OPERAÇÕES ESPECIAIS - 7 (OP7 - Opiniões)

OPERAÇÕES ESPECIAIS - CANAL 7 (OP7) - OPINIÕES !

pdFb7wF.png
Kkr9CAO.png

Fala povo, tudo tranquil ? :rolleyes: Famoso OP7... Estava no Facebook, e o Brunão postou um print, fui ver o que é, curti e fui olhar os comentários. Lá tinha gente falando que parou de jogar Crossfire por causa do Vote Kick (que inclusive fiz um tópico disso recentemente, só clicar aquipara ver), por que sem o Vote Kick "esta um lixo", pois não é possível kikar quem esta usando personagem feminino, por que "OP7 é WOGL".

46Tkkgn.jpg

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Fui responder e o cara já veio xingando e falando um monte, fechei o assunto e acabou. Ás vezes as pessoas acham que o Crossfire Depressão comprou o OP7, simplesmente pelo fato de um dia impor uma regra que lá seria onde os fãs da página iriam jogar WOGL, ai pegou. E não, nada contra o CF DEPRE, inclusive gosto muito. Porém só queria dizer que Agulhas Negras, Tropa de Choque, Operações Especiais, Ataque do Falcão, Guerrilha Urbana, Confronto Iminente, entre outros, SÃO TODOS IGUAIS, SÃO TODOS SERVIDORES DO JOGO.

"Colocaram" regra, colocaram, pegou ? Pegou, é conhecido como servidor e canal WOGL agora. Se entrarem e jogarem WOGL, tudo bem, se pedirem para o jogador re'tirar a tal arma e ele compreender, tudo bem, mas se alguém quiser jogar com uma 9A ou VIP, e não for tirar, ACEITA por que querendo ou não, os servidores limitam patente, tanto que existe o Cadetes e o Guerra na Selva, e não arma.

Minha opinião em geral é que se alguém entrar lá jogando WOGL, tudo bem, se entrar jogando com VIP, a mesma coisa. É chato ? É, mas é um servidor como qualquer outro, mesmo que a sala esteja com nome, é sala, servidor e canal como os outros.[/FONT]

Mas e vocês, o que acham sobre isso ? Sei que muitas pessoas vão ir contra mim, mas gostaria de DEBATER (não xingar, não ofender, discutir civilizadamente) sobre isso.

OPINEM ! :cool:

7A2HxPs.png
«13

Comentários

• Típica criança doente deste canal.Claro que não são todos,mas infelizmente a maioria é.
    O pior de tudo é que apenas uma ínfima parte deles tem nível de campeonato,sendo que a maioria não passam de um bando de chorões invejosos.A própria empresa tratou de dar um fim no WOGL,pois percebeu que se assim não o fizesse seria o fim do servidor.

Quer jogar com regras?Usa senha na sala,pois se a mesma estiver aberta não tem regras.Para mim esta ótimo sem o vote kicke,que era usado para tudo menos para remover cheaters.

Esses autodenominados WOGLs são tão sem noção que me kickaram várias vezes por estar de Scar Heavy,e olhe que nem ACE eu era e é uma arma permitida pelas amadas regras toscas deles.Ai já da para ver o nível desses pirralhos.^^
  • E eu novamente pergunto custa tanto colocar senha na sala e usar TS? Ate os bomberman se adaptaram por que eles não conseguem? Agora vao la criam uma sala so com nome WOGL e querem ficar reclamando, se a pessoa estiver de bom humor e quiser se retirar otimo se não para que xingar? Quem errou foi voce mesmo por não criar uma sala com senha.
  • Bom, pra mim não há diferença entre o Op 7 e Tropa 2, Agulhas 10, ou seja lá o que for. Se quer jogar WOGL, crie sua sala com senha e convide as pessoas que estão de acordo com isso. Não se pode num jogo livre tentar impor algo que não faz nenhum sentido; criar uma sala aberta e esperar que todos que entrarem vão estar de acordo. Na época do vote kick até dava certo por conta da intimidação, quem fugia das normas WOGL era expulso da sala. Hoje em dia amigo, já era, joga no Op7 ou qualquer outro servidor quem quiser, com a arma que quiser, com o personagem que quiser, quando quiser, enfim, quer impor regrinhas que crie sala com senha.
  • Sua opinião está certa , até pq não existe essa de Servidor WOGL , eu já me irritei muito com o que esse câncer ou seja OP7 e WOGL criaram , isso tudo começou de uma forma para que pudêssemos jogar com armas de GP ou de campeonatos , na época era todas as armas de GP , podia até QBZ , K-2 , AUG , hoje em dia nesses servidores ,é só AK , AWM , e M4 , e o pior de tudo , e é eles quererem levar essa regra para o jogo todo , eu tenho certeza que todo mundo aqui já encontrou um ''Wogl Pró'' e pedindo pra você aprender a jogar pq não ''crikava'' WOGL , que todos os servidores tirando OP7 só tem doente que ''Nuka vai ganha um Capionatu di CF , nau vâe tê foturo''

