Evento Mensal CFAL Maio, 7 de Maio a 3 de Junho
Comentários
-
quase completo
-
Bora catar essa delicia de pá!
-
Sera q tem como eu ganhar eu criei minha acc semana passada
-
cade minha pa red dragon 30 d
-
Easy dms ^^
-
crl mano eae fr
-
Pow cara já completei as 5 missões diárias e não ganhei minha pá red dragon já fiz 7 missões já,porfavor z8 me ajude!
-
ja fiz o evento tomara que venha os itens ,o evento passado eu fiz mais nao ganhei a AWM diamante MAs blz evento Foda;)
-
otimo evento esse
-
Z8GAMES Voces colocaram muitos dias mas é um belo evento tamo precisando de facas
-
Agora como que é logar 20 vez em diferentes dias ? alguem pode me explicar? ? vlw flws
-
to quase ^^
-
Jamesarescre escreveu: »Agora como que é logar 20 vez em diferentes dias ? alguem pode me explicar? ? vlw flws
Mano tipo voce tem que loga em 20 dias,, exemplo;; ate agr eu loguei todos os dias... de Segunda a Segunda.. entao eu ja joguei 19 dias,, amanha eu completo esse evento -
Eses eventos que dão colete e capacete são os melhores 2015 melhor ano de Crossfire AL
Lá VAmos Nós De Novo # EventoMensal
-
Z8 me ajuda já completei 6 missões do dia e n recebi pá,como eu vi nos comentário acho q a pá não está vindo!!mas mesmo assim ótimo evento
-
Z8 me ajuda já completei 6 missões do dia e n recebi pá,como eu vi nos comentário acho q a pá não está vindo!!mas mesmo assim ótimo evento
Tens que fazer tudo para receber os itens... -
Ótimo! tava precisando de uma knife na minha awp VIP
"Quando os ricos fazem a guerra, são sempre os pobres que morrem. -
Gm pfv bloqueia essa conta ai esse mlk me hacherao 2 vezes nike delaas
*_*NEGAO*_* E VitoCanalha. -
Pfv mais eu recuperei minha acc eles são daqui da rua pfvv
-
falta 3 dias pra eu completar o evento. eu ja me conectei 17/20.falta so 3 dias ai eu ganho essa maravilha de pa red kkkkk,já fiz os outros
-
caraca esse premio e fichi já ganhei tudo
-
Nice!
RJ UIUIUIU
-
-
Falta um dia aeee
-
**** so quero a pá
-
z8 eu já fiz tudo mais eu n ganhei vcs pode me dize por favor e muito obrigado pela atenção
-
Falta só dias para mim :rolleyes:
-
Boa , Vlw..
-
Eu Fiz 6 missoes Do dia Porq Não Ganhei a Pá?, Que Resposta Z8 ! ?
Esta discussão está fechada.