Evento Mensal CFAL Maio, 7 de Maio a 3 de Junho
Comentários
-
tem que completar todo o evento mayara..ta tudo explicado na primeira ágona do post do topico
-
gm que tal vc lansar novas armas de gp em ou lansar armas de paises ou colocar mais armas de gp na roleta de gp prinsipalmente se fur facas no mn de gp em que tal
-
Galera eu nunca usei hack! Uma vez meu ping tava ruim e o game saiu falando que era hack, até agora não ganhei nada queria saber aonde eu vejo isso, nunca usei hack seria injusto não receber meus prêmios! tenho me dedicado nas missões!
-
Galera eu nunca usei hack! Uma vez meu ping tava ruim e o game saiu falando que era hack, até agora não ganhei nada queria saber aonde eu vejo isso, nunca usei hack seria injusto não receber meus prêmios! tenho me dedicado nas missões!
Cara temque Logar 20 vezes EM DIAS DIFERENTES ! ngm Recebeu ainda Rlx so na Quinta Que vem -
ainda nao ganhei minha pa red dragon fiz 10 missoes do dia
-
belo evento
-
Ótimo evento!
-
EU QUERO A PÁAAAAA RSRSRS
Muito facil esse evento quase terminando já -
Evento de PÁ gosto mais do que "LASANHA"
-
Molezinha
-
ADC Ae Nick Do Mlk » Sr][LosT-
-
Caraca, eu completei todas as missões Já tem uns 4 dias e até ágora não recebi nenhum item. E nos termos diz que recebo os itens até 1 dia após o termino.
-
galera to com uma duvida pra pegar os itens eu tenho que fazer todos ? ex: se eu logar 20 vezes em dias diferentes mais so fazer essa missao eu so pego 1 item ou nao pego nada?
-
BOA GM POPO
-
AEAEA TUDO 2
-
af cf nb eu completei o evento ontem e n ganhei meu premio hj igual ta escrito na pag de eventos
-
Agora so falta completa os 20 dias .. restam menos de 6
-
Melhor coisa é ganha colete, apoio sempre colocar colete e capacete nos evento,
;)
-
Falta 4 Dias pra completar 20 uUhu vem Pá. .
PÁ RED :O
-
vim para mim vip
-
ese evemto e 10
-
First! Finalmente arma branca no evento mensal parabens Z8! Ótimo premio vou fazer com certeza. 10 caixas de GP? com a minha sorte vai ser umas 100 haha quero a MG3.
-
Ai sim gostei
-
Só faltam 3 dias.
Ótimo evento. -
af cf nb eu completei o evento ontem e n ganhei meu premio hj igual ta escrito na pag de eventos
-
Facil. Vlw
-
Otimo Evento,so q tavasin,moleza
-
molesa:cool:
esse Evento
:cool::eek::cool::eek::cool::eek::cool: -
não da para camnha
-
Otimo evento '-'
Esta discussão está fechada.