A Ideia do OP7 não é ruim , muito pelo contrario , o problema é que pirralhos que não podem depositar , e que tem como unica opção jogar WOGL , e vivem me dizendo que eu sou um VIP lixo , que só clico de M14 , que eu gasto pra ganhar , sendo que nem uma arma de ZP tem na conta , essa geração OP7 é DOENTE , se sentem superiores só pq jogam como PROFIÇONAIS , todo mundo aqui sabe que 80% dos jogadores OP7 são criancinhas que nem terminaram o ensino fundamental ainda , SE FOR para jogar WOGL em sala fechada , eu respeito de verdade , agora se um doente me diz , em sala ABERTA , para eu tirar a arma , que não é de homem , eu mando se fud3r ! , essa raça deveria ser exterminada desse Jogo , pelo menos a parte dos Doentes eu apoiaria .
  • Esse pessoal do OP7 é que nem mulher ruim, gostam de apanhar.Os caras se auto proclamam tão superiores ao resto de todos nós, mas não são capazes de colocarem uma senha em uma sala para evitar esse tipo de situação, nego entrar e avacalhar o jogo deles.Foi o tempo que eu ligava se esse OP7 era WOGL ou não, hoje não estou nem ai, passo bem longe dessa porcaria.Operações Especiais é até um servidor que evito jogar, pois mesmo sem a ferramente de remoção ativa, prefiro ficar longe dessa área onde estão concentrados os "profissionais" do CF.Ok, quer clicar seu WOGL?Ok, direito seu, mas não queiram impor isso em todas as salas, em todos os servidores, em todos os modos, dando a louca quando morrem, não aceitando e tentando colocar a culpa na arma do adversário, no local, no personagem e outras asneiras dessa cultura dos pseudo profissionais.Fiquem com o OP7, não ligo, pelo menos eles podem concentrar toda a energia dos "profissionais MIX de TS" só lá e diminuem essa tendência nos outros servidores.
  • HenryMiller escreveu: »
    Típica criança doente deste canal.Claro que não são todos,mas infelizmente a maioria é.
    O pior de tudo é que apenas uma ínfima parte deles tem nível de campeonato,sendo que a maioria não passam de um bando de chorões invejosos.A própria empresa tratou de dar um fim no WOGL,pois percebeu que se assim não o fizesse seria o fim do servidor.

Quer jogar com regras?Usa senha na sala,pois se a mesma estiver aberta não tem regras.Para mim esta ótimo sem o vote kicke,que era usado para tudo menos para remover cheaters.

Esses autodenominados WOGLs são tão sem noção que me kickaram várias vezes por estar de Scar Heavy,e olhe que nem ACE eu era e é uma arma permitida pelas amadas regras toscas deles.Ai já da para ver o nível desses pirralhos.^^

#FALOU_TUDO ! Infelizmente esses caras, achando que são de competitivo já e estão com a vida feita, acham que mandam no jogo. Até entendo não querer arma "apelona". respeito, mas chegar a xingar e kikar (quando tinha) em sala ABERTA, não, ai já é demais !
  • x escreveu:
    Label;n601896]E eu novamente pergunto custa tanto colocar senha na sala e usar TS? Ate os bomberman se adaptaram por que eles não conseguem? Agora vao la criam uma sala so com nome WOGL e querem ficar reclamando, se a pessoa estiver de bom humor e quiser se retirar otimo se não para que xingar? Quem errou foi voce mesmo por não criar uma sala com senha.

