Novidades no Suporte de Tickets

Ei você que envia tickets, temos novidades no suporte!

Alteração de email e/ ou senha da sua conta agora podem ser realizados por conta própria, sem a necessidade de enviar ticket (como era feito antes).

Veja abaixo em qual destas situações você se encontra antes de correr para abrir um novo ticket ;)

1) Tenho acesso à conta e também ao meu email atual:
Basta logar em sua conta no novo site da Z8Games (http://br.z8games.com), e procurar pelo link "Minha Conta". Por lá, você poderá alterar sua senha e email facilmente. No caso da alteração do email, uma mensagem contendo um link de confirmação será enviada para o seu email (no esquema que era feito antes).

2) Tenho acesso ao email atual, mas não tenho acesso à conta:
Neste caso você deve acessar o link http://br.crossfire.z8games.com/lost_id_password.aspx e informar seu email atual. Um link para realizar a alteração da senha será enviado para o seu email. Uma vez alterada a senha, você conseguirá acessar sua conta novamente.

3) Tenho acesso à conta, mas não tenho acesso ao email atual:
Bom aqui já fica aceso o sinal de alerta dos GMs :confused: porque há uma grande chance da conta ter sido invadida. Envie um ticket para a área Administração de Contas e se prepare para responder às perguntas que faremos. Se você é o dono, não há o que temer. Após este processo, iremos alterar o email desta conta para um novo email que você desejar e você poderá gerenciar tudo por conta própria novamente.

Como ficou claro, neste novo sistema, cuidar do seu email é essencial! A partir do email atual da conta, a qualquer momento você pode trocar seu email e senha.

Mas a dica é muito simples: se você não compartilha sua senha com ninguém, não há o que temer.

Lembrando sempre de verificar a caixa de Spam, caso não localize as mensagens da Z8Games em sua caixa de entrada.

Caso tenha algum problema neste processo, claro ainda há a opção de enviar um ticket para a área de Administração de Contas que nós GMs iremos ajudá-lo ;)

Valeu!
«1

Comentários