Até +20% ZP na sua conta, 31 de agosto a 4 de setembro

Ao depositar o pacote de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 31 de agosto a 4 de setembro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando o pacote de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: https://pt.rixty.com/supportrequest
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Mopay: http://www.mopay.com/br/index.php/consumers/support
Comentários
- 
            Partiu colocar zp? M14 touro chegando na área! Alguem sabe quando as Ultimates vão sair? Ainda quero roletar nelas também.
- 
            Espero ganhar algo nessa att #Go zp
- 
            Se a Ultimate não sair eu roleto uns 70k  
- 
            Bom evento  
- 
            Finalmente chegou *0* Mas bem que poderia ser por mais dias, pois só vou pois eu só iria por ZP entre os dias 5/9 Agora vou ter que esperar a próxima promoção ç.ç Agora vou ter que esperar a próxima promoção ç.ç
- 
            Como pago pelo Mopay ?? quando quero pagar o zp no site da z8 não tem a opção do mopay
- 
            a espera das m.n de gp kkkk
- 
            Irei colocar ZP nas cxs DDB fazem esse evento Z8 pfv -By : NukaOmg ganhei chey tac graffiti
- 
            Irei colocar ZP nas cxs DDB fazem esse evento Z8
 pfv -By : NukaOmg ganhei chey tac graffiti
- 
- 
- 
- 
            bora comprar zp 
 cash.ts3ch.com
- 

sai fora pra quem ja tem o KIT, como ficaIrei colocar ZP nas cxs DDB fazem esse evento Z8
- 
            Já Pode Da Uma Aumentada, Nesses 20% Hehe, Mas Ta Ótimo Melhor Pouco Do que Nada.;)
 Mas Só Vou Por ZP, Quando Vim Outra Promoção, Que Nem Aquela Das 180 Cxs 2.0 hehe . .
- 
            Opa,Partiu Por ZP Tava esperando a Promoção
- 
            JeffLaudrup escreveu: »Finalmente chegou *0* Mas bem que poderia ser por mais dias, pois só vou pois eu só iria por ZP entre os dias 5/9 Agora vou ter que esperar a próxima promoção ç.ç Agora vou ter que esperar a próxima promoção ç.ç
 Muitos Jogadores Trabalham, E Recebem No Quinto Dia Útil Do Mês, Só Acho Que a Z8 Tinha Que Prolongar O Evento até Dia 10 .. Ou Lançar Um Que Se Baseia Naquele Das 180 cxs especial 2.0 hehe Ou Lançar Um Que Se Baseia Naquele Das 180 cxs especial 2.0 hehe   
- 
            Irei colocar ZP nas cxs DDB fazem esse evento Z8 pfv -By : NukaOmg ganhei chey tac graffiti
 Jogador, Não Precisava Flodar Tanto Assim..
 Remova Os Flods, Obrigado  
- 

Também to querendo , não to achandotranzinho445 escreveu: »Como pago pelo Mopay ?? quando quero pagar o zp no site da z8 não tem a opção do mopay
- 
            Tava esperando um evento u.u
- 
            Boa promoção como sempre, mas quando a compra pelo Mopay poderá ser realizada outra vez?
- 
            Belo evento  
- 
            Promoção é boa,mas ainda tenho que pensar se vale a pena tentar o cassino da Z8,porque não tem mais nada para gastar alem disso,uma vez que a loja de ZP não recebe nada de bom.
- 

As compras pelo Mopay estam indisponíveis no momento.RyaaanSccc escreveu: »Também to querendo , não to achando
- 
            Conselho para quem está pensando em depositar para roletar nessa M14 Touro, gastem seu dinheiro em outra coisa, pois daqui a uns meses vão estar dando caixas dela de graça mesmo :rolleyes:
- 

Boa man.Conselho para quem está pensando em depositar para roletar nessa M14 Touro, gastem seu dinheiro em outra coisa, pois daqui a uns meses vão estar dando caixas dela de graça mesmo :rolleyes:
 Irei roletar nas ultimate 1 porque logo iram sair do mn e na fox.
- 

Fox ser de MN é absurdo,acho que só no BR é assim.GoCeltics33 escreveu: »Boa man.
 Irei roletar nas ultimate 1 porque logo iram sair do mn e na fox.
- 
            ZPZPZPZPZPZP
- 
            20% toda promoção? podia da uma aumentada né, 50% iria ajudar muito pra quem deposita em toda promoção!  
- 
            acabei de colocar 28k eyheuhuehuehue chega amanhã eu axuuu'
Esta discussão está fechada.

![[]RippeR](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/37/navatar_2576937.png)