Pois é, se a pessoa compreender, tudo bem, se não, ACEITA. Boa ideia, podiam criar sala com TS e senha né, ao invés de ficar com frescura.
  • Slayer88 escreveu: »
    Bom, pra mim não há diferença entre o Op 7 e Tropa 2, Agulhas 10, ou seja lá o que for. Se quer jogar WOGL, crie sua sala com senha e convide as pessoas que estão de acordo com isso. Não se pode num jogo livre tentar impor algo que não faz nenhum sentido; criar uma sala aberta e esperar que todos que entrarem vão estar de acordo. Na época do vote kick até dava certo por conta da intimidação, quem fugia das normas WOGL era expulso da sala. Hoje em dia amigo, já era, joga no Op7 ou qualquer outro servidor quem quiser, com a arma que quiser, com o personagem que quiser, quando quiser, enfim, quer impor regrinhas que crie sala com senha.

"quer impor regrinhas que crie sala com senha." ​#FALOU_TUDO !
  • WinBack_X escreveu: »
    Sua opinião está certa , até pq não existe essa de Servidor WOGL , eu já me irritei muito com o que esse câncer ou seja OP7 e WOGL criaram , isso tudo começou de uma forma para que pudêssemos jogar com armas de GP ou de campeonatos , na época era todas as armas de GP , podia até QBZ , K-2 , AUG , hoje em dia nesses servidores ,é só AK , AWM , e M4 , e o pior de tudo , e é eles quererem levar essa regra para o jogo todo , eu tenho certeza que todo mundo aqui já encontrou um ''Wogl Pró'' e pedindo pra você aprender a jogar pq não ''crikava'' WOGL , que todos os servidores tirando OP7 só tem doente que ''Nuka vai ganha um Capionatu di CF , nau vâe tê foturo''

A Ideia do OP7 não é ruim , muito pelo contrario , o problema é que pirralhos que não podem depositar , e que tem como unica opção jogar WOGL , e vivem me dizendo que eu sou um VIP lixo , que só clico de M14 , que eu gasto pra ganhar , sendo que nem uma arma de ZP tem na conta , essa geração OP7 é DOENTE , se sentem superiores só pq jogam como PROFIÇONAIS , todo mundo aqui sabe que 80% dos jogadores OP7 são criancinhas que nem terminaram o ensino fundamental ainda , SE FOR para jogar WOGL em sala fechada , eu respeito de verdade , agora se um doente me diz , em sala ABERTA , para eu tirar a arma , que não é de homem , eu mando se fud3r ! , essa raça deveria ser exterminada desse Jogo , pelo menos a parte dos Doentes eu apoiaria .

Concordo com o que você falou, a ideia do OP7 não é NADA RUIM, muito pelo contrário (até apoio criarem um servidor WOGL, só pra diferenciar) porém o que estraga é as pessoas. Ficam vendo vídeo de motivação, acham que vão ir pra BGL no mês que vem e tudo mais, se quer, corra atrás, mas não fica se achando, HUMILDADE PREVALECE !

Tem outra, eles acham que com o mesmo GP que eles ganham, outras pessoas não podem ir na loja e comprar uma 9A (por exemplo) e jogar, sendo que eles podem fazer a mesma coisa e reclamam quando alguém faz, ou pior, segundo eles, você paga mais de 100 reais numa arma VIP para não poder usar no Servidor que quiser, tem que usar só AK, AWM, M4 entre outras. HAHAHAHAHA NÃO MESMO.

