Mitagens do MN
Ganhei essa delícia de arma na sexta com 1cx, bem essa peça mesmo que eu queria, hahahahaha, feliz da vida deixando oco nos infelizes :cool::cool::cool::

Postem ai tbm quais foram suas maiores mitagens no MN ou nos tickets!

Comentários
-
Minha maior mitagem no M.N foi ganhar a M4A1-X campo azul e nunca ganhei mais ND .-.
-
Serve de fails? ;-;
-
Não cara, PQ.P!
Mais de 200 caixas nessa desgra... e nem vi a cor dela.
Minha sorte no MN acabou no dia que ganhei o Machado Gold com uma caixa.Depois disso foi só azar... -
****, q pena, po, uma dica, tava em um servidor "falido" (vazio), segui uns macetes de uma cara que ganho 2 dela, um video com cerca de 5:00 min de duração, quem sabe o xablau não se incorpora em vc, posta ai os MN fail, huehuehue!Serve de fails? ;-; -
Ainda não pude mitar huehuehuehueh
-
Não acredito nesses macetes. Mas geralmente entro em um sv vazio por ser mais fácil de entrar.****, q pena, po, uma dica, tava em um servidor "falido" (vazio), segui uns macetes de uma cara que ganho 2 dela, um video com cerca de 5:00 min de duração, quem sabe o xablau não se incorpora em vc, posta ai os MN fail, huehuehue!
Mas creio que RNGesus não goste de mim ;-;
Enfim, daqui a pouco eu upo os fails aqui e.e -
minha sorte e meu azar ganhar 2 karambits no msm dia -.-'
-
Sei la ne, mas com a experiência que tive com MN, tenho bastante ate em vista da maioria dos jogadores, acredito que roletar em locais específicos, por exemplo, roletar por volta do 25, 50 e 75 pode aumentar suas chances de ganhar certas armas, lembrando tbm que cada arma tem seu "lugar(s) específicos na roleta", e bom, não da para comprovar 100%, mas toda vez que fracassava no MN eu tentava algum "macete", trocar uma ideia com pessoas que ganhavam as armas para ver onde eles roletavam, ai eu ia la de novo tentar e GERALMENTE dava certo, mas enfim, coincidência? Talvez, mas acho que não...Não acredito nesses macetes. Mas geralmente entro em um sv vazio por ser mais fácil de entrar.
Enfim, daqui a pouco eu upo os fails aqui e.e
andreluiz897 escreveu: »minha sorte e meu azar ganhar 2 karambits no msm dia -.-'
HAHAHA, blz, agora me explica a parte do azar? '0' -
se vc quiser dizer quantas foram ate SOBRAR UMA eu ate acharia legal =]
-
eu não sei se é macete msm Drew mais eu quando rodo vou pra serve vazio '-' ganhei custom , mg3 e fox assim eu gosto de roletar la no serve do clã 3 sempre ta vazioNão acredito nesses macetes. Mas geralmente entro em um sv vazio por ser mais fácil de entrar.
Enfim, daqui a pouco eu upo os fails aqui e.e -
Nem mostra cara ja fui 45 caixas e nem aparece essa Karambit:(:(:(
-
Azar?HAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUandreluiz897 escreveu: »minha sorte e meu azar ganhar 2 karambits no msm dia -.-'
Azar é rodar mais de 200 caixas e nem ver a cor da arma.Você é um grande lucky b@stard! -
Última mitagem minha, porém, acho que é a mais mitosa, já que foi com 1 caixa só! Já ganhei armas de primeira assim antes, mas tinha comprado mais do que 1 caixa.
-
se vc quiser dizer quantas foram ate SOBRAR UMA eu ate acharia legal =]
Foi apenas 1 msm, mas tava tentando varias na cx da AK-47-S Rubro, pq adoro AK , ainda mais silenciada, perfeita pro meu MF, ñ vi nem cor, ai fui roletar de bobeira na cx da Karambit...E quem disse que a sorte esqueceu de mim? Hahaha -
JA GANHEI AK 47 SUPER OURO COM 2 TICKETS !
-
Bom, tinha 1100 zp. comprei uma caixa da GG metal liquido e ganhei.
Quando veio as caixas haloween eu ganhei a ak na primeira, porém, roletei mais 200 e não ganhei nada
Quando comprei as super dragon eu roletei acho que umas 400 caixas, as 250 primeiras nao ganhei nada, aí ganhei a primeira desert... parei por 2 minutos, fiquei admirando ela no baú, até que eu vou roletar as caixas que sobraram e de primeira ganho outra desert... acho que dá pra contar como cagada, pena que eu perdi todos meus prints do cf
-
Ser LARGO não é para qualquer um mesmo... MDS!!! Parabéns!
-
Ganhei essa delícia de arma na sexta com 1cx, bem essa peça mesmo que eu queria, hahahahaha, feliz da vida deixando oco nos infelizes :cool::cool::cool::

pode ir ao banheiro -
Okay :v (esqueci de printar quando peguei M4A1-X e a MG3 Camo)

-
a minha foi na caixa ouro 2 q tem a awm e thompsom ouro eu tinha colocado 600k de zp ai eu comprei 30 ai eu segui as dicas do velho chico ai rodei 2 ganhei a awm nem eu acreditei ai dps + 3 cx ai veio a thompsom '-' dps nunca mais ai dps com a caixa da sterling qnd ela veio por mn eu me gabei pra ganhar e nada de ganha ai veio aquele evento q daria 3 caixa ai na segunda eu ganhei a arma que eu queria a sterling