Férias Chegaram, fujam para as colinas!
Você mal acorda, e quer jogar CF, vê um mapa de C.E esquecido pela humanidade e pensa: "EU VOU JOGAR SÁ JOÇA AGORA!" mas aí vem esse filhote de cruz credo atirando pelas paredes de sniper, invisível, e etc e ainda fala que é choro, que não tá de hask (Oh jura???)
Mas podia ser um bug né??? Mas estraga o jogo dos outros

Mas podia ser um bug né??? Mas estraga o jogo dos outros

Comentários
-
Cada vez estão usando mais,e agora o que mais se vê são patentes altas usando também.Virou bagunça de vez.
Jogar de Ak-47 sem Recoil e Spread até minha avó joga. -
HenryMiller escreveu: »Cada vez estão usando mais,e agora o que mais se vê são patentes altas usando também.Virou bagunça de vez.
Jogar de Ak-47 sem Recoil e Spread até minha avó joga.
É pra ficar com raiva de uma mizéra destas, patente altíssima e como se não bastasse o frag está negativo -
Normal,FB/FK rola solta no servidor e é difícil achar quem tenha uma boa skill sem uma "ajudinha".
É pra ficar com raiva de uma mizéra destas, patente altíssima e como se não bastasse o frag está negativo -
Banir hack casher não da lucro, entenda isso...
-
certeza que isso ae é conta ha;ckeada maioria é esse que joguei uma vez so dava hs http://imgur.com/j5U3WpA era tenente tambem
-
certeza que isso ae é conta ha;ckeada maioria é esse que joguei uma vez so dava hs http://imgur.com/j5U3WpA era tenente tambem
Fazer o que né :c Bem que a Z8 podia contratar a SuperNanny :P -
Eu joguei essa sala com vc, mas entrei quase no final e nem apertei o tab, inclusive vi você falando de salvar replay e reportar, pensei que era mais 1 daqueles patentes baixas, mas agr vi q o desgraçado tem até vip, tomara que ele dê uma passadinha na SC
-
Adoro o jeito como você censura, mas não censura e.e
-
Adoro o jeito como você censura, mas não censura e.e

Adoro o jeito engraçado (e as vezes sem lógica) que você me quota
-
Já joguei o o ''nuby1991'' e sim, ele usa hack! Jogadores querem perder as contas com patentes até altas.
-
Adoro o jeito engraçado (e as vezes sem lógica) que você me quota
Adoro o jeito que você diz que adora meu jeito de te adorar
(posso dizer que adoro tudo em você, mas ai não teria FP, quer dizer, glaça) -
Legal fera! Agora me conte uma novidade, essa já está velha demais, cansei de reportar vários e dos grandes acima disso aí e Vip também usando wall partida toda, e adivinha o que aconteceu? Claro o poder do money falou mais alto!
Fazer o que né :c Bem que a Z8 podia contratar a SuperNanny :P
-
Deveria ter um Moderador Elite que nem no outro Jogo que não vou citar nome.
..no outro jogo é assim você vai na loja compra o Moderador Elite ai você cria a sala é só vc pode Abrir Votação para kikar tal jogador que esteja usando programa ilegal da sala -
Sei qual é,joguei muito ele,mas o mesmo problema que tem este item no referido game teria aqui também ou seja seria usado para kickar indiscriminadamente qualquer um que desse um HS no Moderador ou que estivesse na sua frente em flags.Deveria ter um Moderador Elite que nem no outro Jogo que não vou citar nome.
..no outro jogo é assim você vai na loja compra o Moderador Elite ai você cria a sala é só vc pode Abrir Votação para kikar tal jogador que esteja usando programa ilegal da sala -
Já joguei o o ''nuby1991'' e sim, ele usa hack! Jogadores querem perder as contas com patentes até altas.
Era ele mesmo! Cuidado n bota o nick dele não KK Se não vem módi escluir o tópico -q -
Legal fera! Agora me conte uma novidade, essa já está velha demais, cansei de reportar vários e dos grandes acima disso aí e Vip também usando wall partida toda, e adivinha o que aconteceu? Claro o poder do money falou mais alto!

Ué, os gê-émis falaram que mesmo ter gastado a grana do Eike Batista no jogo o cara é banido :rolleyes: