Sobre o QQ + chute fo char vip
Como muitos sabem, ao fazer a "troca" da sniper pra pistola/faca e voltar pra sniper, vc ganha cadência e acaba impedindo que a mira """volte""". Pois bem, aparentemente da pra atirar ultra rápido fazendo algo parecido, só que recarregando e em seguida chutando, com chat vip. Como neste video :
Acho que o ganho de cadência, esta muito grande. Vi um video de um sujeito dando 10 tiros de Barrett M82A1 em 8 segundos. Não que esteja reclamando disto, mas gostaria de saber se vão manter isto ou vão remover tal meio para atirar rápido desta forma com uma sniper, por "desequilibrar o jogo". Preciso saber disto, pra saber se gasto meu $$ com char vip ou não.
Acho que o ganho de cadência, esta muito grande. Vi um video de um sujeito dando 10 tiros de Barrett M82A1 em 8 segundos. Não que esteja reclamando disto, mas gostaria de saber se vão manter isto ou vão remover tal meio para atirar rápido desta forma com uma sniper, por "desequilibrar o jogo". Preciso saber disto, pra saber se gasto meu $$ com char vip ou não.
Comentários
-
Pelo que um usuário escreveu em um tópico antigo isso ai é um BUG que até agora não foi resolvido e se é um BUG tem que arrumar (se bem que a Z8 demora anos para arrumar um BUG)
-
Também fiquei sabendo que isso era um bug. Tava até pensando em comprar ela na pré-venda por causa desse "qs" dela, mas como era um bug acabei não comprando achando que já tinham arrumado.
Agora se isso que o Stroiter postou ainda for esse bug, creio que a Z8 ainda vá esperar um pouco pra consertá-lo, porque o canal é conhecido, assim muita gente que não comprou o char e viu esse vídeo, iria querer comprar por causa disso ae. -
Se for mesmo bug, espero que seja como o bug das armas invisíveis, nunca seja corrigido. Mesmo não tendo char vip.
-
Eu ouvi dizer que é um bug, mas enfim, eu até tentei fazer mas precisa de treinamento e se acostumar bastante porquê você precisa ser bem rápido. Mas se for um bug eles corrigirão rápido, porque quando se trata de item cash.......................
-
Antes não precisava apertar o botão de reload, você dava chute a qualquer momento, depois corrigiram isso fazendo ela só dar o chute depois que a animação acabar, o reload foi a única exceção até porque ela ficaria muito ruim caso não pudesse chutar enquanto carrega (são nessas horas que o chute dela serve pra algo), ou seja, se forem arrumar isso você só vai poder chutar quando menos precisar.
Porém o que poderiam fazer seria o seguinte:
Com alguma Sniper, ao dar chute enquanto a carrega, a animação do reload continua em seguida desse chute, mas não sei se é possível. -
Ah galera, se é bug esta bom desse jeito, é da hora quem tem as Viboras fazendo. eu não tenho as Víboras mas acho legal isso rsrs.
-
EvertonOrion escreveu: »Ah galera, se é bug esta bom desse jeito, é da hora quem tem as Viboras fazendo. eu não tenho as Víboras mas acho legal isso rsrs.
Sim, muito legal ela engatilhar a bala na Snipa dando um chute no vento. -q -
Eu até gostei desse Treco ai ,queria ater comprar ,mas bora ver no que vai ,se não eles não tirarem eu compro
-
Se depender da Z8 não vai ser arrumado nunca,pois isso quem tem que fazer é a SG.Pelo que um usuário escreveu em um tópico antigo isso ai é um BUG que até agora não foi resolvido e se é um BUG tem que arrumar (se bem que a Z8 demora anos para arrumar um BUG) -
HenryMiller escreveu: »Se depender da Z8 não vai ser arrumado nunca,pois isso quem tem que fazer é a SG.
Se depender da SmileGate, nunca vão corrigir pelo fato de ser os GM que repassam isso a desenvolvedora, depende de um para depender de outra.
@Topic
Espero que seja arrumado .-. -
Olá Pessoal,
Tudo beleza? Então, vamos ao ponto. ISTO NÃO É UM BUG!, repito, ISTO NÃO É UM BUG, de acordo com quem? Com os desenvolvedores. A explicação seria que o QS e o Chute para funcionar dependem muito da habilidade do jogador, saber o tempo correto e treinar, portanto, essa "feature" vai continuar até segunda ordem.
Até + -
Agora quem tem ela e possui um teclado com macro, vai fazer um regaço '-' kkkk.