Uma antiga frase faz muito sentido:
    "ESTÁ NO JOGO, É PRA USAR" ;)
  • CooNN escreveu: »
    Esse pessoal do OP7 é que nem mulher ruim, gostam de apanhar.Os caras se auto proclamam tão superiores ao resto de todos nós, mas não são capazes de colocarem uma senha em uma sala para evitar esse tipo de situação, nego entrar e avacalhar o jogo deles.Foi o tempo que eu ligava se esse OP7 era WOGL ou não, hoje não estou nem ai, passo bem longe dessa porcaria.Operações Especiais é até um servidor que evito jogar, pois mesmo sem a ferramente de remoção ativa, prefiro ficar longe dessa área onde estão concentrados os "profissionais" do CF.Ok, quer clicar seu WOGL?Ok, direito seu, mas não queiram impor isso em todas as salas, em todos os servidores, em todos os modos, dando a louca quando morrem, não aceitando e tentando colocar a culpa na arma do adversário, no local, no personagem e outras asneiras dessa cultura dos pseudo profissionais.Fiquem com o OP7, não ligo, pelo menos eles podem concentrar toda a energia dos "profissionais MIX de TS" só lá e diminuem essa tendência nos outros servidores.

Concordo com você: "[...] Quer clicar seu WOGL ? Ok, direito seu, mas não queiram impor isso em todas as salas, em todos os servidores, em todos os modos..."
  • quanta bosta eu li aqui serio, meu existe milhões de servidores apenas pessoal escolheu 1 servidor 1 canal, pra poder joga "WOGL" quando agente pede não usa vip , não usa 9a , não usa armas apelativa , e uma regra para que jogo seja igual pra igual sem ninguém tira uma vantagem em cima do outro, apenas pedimos respeito eu tenho armas apelativas também em minha bag, quando quero jogar com ela eu simplesmente mudo de servidor e vou pro 4fun, não significa que to no op7 pra joga em uma "BGL" APENAS QUERO JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL e pedir muito ? quer ser um "zuerinha da turma" pega um (Removido)e manda nos grupo do app, não aceita brinca no OP7 muda de canal velho não vai cai seu dedo, não vai diminui a velocidade da sua net, não vai acontece nada com você, não precisa acaba com a diversão das pessoas no op7 respeita só isso
  • ElKurinGaA escreveu: »
    quanta bosta eu li aqui serio, meu existe milhões de servidores apenas pessoal escolheu 1 servidor 1 canal, pra poder joga "WOGL" quando agente pede não usa vip , não usa 9a , não usa armas apelativa , e uma regra para que jogo seja igual pra igual sem ninguém tira uma vantagem em cima do outro, apenas pedimos respeito eu tenho armas apelativas também em minha bag, quando quero jogar com ela eu simplesmente mudo de servidor e vou pro 4fun, não significa que to no op7 pra joga em uma "BGL" APENAS QUERO JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL e pedir muito ? quer ser um "zuerinha da turma" pega um consolo enfia na bun..e manda nos grupo do app, não aceita brinca no OP7 muda de canal velho não vai cai seu dedo, não vai diminui a velocidade da sua net, não vai acontece nada com você, não precisa acaba com a diversão das pessoas no op7 respeita só isso

RESPEITO? Hm.. interessante vc dizer, mas..esqueci que em outros servidores vcs ''pros wogl'' gostava muito de kikar alguém pelo fato de estarem usando VIP ou 9a ou personagem feminino, vcs AMAVAM fazer isso e agora ta querendo falar de 'RESPEITO?' kkkk poser.

ESTRAGAR A DIVERSÃO DOS OUTROS? Nossa que legal vc dizer isso mas...esqueci que vcs ficam xingando quem usa armas consideradas ' apelativas ' e bonecos femininos, vai me dizer que isso não estraga a diversão de quem ta jogando? acha que todo mundo gosta de ser xingando quando não esta fazendo nada de demais ? vai me dizer agora que eu to mentindo? haha so falta.
    Os servidores são livres, não tem ninguém e NEM um tipo de ''joguinho ferrado'' que vai mandar em algum, vocês querem uma sala pra vcs? tudo bem, cria sala nome o nome '' wogl'' (esse lixo que vcs chamam de jogo) e botam uma senha, ai quem entra vai estar concordando com as regras da sala e tudo bem vcs kikarem e mandar tira tal coisa, mas se a sala ta SEM SENHA, qualquer um pode entrar e fazer O QUE QUISER que ela vai estar no direito dela e NADA QUE VCS DIGAM vai mudar o fato de que, esse é o certo.
    Engraçado mesmo é o cara que reclama de vip mas entra com '' 9a m14 e outras arma que eles dizem ser apelativas '' , tudo bando de posers
    Outra coisa, 4Fun é em qualquer servidor e em qualquer sala. quer fazer regras? bota uma p*rra de uma senha e seja feliz.

