SIGN BIOSHOCK
Avaliações e criticas construtivas #ON 
Responderei comentários... (Se tiverem comentários ;-; )
Responderei comentários... (Se tiverem comentários ;-; )

Comentários
-
Ta um lixo cara , serio apaga isso ai .....zoa kkkkkkkk fico muito loco cara , esse tom de verde escuro fico tesão de mais pia , parabens
-
Começei a ler levei um susto RSRSRS Obrigado!Ta um lixo cara , serio apaga isso ai .....zoa kkkkkkkk fico muito loco cara , esse tom de verde escuro fico tesão de mais pia , parabens
-
vou ser sincero amiga ficou feia essa cor se fosse colorida normal ficava pik,a
-
A menininha me deu até medo.^^
Ela parece que é cega do olho.^^ -
Parece OutLast vixi
-
Ela é cega mesmoHenryMiller escreveu: »A menininha me deu até medo.^^
Ela parece que é cega do olho.^^
Copy that ;-;vou ser sincero amiga ficou feia essa cor se fosse colorida normal ficava pik,a
Ss ;-;Parece OutLast vixi -
ja q vc gosta de jogos de terror faz uma do the evil within ou do fear 3 ;33 http://i.imgur.com/NISDvms.jpg
-
Cara fico muito legal, serio mesmo curti de mais!
-
wowww top d +.
-
Tenta colocar um cor mas cla tipo um amarelo claro ou colocar a cor normal : mas ta legal
-
Cara fico muito legal, serio mesmo curti de mais!
Obrigado ^^wowww top d +.
Dica salva ^^_PMRDSDOJG escreveu: »Tenta colocar um cor mas cla tipo um amarelo claro ou colocar a cor normal : mas ta legal
Okayja q vc gosta de jogos de terror faz uma do the evil within ou do fear 3 ;33 http://i.imgur.com/NISDvms.jpg
-
Muito bonita,logo estarei contratando alguém para umas personalizações para mim,já estar na lista!
-
Você gosta tanto assim desse gradient map? Tudo que eu vejo seu ta com ele o-o.
Enfim, não ficou bom justamente por causa dele, quando você deixa a sign toda monocromatica sempre da aquela falta de alguma coisa, se você tivesse feito algo como ir tirando um pouco o gradient do gif parecendo que ela ta ''saindo'' talvez ficasse um pouco mais interessante mas do jeito que esta não rolou não :c . -
Eu não gosto, eu adoro ele. Sempre que vou criar alguma coisa sem ele, nunca encontro um equilíbrio de cores corretoVocê gosta tanto assim desse gradient map? Tudo que eu vejo seu ta com ele o-o.
Enfim, não ficou bom justamente por causa dele, quando você deixa a sign toda monocromatica sempre da aquela falta de alguma coisa, se você tivesse feito algo como ir tirando um pouco o gradient do gif parecendo que ela ta ''saindo'' talvez ficasse um pouco mais interessante mas do jeito que esta não rolou não :c .
. Tenho que estudar principalmente isso...
Okay!Muito bonita,logo estarei contratando alguém para umas personalizações para mim,já estar na lista!
-
Faz uma sign para mim ?jweasdafdsaa escreveu: »Eu não gosto, eu adoro ele. Sempre que vou criar alguma coisa sem ele, nunca encontro um equilíbrio de cores correto
. Tenho que estudar principalmente isso...
Okay!
-
? Faz sinal Uma Para Mim [/ QUOTE]
Meu PC que uso sofreu um grave acidente hoje (não quer ligar)
agora estou em um movido à carvão -
Eu achei legal, porém, essa cor matou.
Poderia ser mais colorida e talz... -
Ficou feia...