M200-Cheytac Graffiti
Deem so uma olhada nessa zuera ai:

Ja ñ basta a AWM Caçador dos cupons de MN ZP, perfeita para "caçar as gazelas inimigas (wt.fusck???) Vide a descriçao dela no jogo, agora isso? Huehuehue, mas nem vou comentar o que penso, ou então vao vir aqui apagar o topico...

Ja ñ basta a AWM Caçador dos cupons de MN ZP, perfeita para "caçar as gazelas inimigas (wt.fusck???) Vide a descriçao dela no jogo, agora isso? Huehuehue, mas nem vou comentar o que penso, ou então vao vir aqui apagar o topico...
Comentários
-
Hmm legal ela ... Apagar o tópico acho que não , eles só vão remover a imagem ;-;
-
Até agora não encontrei o erro na imagem, sei que essa arma é linda demais e vou rodar com certeza!
-
Credo mano, que arma feia...Quando ví o nome achei que era da cor de Grafite mesmo.
Ela deveria vir para o Carnaval, e de graça ainda, por que olha...Kkkkkkkk -
Arma linda *^*
-
linda essa arma
-
Eu acho que o que ta escrito na descrição da arma "Graffite expostos nas ruas da cidade de são paulo" eu acho que ela irá fazer parte do mapa que talvez venha que é o mapa inspirado no rio de janeiro. '-'
-
essa é feia, parece até arma de carnaval, ficaria muito melhor se fosse cor de grafite.
-
Vou te falar que eu não gostei... Muito "transformista" pro meu gosto.
-
´Só gostei por que é CheyTac, mas vou passar dessa vez, agora que estou aprendendo a jogar de sniper vou esperar vir a cheytac gold pra roletar ;p
-
Até agora não encontrei o erro na imagem, sei que essa arma é linda demais e vou rodar com certeza!
M200 CheyTac com skin inspirada nos Graffitis expostos nas ruas da cidade de São Paulo.
É uma descrição bem broxante... -
Isso é uma arma ou um carro alegórico?Skin tosca!
-
Inspirada nas ruas de são Paulo?
Huum.. Cadê os Corintianos e os viadins da parada gay?? -
Graffiti, isso aí ta mais pra Pichação mal feita.
-
Ela é mais bonita in game, sério.Graffiti, isso aí ta mais pra Pichação mal feita. -
os carãs não tem nem vergonha,dizem na descrição da arma que foi baseada nos grafites de são paulo porém a arma foi lançada no cf chinês a anos atraz será que tem são paulo na china ?
-
Não é um erro, é só a descrição falando que a skin foi inspirada nos graffits de São Paulo.Até agora não encontrei o erro na imagem, sei que essa arma é linda demais e vou rodar com certeza! -
Hamm? Não falei nada de erro, e zuera msm...Até agora não encontrei o erro na imagem, sei que essa arma é linda demais e vou rodar com certeza!
Serio? Nossa cara, esses caras são muito huebr kkkk.os carãs não tem nem vergonha,dizem na descrição da arma que foi baseada nos grafites de são paulo porém a arma foi lançada no cf chinês a anos atraz será que tem são paulo na china ? -
Chega a doer a vista.^^
-
Bem diferente, não me agradou...
-
Estragou a Arma com essa skin, e ainda ta escrito Victor ... :v
-
---PenteSecBR escreveu: »Até que eu gostei...não sei, pode ser porque eu quero muito uma cheytac que é meu maior nêmesis no M.N.
Mas provavelmente vai ser igual a outra, vou rodar centenas de caixas(ou não) e não vou ganhar.
Victory!
Imagem em alta resolução:
"IBAGENZINHA"
(encurtando post, huehue)
Tenta nessa ai então, quem sabe esse não é o sinal de vitória? hehehe. -
Gostei dela, a skin da outra Cheytac parece arma de GP.
-
Se essa skin fosse na UZI ou Beretta M9, seria equivalente o potencial com a skin da mesma, não com uma arma do potencial da M200.
-
Skin camo amarelada/camuflagem de deserto, sou bem mais aquela do que essa ai, mas questão de gosto não da para discuti ne :rolleyes:Gostei dela, a skin da outra Cheytac parece arma de GP. -
deveria se chamar m200 CHEY TAC Arco-Iris **** ou não ?
-
Eu sou da opinião "não gosta? Não compra", mas bem que podiam ter trazido ela numa skin melhor

fonte : http://crossfirefps.wikia.com/wiki/C..._Ultimate_Gold