''''
    não aceita brinca no OP7 muda de canal velho não vai cai seu dedo, não vai diminui a velocidade da sua net, não vai acontece nada com você'''''
    E Porque quando vcs estão em outros servidores que começam a chorar pra vip não saem da sala e vão pro '' OP7 '' ? se disser que fazem isso é mentira, pq a maioria sabe o que vcs fazem, ficam na sala xingando e dizendo coisas inúteis como '' WOGL N CLICA , NB LIXU BLA BLA BLA '' .
    Pede respeito mas não respeita ninguém HAHAHAHAHA Muito engraçado,MUIIITO Engraçado...
    chora, tem que entra nessas salas wogl abertas de vip mesmo e taca bala tudo em vcs, vcs merecem por caus da raiva que nos fazem todos os dias.
  • Eis o que eu acho: quer treinar? Jogue em sala aberta. Se você mata um full casher com arma de GP sem problemas, você é f*da. Se você quer jogar apenas com armas de GP, existe uma opção para você colocar senha na sala e filtrar quem entra.
    E o problema está apenas pelo fato de que uma gigantesca parte dos jogadores metidos a pro estavam querendo levar essas regras para salas abertas e removendo quem estava jogando apenas para se divertir.
    Quer jogar wogl? Beleza, joga na sua e não queira forçar ninguém em sala aberta a seguir suas regras.
    Não tem uma sala sequer que eu jogue sem que alguém me chame de "lixo" apenas porque eu jogo com Predador ou M14. Eu, com ping 150, em sala aberta jogar wogl. Tá. Me erra e erra quem só quer de divertir.
    No entanto, tão abominável quanto aqueles que entram em sala aberta exigindo wogl, são aqueles que pedem senha de sala fechada apenas para atrapalhar.
    Só e apenas.
    quanta bosta eu li aqui serio, meu existe milhões de servidores apenas pessoal escolheu 1 servidor 1 canal, pra poder joga "WOGL" quando agente pede não usa vip , não usa 9a , não usa armas apelativa , e uma regra para que jogo seja igual pra igual sem ninguém tira uma vantagem em cima do outro, apenas pedimos respeito eu tenho armas apelativas também em minha bag, quando quero jogar com ela eu simplesmente mudo de servidor e vou pro 4fun, não significa que to no op7 pra joga em uma "BGL" APENAS QUERO JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL e pedir muito ? quer ser um "zuerinha da turma" pega um consolo enfia na bun..e manda nos grupo do app, não aceita brinca no OP7 muda de canal velho não vai cai seu dedo, não vai diminui a velocidade da sua net, não vai acontece nada com você, não precisa acaba com a diversão das pessoas no op7 respeita só isso
    Amigão, se eu comesse uma sopa de letrinhas e depois defecasse, sairia um argumento melhor que esse seu.Fala que o OP7 não é direcionado pra o treinamento dos que esperem um dia ser profissionais (cof cof) e chama os outros canais e servidores de salas "4fun"?Ao meu ver você se contradiz com esse comentário.

Se o cara quiser jogar no Agulhas, OP7, Mercenários, qualquer servidor que for, ele tem direito, OP7 é um servidor como qualquer outro, não tem regras claras. Porém, é o que eu disse, se o cara compreender e for jogar lá só WOGL ou tirar as armas, tudo bem, agora se não, aceita.

