Diversão da madrugada
Não tem nada melhor do que jogar de madrugada com o chat ligado.
uéé, ficou neuvorso porque ele tava dibrandu os mutantes e eu cortei a dibragi dele.

Comprei esse rack ali na Casas Acre.

hu3hu3

Acho que o Coon tava enganado achando que não ia ter cholo pra machado, agora é cholo porque o machado é de evento.

Tópico só pra descontrair, sem arrumar confusões, pessuaau.
mentira, tem xim
uéé, ficou neuvorso porque ele tava dibrandu os mutantes e eu cortei a dibragi dele.

Comprei esse rack ali na Casas Acre.

hu3hu3

Acho que o Coon tava enganado achando que não ia ter cholo pra machado, agora é cholo porque o machado é de evento.

Tópico só pra descontrair, sem arrumar confusões, pessuaau.
Comentários
-
KKKKKKKKKKK Br é Br mermão
-
Só queria ver o que essas crianças iriam fazer caso fosse desativado o Chat Geral de modo geral.
-
Ah como eu quero ver eles choram dia 1º , vai ser um lindo dia..
-
O que mais vejo nas salas de arma branca é esse mimi "machadinho de evento, sai daqui seu pobre", " ala mlk pobre, usa arma de evento".Mas os mesmos vão roletar nas caixas do evento...
-
"Shh, ninguém me viu aqui"

Esse castelo tava muito loko aueauehuaehaeu -
Kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Esse lugar já está muito manjado, geral já desce ou pula olhando, porém mesmo assim, sempre da pra fazer uns kills se posicionando ali."Shh, ninguém me viu aqui"
Esse castelo tava muito loko aueauehuaehaeu -
Na verdade eu matei dois e fui me esconder ali, pois ouvi passos.Esse lugar já está muito manjado, geral já desce ou pula olhando, porém mesmo assim, sempre da pra fazer uns kills se posicionando ali. -
O que mais vejo nas salas de arma branca é esse mimi "machadinho de evento, sai daqui seu pobre", " ala mlk pobre, usa arma de evento".Mas os mesmos vão roletar nas caixas do evento...
Pois é, e ainda não duvido nada eles não ganharem e começar o mimimi com quem ganhou."Shh, ninguém me viu aqui"
Esse castelo tava muito loko aueauehuaehaeu
Só faltou fazer a barraca e acender a fogueira, heioahoea.
-
Jogar na madrugada e ver as crianças choronas que jogam escondidas dos pais é a melhor coisa . Imagina essas crianças chorando pra um char que da chutes e lança facas , que maneiro :cool:
-
treta malignaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk víboras evem ai !!!!
-
Esse lugar já está muito manjado, geral já desce ou pula olhando, porém mesmo assim, sempre da pra fazer uns kills se posicionando ali.
Legal é quando c mata camperando e os prozao solta a franga, tinha os prozao hoje em marrocos fazendo base rape, nosso time nem conseguia chegar nos bomb, ai os prozao davam a volta pra pegar e não esperavam snipers apontadas, tipo, eles acham q vão ficar cercando em um round e em outro e esperam q ainda seja surpresa sua chegada, em suas cabeças doentes devemos dar kill de graça dando as cara, cada um se vira como pode pra matar e ajudar o time, é falta de habilidade? Eu não digo q não, mas o q é habilidade? Qs, boa mira? Acho q entender mapa e saber de onde o povo vem, separar e conquistar tbm é de certo modo habilidade. -
KKKKKKKKK Mds
-
Nem na sala do clã fugimos disso.. kk
-
E CADA DOIDO Q APRECE DE MADRUGADA PPRT ****
-
Cade A Viboras PRa da uma PeZAda Na cara desse Coisas