ansioso só aguardando ****
mano to aqui ansioso só aguardando a att. logo de cara não terá hacks, vai ser uma festa igual quando foi lançado o cfal vamos poder jogar em liberdade.ai vamos presenciar os vários QQS .pq tem uns malandros jogando de hack direto,abillidade deles É 0 ai mds mal posso esperar poder jogar sem ter hacks.apenas jogadores com sua armas e abilidades,será um dia que será lembrado por anos,por aqueles que realmente amam o cross fire. que venha a att estamos aguardando.
Comentários
-
tamém to ansioso, só não sei se vou logar meia noite ou seja la que horas puder jogar, to louco pra jogar no egito
:o -
opa um egito 2.0 eim kk estarei lá com certeza se deus quiserxXHeroixXx escreveu: »tamém to ansioso, só não sei se vou logar meia noite ou seja la que horas puder jogar, to louco pra jogar no egito
:o -
Acho que vou madrugar.
-
Ansioso pra jogar um viúva 2.0 *--*
-
Tomara que demorem pra atualizar os racks que possamos jogar em paz venha Att 2.0 :rolleyes:
-
Tomara que possamos jogar ao menos uns 15 dias em paz,mas acho que não vamos ter tudo isso,infelizmente.Tomara que demorem pra atualizar os racks que possamos jogar em paz venha Att 2.0 :rolleyes:
Também estou no aguardo,mas agora esta próximo e no fim veio bem antes do que pensávamos. -
Nem vejo a hora de chegar a atualização do cf 2.0. (Mas não duvido nada chegar junto os hacks 2.0 ) kkkkk
-
Essa att deve durar no mínimo umas 8 horas,ou seja,só vamos jogar de manhã ou a tarde(tipo eu que estudo no turno da manhã)xXHeroixXx escreveu: »tamém to ansioso, só não sei se vou logar meia noite ou seja la que horas puder jogar, to louco pra jogar no egito
:o
;-; -
**** você ainda ta susa e eu que trampo o dia inteiro ****SniperHell escreveu: »Essa att deve durar no mínimo umas 8 horas,ou seja,só vamos jogar de manhã ou a tarde(tipo eu que estudo no turno da manhã)
;-; -
Tbm dormi das 08:00 da manha até 16:32 da tarde so pra "madrugar" esperando attHighQualiTy escreveu: »Acho que vou madrugar.
-
HighQualiTy escreveu: »Acho que vou madrugar.

Vão morrer madrugando de tanto esperar, HAHAHA. ( Brincadeirinha, nem sei quanto tempo pode levar essa manutençãoTbm dormi das 08:00 da manha até 16:32 da tarde so pra "madrugar" esperando att
) -
Que venha a ATT !
-
Eu dormi 14h até 18h pra madrugar esperando a att!
#Madrugarei