Outra coisa: CROSSFIRE É UM JOGO PAY TO WIN, e todo mundo sabe disso, ou seja, se o cara comprou uma arma de ZP (por exemplo) ele vai ter vantagem SIM e isso está 1000% MAIS DO QUE CERTO, pois se o cara PAGOU MAIS DE 100 REAIS numa arma, ele tem sim que ter alguma vantagem. Não tem essa de toda hora WOGL.
  • Respeito de mais o OP7 , mas se cair nesse server com certeza vou usar vip , vou jogar com minhas m.ns , nao vo tira meu char feminino, quer WOGL?? Vai pra camp. ou cria a sala e poe senha,e que nem vc disse é chato ? É, mas ate onde sei aquilo é um servidor normal,é claro , não vo entra no jogo e mira o sv do op7 so pra jogar de vip la.......a outra coisa , quem é bom de verdade nao mata so no "WOGL"(Pra muitos wogl é só ak,m4 e awm , kkkkkkkk)mata com qualquer arma :D
  • [QUOTE=[MOD]DoctorT;n601936]Eis o que eu acho: quer treinar? Jogue em sala aberta. Se você mata um full casher com arma de GP sem problemas, você é f*da. Se você quer jogar apenas com armas de GP, existe uma opção para você colocar senha na sala e filtrar quem entra.
    E o problema está apenas pelo fato de que uma gigantesca parte dos jogadores metidos a pro estavam querendo levar essas regras para salas abertas e removendo quem estava jogando apenas para se divertir.
    Quer jogar wogl? Beleza, joga na sua e não queira forçar ninguém em sala aberta a seguir suas regras.
    Não tem uma sala sequer que eu jogue sem que alguém me chame de "lixo" apenas porque eu jogo com Predador ou M14. Eu, com ping 150, em sala aberta jogar wogl. Tá. Me erra e erra quem só quer de divertir.
    No entanto, tão abominável quanto aqueles que entram em sala aberta exigindo wogl, são aqueles que pedem senha de sala fechada apenas para atrapalhar.
    Só e apenas.[/QUOTE]

Pois é [MOD]Doctor, quer jogar WOGL ? Jogue, direito seu, ninguém é obrigado a usar só arma de ZP, porém, não queira impor isso no Crossfire inteiro. :D
  • SuB_Zer0 escreveu: »
    Respeito de mais o OP7 , mas se cair nesse server com certeza vou usar vip , vou jogar com minhas m.ns , nao vo tira meu char feminino, quer WOGL?? Vai pra camp. ou cria a sala e poe senha,e que nem vc disse é chato ? É, mas ate onde sei aquilo é um servidor normal,é claro , não vo entra no jogo e mira o sv do op7 so pra jogar de vip la.......a outra coisa , quem é bom de verdade nao mata so no "WOGL"(Pra muitos wogl é só ak,m4 e awm , kkkkkkkk)mata com qualquer arma :D

A mesma coisa, também respeito o tal "OP7" porém, o que acho errado, é eles acharem que são donos daquele servidor, e, muitas vezes querer impor essa regra pro jogo todo. :confused:
  • Tentei catar no forum antigo o usuário que trouxe as regras ao fórum na época... Foi a pior coisa que aquele ser humano fez na vida dele, qual é a graça de todo mundo jogar com as mesmas armas e personagens... em um combate nem todo mundo vai ter o mesmo equipamento... Se você é bom se vira com o que tem...
  • IN_Leon4Rdo escreveu: »

A mesma coisa, também respeito o tal "OP7" porém, o que acho errado, é eles acharem que são donos daquele servidor, e, muitas vezes querer impor essa regra pro jogo todo. :confused:

Exatamente, o pior e quando esses "pro" do wogl entram em salas e ficam de mimimi pq vc ta de vip ou qualquer outra arma que nao seja ak , m4 ou awm kkkkkkk
  • "VIP" "Vibora" "joga wogl" "lixo" "nub" "cotoco"
    - Tadinho, é re,tar,dado :(
  • Assuntos como esse só trazem desconhecimento. Ou seja, a pessoa fica mais bura.
    quanta bosta eu li aqui serio, meu existe milhões de servidores apenas pessoal escolheu 1 servidor 1 canal, pra poder joga "WOGL" quando agente pede não usa vip , não usa 9a , não usa armas apelativa , e uma regra para que jogo seja igual pra igual sem ninguém tira uma vantagem em cima do outro, apenas pedimos respeito eu tenho armas apelativas também em minha bag, quando quero jogar com ela eu simplesmente mudo de servidor e vou pro 4fun, não significa que to no op7 pra joga em uma "BGL" APENAS QUERO JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL e pedir muito ? quer ser um "zuerinha da turma" pega um (Removido)e manda nos grupo do app, não aceita brinca no OP7 muda de canal velho não vai cai seu dedo, não vai diminui a velocidade da sua net, não vai acontece nada com você, não precisa acaba com a diversão das pessoas no op7 respeita só isso

