Caixas ares, o que há de errado?
Velho, TODA VEZ que eu rodo na caixa ares SEMPRE aparece arma, ou em cima, ou em baixo, sério, não é possível que elas nunca venham
parece que eles fazem isso de proposito pra que você gaste mais dinheiro, não sei
Comentários
-
é um bug...
-
Pura enganação,agora se você fosse de um certo clã "abençoado" pela sorte já teria ganho pelo menos umas 4 delas.
-
Pura enganação,agora se você fosse de um certo clã "abençoado" pela sorte já teria ganho pelo menos umas 4 delas.
Macete infalível para ganhar armas no MN: seja membro do clã K.O.C. Reza a lenda que todo pertencedor deste clã terá chances de 100% de ganhar qualquer arma de MN e a incrível capacidade de pegar VIPs de graça. -
PedroDoMonte escreveu: »
Macete infalível para ganhar armas no MN: seja membro do clã K.O.C. Reza a lenda que todo pertencedor deste clã terá chances de 100% de ganhar qualquer arma de MN e a incrível capacidade de pegar VIPs de graça.
Tenho um conhecido dentro do clã que não tem armas de Mercado Negro
-
Comigo foi o mesmo, 200 cx Ares 2 vi a espalhadeira aparecer no minimo umas 40x, e se tratando daquelas cxs, e daquela arma, logico que se trata de um estimulo visual bem barato.Velho, TODA VEZ que eu rodo na caixa ares SEMPRE aparece arma, ou em cima, ou em baixo, sério, não é possível que elas nunca venham
parece que eles fazem isso de proposito pra que você gaste mais dinheiro, não sei 
-
Comigo foi o mesmo, 200 cx Ares 2 vi a espalhadeira aparecer no minimo umas 40x, e se tratando daquelas cxs, e daquela arma, logico que se trata de um estimulo visual bem barato.
Um estimulo para que você ache que sua sorte esta chegando e gastar mais, mas nunca é assim, você gasta mais e passa mais nervoso, pois elas sempre aparecem, mas ganhar que é bom nada, pelo menos comigo é assim, estou começando a duvidar de que seja "SORTE" o mercado negro.