M4A1-Tiger de Volta!
Eu tava fazendo uma revista no vídeo da atualização de agosto pra ver se achava alguma coisa, e achei!

Será que vai vir com a RPK-Dragão Serpente de recompensa igual no CF China ?

Será que vai vir com a RPK-Dragão Serpente de recompensa igual no CF China ?
Comentários
-
Tomara que ela volte, pois eu gosto muito dela , sdds tigerzinha
-
Esse novo MZ chamou minha atenção.Os prêmios são dados por round?
-
Se vir, aí sim o negócio vai ficar top
-
Tomara, me abriu uma grande duvida '-'Esse novo MZ chamou minha atenção.Os prêmios são dados por round? -
A minha ainda não acabou

Tomara que venha mesmo.Queria o mapa Veneza Vanice nem lembro mais o nome,Em BR é Veneza
-
Sim, se tiver sorte quando matar um zumbi você pode receber 1 caixa que fica em cima da sua barra de energia e ela será aberta assim que o round acabar para que no round seguinte ganhe mais caixas (até hoje só consegui juntar 3 caixas, não sei se da pra conseguir mais).
MAS, quando você passar todos os rounds uma tela irá aparecer para você selecionar 1 caixa prata e uma caixa ouro (se ativar elas à partir do lobby da sala)
nelas suas chances de ganhar armas raras são maiores. -
Nossa, esse MZ atingiu um novo patamar.Eu estava olhando meio de lado para ele, mas parece que vale uma olhadinha.E sobre as caixas, você diz que conseguiu juntar 3 caixas por round ou em todo MZ?
Sim, se tiver sorte quando matar um zumbi você pode receber 1 caixa que fica em cima da sua barra de energia e ela será aberta assim que o round acabar para que no round seguinte ganhe mais caixas (até hoje só consegui juntar 3 caixas, não sei se da pra conseguir mais). -
Nossa, esse MZ atingiu um novo patamar.Eu estava olhando meio de lado para ele, mas parece que vale uma olhadinha.E sobre as caixas, você diz que conseguiu juntar 3 caixas por round ou em todo MZ?
Em 1 round, em um jogo todo a gente junta até umas 20 caixas -'MAS, quando você passar todos os rounds uma tela irá aparecer para você selecionar 1 caixa prata e uma caixa ouro (se ativar elas à partir do lobby da sala)
nelas suas chances de ganhar armas raras são maiores. -
Parece que esse MZ pode trazer bons frutos.E no CF China pode ganhar a RPK vip nessas caixas?
Em 1 round, em um jogo todo a gente junta até umas 20 caixas -' -
Essa M4A1 Tiger tem algo de especial ou é apenas Skin?
-
Parece que esse MZ pode trazer bons frutos.E no CF China pode ganhar a RPK vip nessas caixas?
Nessa caixa não, mas na caixa ouro que dão quando terminamos todos os rounds.
RPK-Dragão Serpente no Last Spot
Thompson-Dragão das Trevas no ShipyardHenryMiller escreveu: »Essa M4A1 Tiger tem algo de especial ou é apenas Skin?
É a mesma que estava em nosso sistema de cupons -' -
Nada, e sem falar que dispara algodão doce e têm um wallbang de um badoque.HenryMiller escreveu: »Essa M4A1 Tiger tem algo de especial ou é apenas Skin? -
Pensei que a galera estivesse ansiosa pelos MZ's 2.0 pelos gráficos, mas parece que os prêmios estão em um patamar superior.Vou jogar para pegar aquela Ak SD Caveira.
Nessa caixa não, mas na caixa ouro que dão quando terminamos todos os rounds.
RPK-Dragão Serpente no Last Spot
Thompson-Dragão das Trevas no Shipyard -
Sera que este Esse novo MZ é mais difícil do que o Desespero? [h=3][/h]
-
A dificuldade do Desespero é porque somos obrigados a jogar com aquelas armas zoadas.Sera que este Esse novo MZ é mais difícil do que o Desespero? [h=3][/h] -
só sei que esse modo zumbi 2.0 vai ta foda e se ela volta me aguardem.....
-
Ansioso!!!
-
Uma das piores M4A1 do jogo, até a pretinha comum de aluguel é melhor. Sem contar a skin horrível.
Eles precisam é trazer a M4-Gold / M4-Gold tiger e M4-Silver, isso sim é arma clássica. -
Caramba, esse modo me chamou muita atenção, partiu fica o final de semana aproveitando essa delicia de modo isso é claro se eu entrar em uma sala com time bom.
-
Acho que a Ak,desert e a kris são a caixa do "boss",tipo o de agora,terminar o mapa 5 vezes,e as outras armas tipo MG e Shotgun são das caixas do mapa ganhas ao acabar a partida. -
Queria ela no Mn de GP
-
HenryMiller escreveu: »Essa M4A1 Tiger tem algo de especial ou é apenas Skin?
Esse seus freeposts falando de re-skin sempre .... Só sabe falar disso.. Loro da Ana Maria Braga.
Ainda tenho uns 390 dias dessa m4 Tiger, ela é boa
-
Esse novo mapa deve ser fácil...