Você nunca vai jogar "de igual pra igual". Sempre vai ter gente com menor ping, maior FPS, melhor mouse, etc. E você pode usar boas armas só com GP, vide a 9a-91. E outra, as vezes o jogo rápido me bota numa sala wogl. Devo fazer o que?
    IN_Leon4Rdo escreveu: »

Se o cara quiser jogar no Agulhas, OP7, Mercenários, qualquer servidor que for, ele tem direito, OP7 é um servidor como qualquer outro, não tem regras claras. Porém, é o que eu disse, se o cara compreender e for jogar lá só WOGL ou tirar as armas, tudo bem, agora se não, aceita.

Outra coisa: CROSSFIRE É UM JOGO PAY TO WIN, e todo mundo sabe disso, ou seja, se o cara comprou uma arma de ZP (por exemplo) ele vai ter vantagem SIM e isso está 1000% MAIS DO QUE CERTO, pois se o cara PAGOU MAIS DE 100 REAIS numa arma, ele tem sim que ter alguma vantagem. Não tem essa de toda hora WOGL.

Discordo que CF seja P2W

1 - Funcionamento dos coletes e capacetes. Não tem algo como helmet protection ou um capacete que tanka 100% de um HS. Ele apenas reduz o dano recebido e é inútil perante armamento mais "pesado" vide a AK-47.

Tem um jogo ai onde o colete "titan-ii" literalmente anula o dano do tiro, com o capacete, imagine a situação. Vc da um HS de AWM ou de Barrett, acerta outro no peito e arranca 0 pts de dano no inimigo. Isto sim é P2W e irreal ao extremo(não que jogos tenham que ser realistas, mas um colete parar até mesmo uma arma que foi feita pra enfrentar veículos blindados como a Barrett M82a1, é desafiar a suspensão de descrença de qualquer um)

2 - AS armas de cash tem quase o mesmo atributo das de GP, algumas atiram um pouco mais rápido, mas a vantagem é mínima se comparado a outros jogos. Uma AWM de GP ou MN de GP pode muito bem enfrentar uma de MN. Aliais, tem até algumas armas de MN e ZP que são ruins e ninguém compra, vide a MSR.

3 - Tem excelentes armas de GP ou AP, Kriss, Beretta AR-70 9A, M14 de AP, etc.

4 - Tem como conseguir excelentes armas no MZ. Já consegui um mês de Minimi gold sem gastar um centavo.

5 - A Z8 vive dando armas de ZP por tempo limitado nos eventos e até caixas de MN. Que outra empresa do ramo vc conhece que faz isto?
    quanta bosta eu li aqui serio, meu existe milhões de servidores apenas pessoal escolheu 1 servidor 1 canal, pra poder joga "WOGL" quando agente pede não usa vip , não usa 9a , não usa armas apelativa , e uma regra para que jogo seja igual pra igual sem ninguém tira uma vantagem em cima do outro, apenas pedimos respeito eu tenho armas apelativas também em minha bag, quando quero jogar com ela eu simplesmente mudo de servidor e vou pro 4fun, não significa que to no op7 pra joga em uma "BGL" APENAS QUERO JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL e pedir muito ? quer ser um "zuerinha da turma" pega um (Removido)e manda nos grupo do app, não aceita brinca no OP7 muda de canal velho não vai cai seu dedo, não vai diminui a velocidade da sua net, não vai acontece nada com você, não precisa acaba com a diversão das pessoas no op7 respeita só isso
    Quem disse que OP7 é WOGL?Esqueceu de avisar a empresa.^^
    Entro lá e jogo com o que quiser,vai fazer o que?Quer jogar com regras?Usa senha na sala,caso contrário aguenta e para de chorar.Nem dentro do OP7 o povo esta usando apenas AK/M4,porque para os virgens só existe isso.

Vou no OP7 e uso o que quiser e só vai restar a vocês latir.
  • AzuridoJR escreveu: »
    "VIP" "Vibora" "joga wogl" "lixo" "nub" "cotoco"
    - Tadinho, é re,tar,dado :(

É bem assim mesmo. Fazer o que kkkk
  • DARKNESSKILL escreveu: »
    Assuntos como esse só trazem desconhecimento. Ou seja, a pessoa fica mais bura.

