Novidades no Suporte de Tickets
Ei você que envia tickets, temos novidades no suporte!
Alteração de email e/ ou senha da sua conta agora podem ser realizados por conta própria, sem a necessidade de enviar ticket (como era feito antes).
Veja abaixo em qual destas situações você se encontra antes de correr para abrir um novo ticket
1) Tenho acesso à conta e também ao meu email atual:
Basta logar em sua conta no novo site da Z8Games (http://br.z8games.com), e procurar pelo link "Minha Conta". Por lá, você poderá alterar sua senha e email facilmente. No caso da alteração do email, uma mensagem contendo um link de confirmação será enviada para o seu email (no esquema que era feito antes).
2) Tenho acesso ao email atual, mas não tenho acesso à conta:
Neste caso você deve acessar o link http://br.crossfire.z8games.com/lost_id_password.aspx e informar seu email atual. Um link para realizar a alteração da senha será enviado para o seu email. Uma vez alterada a senha, você conseguirá acessar sua conta novamente.
3) Tenho acesso à conta, mas não tenho acesso ao email atual:
Bom aqui já fica aceso o sinal de alerta dos GMs
porque há uma grande chance da conta ter sido invadida. Envie um ticket para a área Administração de Contas e se prepare para responder às perguntas que faremos. Se você é o dono, não há o que temer. Após este processo, iremos alterar o email desta conta para um novo email que você desejar e você poderá gerenciar tudo por conta própria novamente.
Como ficou claro, neste novo sistema, cuidar do seu email é essencial! A partir do email atual da conta, a qualquer momento você pode trocar seu email e senha.
Mas a dica é muito simples: se você não compartilha sua senha com ninguém, não há o que temer.
Lembrando sempre de verificar a caixa de Spam, caso não localize as mensagens da Z8Games em sua caixa de entrada.
Caso tenha algum problema neste processo, claro ainda há a opção de enviar um ticket para a área de Administração de Contas que nós GMs iremos ajudá-lo
Valeu!
Alteração de email e/ ou senha da sua conta agora podem ser realizados por conta própria, sem a necessidade de enviar ticket (como era feito antes).
Veja abaixo em qual destas situações você se encontra antes de correr para abrir um novo ticket

Basta logar em sua conta no novo site da Z8Games (http://br.z8games.com), e procurar pelo link "Minha Conta". Por lá, você poderá alterar sua senha e email facilmente. No caso da alteração do email, uma mensagem contendo um link de confirmação será enviada para o seu email (no esquema que era feito antes).
Neste caso você deve acessar o link http://br.crossfire.z8games.com/lost_id_password.aspx e informar seu email atual. Um link para realizar a alteração da senha será enviado para o seu email. Uma vez alterada a senha, você conseguirá acessar sua conta novamente.
Bom aqui já fica aceso o sinal de alerta dos GMs

Como ficou claro, neste novo sistema, cuidar do seu email é essencial! A partir do email atual da conta, a qualquer momento você pode trocar seu email e senha.
Mas a dica é muito simples: se você não compartilha sua senha com ninguém, não há o que temer.
Lembrando sempre de verificar a caixa de Spam, caso não localize as mensagens da Z8Games em sua caixa de entrada.
Caso tenha algum problema neste processo, claro ainda há a opção de enviar um ticket para a área de Administração de Contas que nós GMs iremos ajudá-lo

