» 25 CAIXAS SORTE OU AZAR?
Falaê malucos, bom nesse evento aí do "FPS para os fortes" deram 25 caixas (5 DE CADA UMA ARMA) e queria saber se estão com medo de não ganhar nada com elas, bom pra mim eu já to vendo M60, AWM-A e TICKETS pra minha conta, e vocês o que esperam dessas caixas?
Comentários
-
nem fiz esse evento mas se eu fizesse eu n ganharia nd pq eu n tenho sorte no mn d zp
-
também não tenho sorte man ;-;nem fiz esse evento mas se eu fizesse eu n ganharia nd pq eu n tenho sorte no mn d zp -
Foi comprando 5 caixas na Ak RD que a ganhei... Detalhe: na segunda caixa e com o ZP que ia usar pra mudar o nome. Minha Anaconda Gold ganhei com 3 caixas. É sorte... Agora mesmo ganhei uma Ak knife black e uma AWM Ferrugem em uma outra conta minha que tinha esquecido as caixas do evento lá.
-
Oque vim é lucro.
-
Se vier tudo AWM-A pra mim ta bom... Tenho 2 ferrugem mas eu gosto mais do crosshair da AWM-A
lol nefaram 5 caixas do evento (caixa especial)
Antes:
http://image.br.z8games.com/cfbr/ima...emanaforte.jpg
Depois
http://image.br.z8games.com/cfbr/ima...rumnew_FPS.jpg -
Completei o evento pra pegar o CP e Spray apenas asijsaia
-
-
Eu reparei isso mais ai falei ué ninguém comentou nada disso então acho que vim coisas, agora que você também viu não estou ficando louco ainda...PenteSecBR escreveu: »Se vier tudo AWM-A pra mim ta bom... Tenho 2 ferrugem mas eu gosto mais do crosshair da AWM-A
lol nefaram 5 caixas do evento (caixa especial)
Antes:
http://image.br.z8games.com/cfbr/ima...emanaforte.jpg
Depois
http://image.br.z8games.com/cfbr/ima...rumnew_FPS.jpg -
Sempre haverão pessoas que ganharão dos cinco tipos de caixas, cinco armas de cada, ou mais. E aqueles que ganharão nada.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n579240]Sempre haverão pessoas que ganharão dos cinco tipos de caixas, cinco armas de cada, ou mais. E aqueles que ganharão nada.
[/QUOTE]
Sempre havera C.o.K e o resto.
OBS: pode usar sign 360x133?E ainda clonada de GM?Não sabia,interessante. -
Antes de abrir , vou trocar o nome pra C.o.k-Win ou C.o.k-Cok pra dobrar minha sorte .
-
Tendo em vista que ganhei a AK Ares na primeira das cinco caixas da respectiva arma do evento passado, estou com boas expectativas... Além, é claro da GGG nas primeiras 3 caixas do evento MZ 2.0. De certa forma essas caixas de evento me dão sorte...
-
Estas, 25 caixa vão da GP para M.N de GP kkkkkk
-
Estas, 25 caixa vão da GP para M.N de GP kkkkkk
Eu também quero o GP, se ganhar alguma arma vai ser lucro. -
Antes de abrir , vou trocar o nome pra C.o.k-Win ou C.o.k-Cok pra dobrar minha sorte .
C.o.k-Man não seria má ideia :rolleyes:
-
"Sempre haverá c.o.k'' KKKK Eu ri hueheu, henry sonha com esses caras kkkkkkk'
@Tópic
Quero só esse CP/SP mesmo \o -
C.o.k-Man não seria má ideia :rolleyes:
-
"Sempre haverá c.o.k'' KKKK Eu ri hueheu, henry sonha com esses caras kkkkkkk'
@Tópic
Quero só esse CP/SP mesmo \o
Não disfarça não,to sabendo que você esta sabendo o segredo.Vai ter que contar para mim e para o Coon ou vamos te sequestrar e te torturar até você contar. u.U
Queremos os dois segredos heim,tanto o de como estourar a banca do cassino da Z8 como dos Ticketes. -
Esse filho de uma rap... ainda diz que não tem sorte, esse arrom... rodei 350 DESSA DESGRA... e não ganhei, aí roda 30 e ganha.Mandar a real sombra, sei onde é sua casa, sua escola, seus horários de sair de casa, ou me passa o segredo ou vou te dá uma ajudinha para ir para o inferno.Vamos sequestrar esse cara, Huenry?HenryMiller escreveu: »
Não disfarça não,to sabendo que você esta sabendo o segredo.Vai ter que contar para mim e para o Coon ou vamos te sequestrar e te torturar até você contar. u.U
Queremos os dois segredos heim,tanto o de como estourar a banca do cassino da Z8 como dos Ticketes. -
Ele ganhou duas ainda,descobriu o segredo dos chinas e não quer dividir o pão.Vamos fazer ele sentar em cima de um Caquito bem grosso e cheio de espinho se ele não abrir o bico.E queremos ganhar dois itens com 30 caixas.U.UEsse filho de uma rap... ainda diz que não tem sorte, esse arrom... rodei 350 DESSA DESGRA... e não ganhei, aí roda 30 e ganha.Mandar a real sombra, sei onde é sua casa, sua escola, seus horários de sair de casa, ou me passa o segredo ou vou te dá uma ajudinha para ir para o inferno.Vamos sequestrar esse cara, Huenry? -
Sim, ganhou duas e não quer dividir o segredo conosco, esse egoísta.Agora sobre a parte de tentar torturá-lo fazendo com que ele sente em um cacto groso, não sei bem se é uma tortura, afinal o rapaz já está acostumado...HenryMiller escreveu: »Ele ganhou duas ainda,descobriu o segredo dos chinas e não quer dividir o pão.Vamos fazer ele sentar em cima de um Caquito bem grosso e cheio de espinho se ele não abrir o bico.E queremos ganhar dois itens com 30 caixas.U.U
Vamos fazer ele beijar uma loira nórdica linda, isso seria torturar ele. -
nem soh faço por causa do gp mesmo tenho certeza que n vo ganhar md agora tem akeles caras que com 10 caixas ganham 3 n da nem pra comentar sobre isso
-
Sem choro Coon, você tem uma reskin maravilhosa, ops 9a jade KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho meus contatos, uns c.o.k e outros mitos da vida aí u.u
Mas relaxa, foi minha sorte toda dos próximos 200 anos. -
Re-skin e saiu me xingando quando soube que eu ganhei ela com 25 caixas.Não tenho duvidas de que você tenha contato com vários c.ocks.Sem choro Coon, você tem uma reskin maravilhosa, ops 9a jade KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho meus contatos, uns c.o.k e outros mitos da vida aí u.u
Mas relaxa, foi minha sorte toda dos próximos 200 anos. -
Re-skin e saiu me xingando quando soube que eu ganhei ela com 25 caixas.Não tenho duvidas de que você tenha contato com vários c.ocks.
R e s k i n. Sem chorin.
Ganha 10 armas com 1 caixa cada, vo nem falar quem deve ter contato com c.ocks. -
Se a arma é Re-skin, porque você me disse que queria?E ainda me xingou quando soube que eu ganhei.Seu novo nick C.o.K-Senta
R e s k i n. Sem chorin.
Ganha 10 armas com 1 caixa cada, vo nem falar quem deve ter contato com c.ocks.
Parar com a zoeira antes que tome uma infração de graça.