galera infantil vendendo hack na sala!
entrei em algumas salas no dia 25/07 e em varias salas havia uma galera vendendo hack para crossfire.. (http://imgur.com/YMH4m82) Algum GM pode me dizer se vocês podem processar e tentar tirar paginas como essa do ar? a algum tempo vi que a empresa de um outro FPS(não sei se pode citar nome de outras empresas aqui no forum) processou e tirou um site de hack do ar.
Comentários
-
kkkkk o loco bam nele
-
Essa porcaria de site ainda está no ar.
-
Nojo desse pessoal da Aim-Junkers, sorte que eles estão vendendo o hack e não dando.
-
Eu tava Modo Mutante na quele mapa que parece Estação Orbitacional o cara tava la em baixo andando normal do nada ele aparece pertinho de min vei e ele fala que to chorando **** nub que e so a praga .
-
Na realidade de infantis não tem nada,estão simplesmente fazendo propagando de seus cheaters,que são Vips,e não são os únicos.Podem ser processados?Certamente,On game fez isso e fechou o principal fornecedor de programas ilegais ao seu produto.
Na realidade nenhum deles fazem cheaters de graça,o que vê na mão do povão são produtos testes que funcionam por tempo limitado ou seja eles usam essas crianças estupidas como cobaia para oferecer um produto sem riscos e melhor a seus clientes (maioria Marechais FB/FK).Nojo desse pessoal da Aim-Junkers, sorte que eles estão vendendo o hack e não dando. -
OLHA O RACK, 1 É R$30 2 É R$50
-
Quem é o idiota de ficar comprando rasks? hieaoheioahe
Prefiro todinhu
Rasks - Todinhu
Não enche baliga - Enche baliga e tem goxtu bom
Ninguém te rexpeita - As gauta cola em voxê pedindu um pouco do seu todinhu
Coisa de criado em apartamento com leite com pera - Coisa de cabra Super Radicaau
O rasks faz todo o trabalhu por você (sem mão) - As minax pira só de você metê o canudo no buraco ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)OLHA O RACK, 1 É R$30 2 É R$50
Você vem junto, dilizia? ( ͡°╭͜ʖ╮͡° ) -
Tem que voltá o vote kick nessa M.... ,,,,, ta infestado de xite nessa P.... e ninguém faz nada!
O que os responsáveis do CF AL fazem para deter xiters é remendar partes de programação ou seja não fazem nada eficaz. Na real estão C@g@ndo e andando pro seu dinheiro investido no jogo. Enquanto isso os xiters que não são apenas "criancinhas" estragam o lazer sadio das pessoas consideradas normais e que sustentam esse LIX0. -