Valeu!
Comentários
-
eu n tenho acesso ao email atual e nem da conta mais sei tudo dela como posso estar recuperando
-
eu n tenho acesso ao email atual e nem da conta mais sei tudo dela como posso estar recuperando
Enviando um Ticket no Suporte na area "Administracao de Contas".
Lembre-se de colocar os dados da conta que queres recuperar corretamente. Caso o contrario, o ticket pode ser fechado sem nenhuma alteracao.
Boa sorte. -
GM'S eu não consigo logar no crossfire ah 9 dias com o erro hack tools has ben detectede e quando vou entrar na sala aparece desconectado do servidor me ajuda :mad:
-
Eu tenho acesso a minha acc no jogo mais tenho mais o email , e n consigo logar na z8,inclusive jogo cm ela agora , ja envie um ticket neste domingo aguardando resposta !
-
A Mandei Um Tickt Ja eles Respondero Mando Eu Ja Enviei o que eles pergunto sei de tudo nunca passei a acc pa ninguem nunca usei hack nao tenho o que temer
Primeira Pag
-
Legal, bacana.
-
[QUOTE=[GM]Plex;n409144]Ei você que envia tickets, temos novidades no suporte!
Bom aqui já fica aceso o sinal de alerta dos GMsporque há uma grande chance da conta ter sido invadida. Envie um ticket para a área Administração de Contas e se prepare para responder às perguntas que faremos. Se você é o dono, não há o que temer. Após este processo, iremos alterar o email desta conta para um novo email que você desejar e você poderá gerenciar tudo por conta própria novamente.
Valeu!
[/QUOTE]
Essa Conta eu ganhei faz tempo de um amigo meu que não usava só que ele não tinha acesso ao email. Ai entrei no site nessas perguntas ai pergunto de quando coloquei ZP qual foi primeiro nick isso eu não sei . Perguntei pro ex dono da conta ele falo que não lembra ;\ -
Mais praticidade... Muito bom isso.
-
Caro GM's Meu Email foi bloquiado e apagado da Outlook e nisso nao consigo ree-crialo e tambem perdi as informaçoes de segurança dele , como faço pra mudar o email dela ?
-
Não tenho acesso ao meu email ja mandei varias vezes estou desesperado para acabar com esse pesadelo. E a pergunta secreta está toda esquesita, tenho coisas raras na conta.
-
eu colocei 28k de zp de real 28.99 no dia 08/05/2015 ajudar eu ai adm
-
eu esqueci a senha da minha conta da z8 e esqueci o email tbm oque eu faço? preciso muito jogar na roda da fortuna
-
pfv minha conta foi alterada a senha e eu perdi meu email e nao sei oq fazer pfv ajudem-me
-
minha contar... eu consigo entar na minha conta do cf al mas não consigo entrar na z8 games al
-
vocês gms não ajudam nos. nos enviamos tiktes mas vcs não respondem
-
como eu faço pra mudar o email . q eu n tenho mais acesso
-
Eu to tentando receber a usp mais não consigo, sempre da um erro que eu não acho nada sobre ele. Derrepente não tem nada a ver com o assunto aqui, mas talvez alguém sabe o que fazer.
sou levado pra o link: http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=57848 QUE DIZ EM INGLÊS PARA UM JOGADOR DO AL: URL da página inválido. Se este é um erro ea página deve existir, entre em contato com o administrador do sistema e dizer-lhes como você recebeu esta mensagem.
ALGUEM SABE COMO ENTRO EM CONTATO COM O ADIMINISTRADOR? -
Eu to tentando receber a usp mais não consigo, sempre da um erro que eu não acho nada sobre ele. Derrepente não tem nada a ver com o assunto aqui, mas talvez alguém sabe o que fazer.
sou levado pra o link: http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=57848 QUE DIZ EM INGLÊS PARA UM JOGADOR DO AL: URL da página inválido. Se este é um erro ea página deve existir, entre em contato com o administrador do sistema e dizer-lhes como você recebeu esta mensagem.
ALGUEM SABE COMO ENTRO EM CONTATO COM O ADIMINISTRADOR? -
Ficou muito bom isso, é muito mais pratico, rápido e eficiente.
E pra quem esta falando que ficou mais fácil furtar contas, pra quem cuida corretamente de sua conta não tem com que se preocupar. -
Ola meu nome é anderson sou dono de uma conta minha HG]-MiTO e hoje eu estava jogando quando derrepende aparece"conta ja conectata" ai fui trocar a senha entrei no meu email e encontrei isso. e nao consegui entrar em minha conta com email e raquearam a minha conta sem eu ter passado ela para ninguem. z8,GM porfavor me ajudem gastei muito dinheiro nessa conta e nunca ia trocar ela con ninguem por favor me ajudem.
[h=1]Solicitação de atualização de email[/h]
Você solicitou a alteração do endereço de email associado a sua conta Z8Games anderson5656rodrigues@hotmail.com para o email vitorkauan2019@hotmail.com.
Clique no link abaixo para aprovar este processo.
http://br.z8games.com/verify_oldemail.html?token=0a4e531d1684d0c50bb01198d8108cc9c55e248309b386a007ae400509f0afa8adc5889877e617a1b4de88ca841e90beb793c32769f2389289767f4136b9b8a5d5dc8691cbb0eadb00ac6f0fd19eb925faf5a88cae43f15fb65cbe8d4d214062
Se você acredita que esse email foi enviado a você por engano, por favor entre em contato com o suporte da Z8Games.
- Equipe Z8Games
-
Me ajudem por favor gastei muito dinheiro nela por favor.
-
Eu preciso trocar o e-mail, pois onde eu criei o e-mail da conta não chega a mensagem, acho que não é compatível, ou algo assim. E o primeiro e-mail era falso '' vários números e letras '' o resto sei tudo, tem alguma chance de eu trocar o e-mail dessa conta?
-
tenho acesso ao e-mail e o login da conta e mandre13 antiga senha thiago123 mais nao consigo entra mais na conta quando tento recuperar a conta o email de recuperação cai na caixa de entrada da Outlook abro e coloco uma nova senhha mais apos troca a senha e digitala novamente e corretamente ainda sim da senha errada o que é isso ? e como resolvo ? grato
obs: email (marquinho_priscila@hotmail.com)
se poder manda uma resposta via e-mail melhor ainda obrigado -
tenho acesso ao e-mail e o login da conta e mandre13 antiga senha thiago123 mais nao consigo entra mais na conta quando tento recuperar a conta o email de recuperação cai na caixa de entrada da Outlook abro e coloco uma nova senhha mais apos troca a senha e digitala novamente e corretamente ainda sim da senha errada o que é isso ? e como resolvo ? grato
obs: email (marquinho_priscila@hotmail.com)
se poder manda uma resposta via e-mail melhor ainda obrigado
Envie um ticket , que será mais viável. -
caro gm eu tenho acesso á tudo mas quando eu vou logar na acc fala que esta incorreto o nome de usuario ou senha ja criei uma nova acc e nada ja mudei minha senha da acc varias vezes e nao consigo entrar ja reinstalei e nada oque eu faço para resolver isso
-
Gms me Responde no tickec
-
só altera meu E-mail para eu comprar zp para Tá seguro, eu Tambem Tava fazendo video como se recuopera acc muda lá porfavor:rolleyes::o:o:o:o:o:o:o:o:o
-
Como faço pra receber essas tais perguntas ?
-
oi boa noite esqueci a senha do meu email antigo : contacrossbr@gmail.com
e quero passa para meu novo email :dragongm123.56@gmail.com
me ajuda porfavo ,tenho tudo da minha conta
me ajuda porfavo boa noite z8games.com -
eu tenho minha conta mas esqueci a senha do meu e-mail , sei tudo sobre minha conta , resposta secreta nicks é etc .. PS: so sei o nome no os simbolos '' - , * , . ,? '' ME AJUDEM obg pela atenção (y)