Parece que a 687 EELL - Cano Duplo não foi nerfada.
Eu catei ela no Modo Bot e fiz uns testes.De perto ela é HK até no pé.Em distâncias médicas eu conseguia tirar 100 no peitoral, estômago e cabeça.Já de longe eu só conseguia tirar na 100 cabeça e no peitoral/estômago eram necessários 2 tiros.Se a mesma arma do Modo BOT for colocada no MN de GP, meus caros, teremos mais uma ótima escopeta na nossa versão e mais uma arma que coloca criança para chorar.Estou na expectativa que a do Modo BOT seja a do MN de GP, caso sela seja, essa escopeta tem uma vaga certa entre minhas bags.
PS:Não sei o dano dela contra colete/capacete, já que eu presumi que os bots não o possuam.
PS:Não sei o dano dela contra colete/capacete, já que eu presumi que os bots não o possuam.
Comentários
-
Não gosto muito de shotguns, mas a parte das bags eu talvez carregaria comigo se fosse boa, mas como só tem 5...
-
Essa acho difícil de nefar.Como nefar algo que tem apenas dois cartuchos?Se ela não fosse HitKill,ao menos a curta/média distancias,seria uma arma inútil que ninguém usaria.Se manterem ela como nas outras versões sera mais uma arma para os Virgens chorarem,caso contrário,se nefar o dano,não vai valer a pena gastar para ter ela,mesmo que seja GP.
-
Se ela for mantida da maneira que está no Modo BOT, sem nenhuma alteração, para combates de Curto/Médio alcance será uma arma perfeita.Em mapas como Egito/Navio 2.0 ela será mortal e com absoluta certeza nego vai ficar de mimi pra ela.HenryMiller escreveu: »Essa acho difícil de nefar.Como nefar algo que tem apenas dois cartuchos?Se ela não fosse HitKill,ao menos a curta/média distancias,seria uma arma inútil que ninguém usaria.Se manterem ela como nas outras versões sera mais uma arma para os Virgens chorarem,caso contrário,se nefar o dano,não vai valer a pena gastar para ter ela,mesmo que seja GP. -
Se eles quiserem nerfam depois, assim como fizeram com a Jack-Hammer-DDB
-
Relaxa a boia que já upo o vídeo.
Demora um pouco para liberar 1080P 60FPS. .... -
-
Vi que algumas vezes você atirou na perna e no pé e não deu hitkill, tenta fazer isso bem de perto, agora de perto mesmo que vai.DARKNESSKILL escreveu: »Relaxa a boia que já upo o vídeo.
Demora um pouco para liberar 1080P 60FPS. .... -
687 EELL não nerfada ? Sério ?
Me confirmem isso que vou comprar alguns fogos de artifício... -
É pra glorificar de pé igreja !:cool:
-
Kkkk, que delicia cara... ! Gostei de usar essa escopeta pegando dos bots, parece bem OP
Boatos que os chorões estão evitando jogar modo bot por causa das armas deles HuahaUAhuaHuahuAa -
Tambem aguardo a vinda dessa shotgun, joguei com ela contra os BOTS e gostei mt dela, se n nerfarem ela quando vir será uma Dlç matar uns chorões com ela
-
Essa arma deve ser boa pakas
k k k -
Tem a questão de colete. Talvez ela só tanque contra colete...
-
Reparei nisso também, muito boa essa escopeta...
-
Bem Massa essa ELL pena que são só 2 balas
-
Então né... que bom que não foi só eu quer reparei nisto:
-
Se eles ficam de mimi pra Scar Heavy, arma que pertence as regras WOGL, imagine para as que não são kkkkkk.Aqui é assim, não é AK/M4AWM (essa você só pode jogar sem usar a mira) então nego reclama.E de ak não pode dá dedão, se você é noob.Kkkk, que delicia cara... ! Gostei de usar essa escopeta pegando dos bots, parece bem OP
Boatos que os chorões estão evitando jogar modo bot por causa das armas deles HuahaUAhuaHuahuAa
Essa foi minha duvida, já que presumi que os bots não usem colete/capacete.ThanatoosCF escreveu: »Tem a questão de colete. Talvez ela só tanque contra colete... -
O problema do modo bot é que pra eles virem com armas boas, só nas dificuldades maiores. Eu até consigo ganhar deles de boa no difícil e muito difícil. Mas mirar na perna ou algo do tipo pra analisar o dano, não...
-
A 687 EELL dropa no Muito Fácil, então dá de boa para catar, tirar o dano e tentar analisá-lo.ThanatoosCF escreveu: »O problema do modo bot é que pra eles virem com armas boas, só nas dificuldades maiores. Eu até consigo ganhar deles de boa no difícil e muito difícil. Mas mirar na perna ou algo do tipo pra analisar o dano, não... -
Ela é one hit corpo a corpo (3 CF U.M.).
Apenas 10 YD. que já não é mais one hit na perna.
Irei atualizar o vídeo hoje a tarde. -
tbm joguei varias vezes com ela e parece ser excelente
-
Só espero que ela não seja "equilibrada" depois que chegar no MN de GP.Será uma das melhores Shot's se tratando desempenho no combate corpo a corpo.DARKNESSKILL escreveu: »Ela é one hit corpo a corpo (3 CF U.M.).
Apenas 10 YD. que já não é mais one hit na perna.
Irei atualizar o vídeo hoje a tarde. -
Bem, ela só tem 2 balinhas então isso já pode ser considerado um equilíbrio mais que suficiente
https://www.youtube.com/watch?v=PFMfdHPYD58
https://www.youtube.com/watch?v=1w5z2qJIXB4