isso é da personagem ou é bug ?
http://imgur.com/bF8idyo o cara pulo la em cima e fico la
Comentários
-
Acho que é por causa dela pular muito, então acho que ele foi tentar ir até lá, e deu no que deu
-
talvez mais tambem tem aquele hak que faz pular alto tambem :rolleyes:LightKanBR escreveu: »Acho que é por causa dela pular muito, então acho que ele foi tentar ir até lá, e deu no que deu -
Da posição que ele estava não há lugares que ele possa pular que seja possível alcançar aquela altura, as vezes dá um bug do personagem dar um salto bem alto e ficar parado no ar algum tempo, quando estou com lag.
Resumindo: Isso é bug ou lag
-
Da posição que ele estava não há lugares que ele possa pular que seja possível alcançar aquela altura, as vezes dá um bug do personagem dar um salto bem alto e ficar parado no ar algum tempo, quando estou com lag.
Discordo um pouco, pois já aconteceu comigo de bugar em algum lugar ou até mesmo no ar e andando porém não saindo do lugar, mais vai saber né :rolleyes: -
Nossa, isso nunca aconteceu comigo :eek:LightKanBR escreveu: »
Discordo um pouco, pois já aconteceu comigo de bugar em algum lugar ou até mesmo no ar e andando porém não saindo do lugar, mais vai saber né :rolleyes: -
ele conseguio ficar la em cima ele percebeu q eu ia tira print e foi tenta sair de laDa posição que ele estava não há lugares que ele possa pular que seja possível alcançar aquela altura, as vezes dá um bug do personagem dar um salto bem alto e ficar parado no ar algum tempo, quando estou com lag.