Tem coisa que faz a gente esquecer a raiva que passa no jogo..
quase agr eu tava jogando modo zumbi 2.0 e morri no fim pq o time não tava mt bom ai um cara foi la e me reviveu ai eu perguntei pq ele me ajudou? ele disse que eu ajudei ele ate o fim então não merecia perder :´).
Aé quem quiser ir comigo esse modo to ai pra ajudar em _wolfs_
Comentários
-
Ainda tem gente boa no game,mas infelizmente esta cada vez mais raro.Este modo se o time não for ao menos mediano é certeza de perder.
Uma coisa que notei,e eu mesmo também tinha me esquecido,é que o Air Strike é pouco usado e ele na ultima rodada pode salvar a partida. -
Pois é Hoje em Dia o pessoal só joga crossfire para ter MN e o pessoal nem percebe que o jogo esta lá para se divertir.

Um Mito Sempre Reconheçe o Outro.
Nick:xFernandi. -
sim eu jogo com meu clã mt e no ultimo round a gente deixa juntar um monte na base e joga 3Jorge_Tadeu escreveu: »Ainda tem gente boa no game,mas infelizmente esta cada vez mais raro.Este modo se o time não for ao menos mediano é certeza de perder.
Uma coisa que notei,e eu mesmo também tinha me esquecido,é que o Air Strike é pouco usado e ele na ultima rodada pode salvar a partida. -
mais facil alguem me xinga do que tenta me ajuda nesse modo ;/
-
O crossfire tá tenso, mas ainda existe os "Players de ouro" por lá, ksksksk
-
Cf não está como era antes
Mais temos o nosso Grandeamigo de ficha :P -
Kkkkkk outro dia eu dei vida pra um cara na ronda 10 e dps na 14 kkkkkkkkk
Queremos um cf com.mais jogadores assim kkkkk -
kkkkkkk mais é pq sei la eu msm dou vida tbm o cara ajuda pakas e dps morreKkkkkk outro dia eu dei vida pra um cara na ronda 10 e dps na 14 kkkkkkkkk
Queremos um cf com.mais jogadores assim kkkkk -
se o cara ajudar eu ajudo tbm mais ai o cara na onda 9 ta com vida 0 ai é complicado '- kkmais facil alguem me xinga do que tenta me ajuda nesse modo ;/ -
sim **** esse CF não vive só de zoeira jkkImBoylieber escreveu: »O crossfire tá tenso, mas ainda existe os "Players de ouro" por lá, ksksksk -
sim acho que foi sabado entrei na conta de um amigo patente baixa me chamaram de nub -.- e me removeram ai fui no msm canal com a conta original deixaram eu entrar no fim eu falei que aquele nub era eu. Povo no cf só sabe xingar msmmais facil alguem me xinga do que tenta me ajuda nesse modo ;/ -
Eu sempre ajudo em qualquer tipo de situação.Não importa se é nub ou não.
Os NUB é legal ajudar porque eles imploram como se eles fossem morrer de verdade ._.
heuhuheh -
**** e o pior que quando a gente não ajuda ai eles falam: Vlw nubs bom que percamEu sempre ajudo em qualquer tipo de situação.Não importa se é nub ou não.
Os NUB é legal ajudar porque eles imploram como se eles fossem morrer de verdade ._.
heuhuheh -
**** e o pior que quando a gente não ajuda ai eles falam: Vlw nubs bom que percam
heueuhuhehhe
E mesmo,e ainda deixam umas mensagens ameaçadoras.rsrs -
quase agr eu tava jogando modo zumbi 2.0 e morri no fim pq o time não tava mt bom ai um cara foi la e me reviveu ai eu perguntei pq ele me ajudou? ele disse que eu ajudei ele ate o fim então não merecia perder :´).
Nunca vejo esse tipo de pessoa em game porque são poucas ... e também esse modo da fichas então é facim
Mas fazer oque né ? Tem pessoas que deixa o cara morrer pra ver ele chorando no chat ;-; -
Milagres existem...
-
Aconteceu parecido comigo, tava no round 14 e morri e tava sem fichas e nem pedi nada já tava dando esc pra sair da sala mas um cara me reviveu fiquei mo feliz kk nós ganhamos a partida :rolleyes:
-
sim acho que foi sabado entrei na conta de um amigo patente baixa me chamaram de nub -.- e me removeram ai fui no msm canal com a conta original deixaram eu entrar no fim eu falei que aquele nub era eu. Povo no cf só sabe xingar msm
É, eu sei bem como é isso.
-
Quanta bondade , eu não faço nada disso. '-'
e olha q eu ostento fichas **** -
é pra eu rir desse print ai? em primeiro lugar se eu xingo eu sempre boto um PONTO para aparecer a palavra menos amigo menos pf
É, eu sei bem como é isso.
cuida que montagem pode ficar feio pra ti em -
se o cara ajudar eu ajudo nas fichas mais se ele morre na metade dos rounds ai fica dificil ;=;
Nunca vejo esse tipo de pessoa em game porque são poucas ... e também esse modo da fichas então é facim
Mas fazer oque né ? Tem pessoas que deixa o cara morrer pra ver ele chorando no chat ;-; -
eu acho que tem que ajudar pq no seu exemplo vc ajudou ate a onda 14 =]Aconteceu parecido comigo, tava no round 14 e morri e tava sem fichas e nem pedi nada já tava dando esc pra sair da sala mas um cara me reviveu fiquei mo feliz kk nós ganhamos a partida :rolleyes: