Ajuda, Matemática escola
Gostaria de saber se algum membro do forum poderia me ajudar nessas perguntas de matemática... ficarei grato 
A) 17πRAD sobre 4 -
7πRAD sobre 6
2 - Converta os angulos em radianos
A) 750°
315°
3 Ache o comprimento de uma circunferencia de 8cm de raio adote π =3,14
4 O comprimento de uma circunferência é 20cm ache raio e cm
5 Localize o quadrante do angulo
A) 940°
13πRAD sobre 3
6 Ache a menor determinação positiva de 21πRAD sobre 6
A) 17πRAD sobre 4 -
A) 750°
A) 940°
Comentários
-
Eu lembro disso, tirei acho que 9 na prova, só não lembro mais como é que faz. e.e
Bem, boa sorti. -
Eu lembro disso, tirei acho que 9 na prova, só não lembro mais como é que faz. e.e
Bem, boa sorti.
kkkk, tudo bem mano, obrigado pela atenção, eu sabia fazer isso, mas agora bateu um branco :'( -
cara matemática se fala nisso me mato coisa dificil so veio pra dificulta minha vida
-
cara matemática se fala nisso me mato coisa dificil so veio pra dificulta minha vida
kkkkk, tamo no mesmo lado irmão kkkk, matemática é foda mesmo -
Isso nao é tao dificil fazer, mas to com preguiça de fazer aqui entao te vira! hasauhauahuah, olha algumas video aula no youtube, recomendo olhar videos no "aulade" sao muito boas!
-
Gostaria de saber se algum membro do forum poderia me ajudar nessas perguntas de matemática... ficarei grato

A) 17πRAD sobre 4 -
7πRAD sobre 6
A) 750°
315°
A) 940°
13πRAD sobre 3
Credo....:eek:
Eu fugi da escola kkkk
R- O raio dela é de 10cm
Essa é a unica que eu sei
-
PQP em pleno final de semana nego me vem com exercício de Geometria pra resolver. Enfim, me perdoe pelo rage, vamos aos exercícios, 2 vc precisa saber que 1 radiano(Aquele simbolozinho do pi) vale 180º(Graus), com isso em mente é só fazer uma regrinha de 3 simples. No 1 primeiro exercício vc só precisa fazer aquela regrinha de 3 básica que vc fez no 2 só que com algumas alterações já que na 2 vc queria os radianos e agora vc quer os ângulos e depois dividir pelo número que se pede. Espero ter conseguido de ajudar em algo!
-
bahhhhhhhhhhhh mal sei fazer o valor do x sou pior que uma pessoa q tem down e seja psicopata ao msm tempo só q em matemática .
-
Matemática e Física são as únicas notas baixas no meu boletim, sei lá parece que rola um bloqueio na minha cabeça em tudo que envolva Funções. Porém essa parte ai de Radiando eu sei, só que eu to um pouquinho enferrujado já que isso aí caiu no primeiro teste do Ano em Março.bahhhhhhhhhhhh mal sei fazer o valor do x sou pior que uma pessoa q tem down e seja psicopata ao msm tempo só q em matemática . -
Se não me engano a resposta da primeira é 153º (graus) ._.
-
kkkkk ate isso podemos encontrar no forum... da próxima vez que tiver um dever de casa dificiul venho pedir ajuda ahuehauea Br
-

A) 17πRAD sobre 4 -
7πRAD sobre 6
A) 750°
315°
A) 940°
13πRAD sobre 3
Que macomba em forma de Símbolos, letras e números é essa? .-.