RODA DA FORTUNA 2.0
Já viram a nova RDF do mês, em aquela AK primavera e a m4 uma das melhores RDF que já teve oque acharam ?
Comentários
-
Eu achei uma ótima RDF.Realmente quero essa ak primavera, nem que seja por um mês.Mas como o último prêmio principal que eu tirei na RDF foi a mais de um ano, nem vou me empolgar muito.
-
Nem tenho sorte em RDF nem MN mais vo juntar ficha pra tenta pega essa ak linda .
-
Achei muito deliciosa essa RDF, vou junta as ficha e dps tenta a sorte.
-
Essa RDF está muito boa, mais eu tenho quase certeza que não vou ganhar os prêmios principais .
-
Do jeito que minha sorte está não duvido ficar com 2 anos de mochila panda
-
Podem achar estranho mas eu sempre faço um macete que funciona na RDF, começo a girar e deixo girando e enquanto isso vou vendo o facebook ou outra guia qualquer, e sempre consigo o item principal, fiquei com 60 dias de fr-f2 ferrugem da última vez que participei da RDF. obs: pode ser que só aconteça comigo, mas sempre que faço isso consigo o prêmio
-
Podem achar estranho mas eu sempre faço um macete que funciona na RDF, começo a girar e deixo girando e enquanto isso vou vendo o facebook ou outra guia qualquer, e sempre consigo o item principal, fiquei com 60 dias de fr-f2 ferrugem da última vez que participei da RDF. obs: pode ser que só aconteça comigo, mas sempre que faço isso consigo o prêmio

Tudo bem, seu macete é apenas '' pausar '' a roda e você ganha
.
cada coisa que leio aqui -
Ficou da hora, espero estar com a sorte em dia kkkkkk.
-

HAHAHA descobriram meu truque
sempre faço isso e ganho também rs -
Gostei bastante, quero essa ak47 .
Atigamente pra ganhar os premios de 30 dias eu juntava uns 30 fichas, abria 30 abas e clicava em tudo de uma vez, mas agora a página congela entao nao da mais pra fazer isso
-
Que bacana,estou sabendo por este tópico sobre ela,pois nem loguei no game ainda. Que bom que ela voltou,muitos disseram que teria sido substituída e não estaria de volta,boa notícia.
-
Se eu ganhar eu paro.
-
Não muito boa para mim por já ter os prêmios principais permanentes, mas é uma boa pra galera que não tem. Boa RDF
-
é juntar e tentar
-
Armas de MN como item principal? Ótimos prêmios!
-
NAO gostei mt dessa roda da fortuda ela so tem 10 dias de prazo mt chato isso , to lembrado aki que o cf madava roda da fortuna de 30 dias de prazo ai sim dava pra pegar 150 fixa
-
Só aqui que essa porr4 n carrega
-
muito legal
-
eu achei legal. bom pra quem nao tem os itens ainda de m.n e pode aproveitar. quem já tem ficou bolado... mas faz parte... pq quem ganha na RDF ganha temporariamente. os outros itens achei fracos, gosto mto quando vem o paraquedas e dessa vez nao veio.
-
eu ñ consigo entrar na roda da fortuna e queria saber pq???
-
Gostava muito quando vinha os paraquedas e uns itens mais maneiros, mas tá boa, as M.N como prêmios principais tão valendo ...
-
Verdade, sempre gostei de ganhar paraquedas e fichas na rdf, nunca liguei muito pros premios principais, so gostei dessa vez por que posso testar uma ak silencer.eu achei legal. bom pra quem nao tem os itens ainda de m.n e pode aproveitar. quem já tem ficou bolado... mas faz parte... pq quem ganha na RDF ganha temporariamente. os outros itens achei fracos, gosto mto quando vem o paraquedas e dessa vez nao veio.
A proposito, quem tem as armas ganhas no mn nao precisa ficar tão bravo assim, afinal provavelmente o tempo não é cumulativo e é chato os outros jogadores nao poderem desfrutar da arma so por que fulano ganhou a arma, ele gastou pra ter ela permanente, tem q levar isso em consideração. -
:DMas ta legal com duas armas de M.N e ainda e a ak e a m4 primavera noss