-
Agora quem tem ela e possui um teclado com macro, vai fazer um regaço '-' kkkk.
Eu posso usar macro no CF sem risco de ser banido? -
CHOLA MAIS
SÓ DIGO ISSO -
Já tinha em outras versão de CF,inclusive acho que tem até vídeos no tube,não da para postar por causas das regras,então eles (SG) já estavam cientes.É complicado mudar statos de um item cash muito vendido como este,vai pegar mal,por isso não é tão simples tal coisa,pois tem a reputação deles em jogo (literalmente).
Se depender da SmileGate, nunca vão corrigir pelo fato de ser os GM que repassam isso a desenvolvedora, depende de um para depender de outra.
@Topic
Espero que seja arrumado .-.
Se tivesse que arrumar isso a forma mais fácil de fazer seria antes da venda,porque depois vai gerar reclamações. -
ThanatoosCF escreveu: »
Eu posso usar macro no CF sem risco de ser banido?
Pelo que já vi aqui no fórum, se o X-Trap não pegar, pode usar de boa.
Namoral, configurar uma macro pra fazer essa Char dar esse "chute+qs" vai ficar algo super OP eu acho.
Pena que não tenho um teclado com macro
-
ThanatoosCF escreveu: »Como muitos sabem, ao fazer a "troca" da sniper pra pistola/faca e voltar pra sniper, vc ganha cadência e acaba impedindo que a mira """volte""". Pois bem, aparentemente da pra atirar ultra rápido fazendo algo parecido, só que recarregando e em seguida chutando, com chat vip. Como neste video :
Você acredita em equilibrio **** isso não existe. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
Você acredita em equilibrio **** isso não existe.
desequilibra, pois a grande vantagem da AWM vip em relação a Barrett é a cadência. Com isto, agora a Barrett vai atirar feito uma DSR... -
Mas ainda o jogador tem que acertar o QS,e se para alguns já é difícil dar QS com um tecla,imagine com duas.ThanatoosCF escreveu: »
desequilibra, pois a grande vantagem da AWM vip em relação a Barrett é a cadência. Com isto, agora a Barrett vai atirar feito uma DSR...
Alem disso agora geral sabe disso por causa do vídeo do Stroider,como vai fazer dai?Nefar?Não vai pegar bem,e certamente a Z8 vai pagar por isso mais tarde. -
HenryMiller escreveu: »Mas ainda o jogador tem que acertar o QS,e se para alguns já é difícil dar QS com um tecla,imagine com duas.
Alem disso agora geral sabe disso por causa do vídeo do Stroider,como vai fazer dai?Nefar?Não vai pegar bem,e certamente a Z8 vai pagar por isso mais tarde.
Eu acho que o jogo ta desequilibrado, mas muita gente realmente comprou pensando em R+E. Acho menos pior o jogo estar desequilibrado, que decepcionar os compradores. Por isto eu disse no começo, em negrito que não estou reclamando. Não sou a favor de corrigir o desequilíbrio de uma forma que prejudica os consumidores. Mesmo porque a grande maioria não tem char vip, ou não consegue se acostumar com o R+E e ele de deixa parado e vulnerável. -
O problema deste esquema de R+E é quando usam macro nos mouses,dai fica bem fácil de usar,mas mesmo assim ainda tem que ter noção de QS para ser efetivo,pois não adianta dar 15641518181 tiros e errar todos.ThanatoosCF escreveu: »
Eu acho que o jogo ta desequilibrado, mas muita gente realmente comprou pensando em R+E. Acho menos pior o jogo estar desequilibrado, que decepcionar os compradores. Por isto eu disse no começo, em negrito que não estou reclamando. Não sou a favor de corrigir o desequilíbrio de uma forma que prejudica os consumidores. Mesmo porque a grande maioria não tem char vip, ou não consegue se acostumar com o R+E e ele de deixa parado e vulnerável. -
Fui ver os comentarios e como eu ja esperava logo de cara tinha kids chorando que e bug, falando que ta pay to win, que destruiram o modo sniper etc.
-
eh daora isso
-
legal essa parada ai do chute se não sair daki uns 3 meses eu compro o personagem vip.
-
Vamos la, quero ver todos: atirando e chutando, atirando e chutando, atirando e chutando, atirando e chutando, atirando e chutando e recarregando, atirando e chutando................
-
Eu já não gostava de jogar modo sniper antes, agora muito menos...
https://www.youtube.com/watch?v=CjKTTy4imv4