Compre ZP receba Caixas Série Ouro, 8 a 12 de Junho
Comentários
-
Comprei 140k de zp, 70 caixa e dei azar nao veio D.E nem mg3 =(
-
Vou Ganha essa praga com 2 Caixa
-
evento top
-
Gerei o boleto e o paguei hoje, mas não sei se confirma até amanhã, vou ganhar minhas caixas?
-
mds vey eu coloquei 210 e nao ganhei nada pqp vey
-
Legal !
Bom evento -
Recebi o ZP uhul *-*
-
RYANWELISON
-
se eu colocar os zp hoje vai vir com as caixas segunda feira ou nao?n consegui por zp a tempo aff ;-; mais bem q poderiam por né...
-
KillerxRoot escreveu: »Bom , Evento so que não me intereça esses Itens e nem zp
Pois tenho tudo que eu quero já.
eo quico -
bom dia z8 eu colquei mas de 280 reais em zp recebi as caisxa
com 150 caixas n ganhei n nada queria saber pk gasto tanto zp e m.n e n cosigo ganha uma n tem logica isso sempre aparece as m.n em cima ou embaixo mas no meio q e pra sair nunca sai poxa mano ate desanima de joga e fica dando dinheiro pra vcs assim po coloquei 300k de zp pra pega 150 caixas pra ver se ganha polomenos a pistola mas nem isso to ate com foto no whats add meu numero no whats por favo (11) 95967-0170 pra vcs ver q n e mentira mentira minha -
bom dia z8 eu colquei mas de 280 reais em zp recebi as caisxa
com 150 caixas n ganhei n nada queria saber pk gasto tanto zp e m.n e n cosigo ganha uma n tem logica isso sempre aparece as m.n em cima ou embaixo mas no meio q e pra sair nunca sai poxa mano ate desanima de joga e fica dando dinheiro pra vcs assim po coloquei 300k de zp pra pega 150 caixas pra ver se ganha polomenos a pistola mas nem isso to ate com foto no whats add meu numero no whats por favo (11) 95967-0170 pra vcs ver q n e mentira mentira minha -
Promoção finalizada.Tópico fechado
Esta discussão está fechada.