esse A2, principalmente esses kills de granada...
-

Depois de 19 missões, finalmente veio a plaqueta que eu precisava.Ótima arma, para P.D, C.E e C1S ela é rifle que dá conta do trabalho.
Esta discussão está fechada.