Quantos dias dessas duas ??
Quantos dias da ak-47 gold

E da Desert Scope

Vocês tem ??

E da Desert Scope

Vocês tem ??
Comentários
-
Tenho só 90 dias da ak gold e 30 dias da desert scope ;-;
Agora estou extremamente pobre para roletar mais haha -
Nossa cara, que escolha bobinha, sugiro ir acumulando dias de colete/capacete balístico/lente tripla, aí não preciso ficar botando zp pra comprá-los, tenho 200 dias +/- de cada um, ak mesmo eu tenho umas 6 mas uso a ak prata porque o recuo das outras é muito zoado. A desert scope gosto de pegar quando estou sem D.E. com 9 de munição, mas lá de vez em quando mesmo

Tenho quase a mesma quantia de gp que você ó.ó -
Colete e capacete>>>allNossa cara, que escolha bobinha, sugiro ir acumulando dias de colete/capacete balístico/lente tripla, aí não preciso ficar botando zp pra comprá-los, tenho 200 dias +/- de cada um, ak mesmo eu tenho umas 6 mas uso a ak prata porque o recuo das outras é muito zoado. A desert scope gosto de pegar quando estou sem D.E. com 9 de munição, mas lá de vez em quando mesmo
Tenho quase a mesma quantia de gp que você ó.ó
Nunca pegaria aquelas armas de cupons, so as vezes peguei o cacetete, e raramente o capacete lente tripla, mas o melhor mesmo para mim e pegar proteção pro char, ja tenho uns 500-600 dias de cada so trocando cupons de MN. -
Nem pego Desert Scope...
-
Sirio, você é o bichão mesmo hein doido...
Topic
Eu já tenho duas Ak's Super Gold então não vejo necessidade de gastar cupons nessa Re-skin.E sobre a D.E eu troquei somente uma vez, pois acho a troca de 70 cupons por 30 dias inválida.Então eu pego colete e capacete.
Colete tenho mais de 2000 dias e capacete tenho uns 5 meses (não vejo mudança entre usar ou não usar capacete). -
Sirio, você é o bichão mesmo hein doido...
Topic
Eu já tenho duas Ak's Super Gold então não vejo necessidade de gastar cupons nessa Re-skin.E sobre a D.E eu troquei somente uma vez, pois acho a troca de 70 cupons por 30 dias inválida.Então eu pego colete e capacete.
Colete tenho mais de 2000 dias e capacete tenho uns 5 meses (não vejo mudança entre usar ou não usar capacete).
Tenho AK-Fênix e AK-Knife Ouro, mas essa AK-Ouro de cupons é minha favorita, além de que ela me lembra os tempos de CFNA
-
Conta bem humilde! sahasuhasuahuh quantos K de zp por mes mano?Nem pego Desert Scope...
-
Cara no minimo 28k, esse mês coloquei 280k, mas vou ficar um bom tempo ser por novamenteConta bem humilde! sahasuhasuahuh quantos K de zp por mes mano?
-
Também, nos cupons só acho vantagem trocar COLETE,CAPACETE, LENTE TRIPLA ... O resto nem vale apena muito fraquinha as armas
-
Nem pego Desert Scope...

Meu deus tudo isso da Ak Gold 1.111D quase 3 ou 4 anos com ela .-. -
lol, eu nao coloco dinheiro em jogo, ao todo que eu coloquei no CF deu uns 100k mais ou menos, nem vip tenho, mas nada contra quem coloca voce tem uma conta muito da hora! Me adiciona no jogo [F]uuury[RS]Cara no minimo 28k, esse mês coloquei 280k, mas vou ficar um bom tempo ser por novamente