Até o momento, quem fica mais ***** aqui é você, por não saber debater e já vem criticando ;)
  • ThanatoosCF escreveu: »

Você nunca vai jogar "de igual pra igual". Sempre vai ter gente com menor ping, maior FPS, melhor mouse, etc. E você pode usar boas armas só com GP, vide a 9a-91. E outra, as vezes o jogo rápido me bota numa sala wogl. Devo fazer o que?

Discordo que CF seja P2W

1 - Funcionamento dos coletes e capacetes. Não tem algo como helmet protection ou um capacete que tanka 100% de um HS. Ele apenas reduz o dano recebido e é inútil perante armamento mais "pesado" vide a AK-47.

Tem um jogo ai onde o colete "titan-ii" literalmente anula o dano do tiro, com o capacete, imagine a situação. Vc da um HS de AWM ou de Barrett, acerta outro no peito e arranca 0 pts de dano no inimigo. Isto sim é P2W e irreal ao extremo(não que jogos tenham que ser realistas, mas um colete parar até mesmo uma arma que foi feita pra enfrentar veículos blindados como a Barrett M82a1, é desafiar a suspensão de descrença de qualquer um)

2 - AS armas de cash tem quase o mesmo atributo das de GP, algumas atiram um pouco mais rápido, mas a vantagem é mínima se comparado a outros jogos. Uma AWM de GP ou MN de GP pode muito bem enfrentar uma de MN. Aliais, tem até algumas armas de MN e ZP que são ruins e ninguém compra, vide a MSR.

3 - Tem excelentes armas de GP ou AP, Kriss, Beretta AR-70 9A, M14 de AP, etc.

4 - Tem como conseguir excelentes armas no MZ. Já consegui um mês de Minimi gold sem gastar um centavo.

5 - A Z8 vive dando armas de ZP por tempo limitado nos eventos e até caixas de MN. Que outra empresa do ramo vc conhece que faz isto?

É realmente você tem razão, já vi por esse lado uma vez, só que não tinha lembrado dos eventos. Realmente todo final de semana tem evento que distribui armas de ZP para aqueles que fizeram. Continuo achando que é um pouco P2W, pois entre uma Cyborg e uma AK-47 (normal) há muita diferença, porém não tenho nada contra isso e concordo com você.

Conheço esse colete Titan-II, jogo o jogo, só não vou citar aqui, e realmente é o que você disse.
  • IN_Leon4Rdo escreveu: »

É realmente você tem razão, já vi por esse lado uma vez, só que não tinha lembrado dos eventos. Realmente todo final de semana tem evento que distribui armas de ZP para aqueles que fizeram. Continuo achando que é um pouco P2W, pois entre uma Cyborg e uma AK-47 (normal) há muita diferença, porém não tenho nada contra isso e concordo com você.

Conheço esse colete Titan-II, jogo o jogo, só não vou citar aqui, e realmente é o que você disse.

A sua comparaçao depende muito, se os dois players tiverem a mesma habilidade e forem bons os dois procuraram acertar na cabeça e se fizerem isso sem sair dedando a AK teria uma otima vantagem contra a cyborg (claro com capacete) ja que o player de cyborg mataria com 2 tiros e o da AK com 1 e no momento em que o da cyborg fosse dar o segundo tiro tomaria 1 da ak.
  • CooNN escreveu: »
    Amigão, se eu comesse uma sopa de letrinhas e depois defecasse, sairia um argumento melhor que esse seu.Fala que o OP7 não é direcionado pra o treinamento dos que esperem um dia ser profissionais (cof cof) e chama os outros canais e servidores de salas "4fun"?Ao meu ver você se contradiz com esse comentário.
    como voce diz " comesse uma sopa de letrinhas e depois defecasse" sairia algo melhor , nao entendi nada que tu falo....

por favor aprende um pouco sobre palavra "profissionais"

ate onde sei profissional ou profissionais : algo que voce deixa de lado amador para começa a viver apenas disso
    (Que exerce uma ocupação como meio de vida para ganhar dinheiro).

OP7 sim e apenas para jogar com REGRAS WOGL, foi canal adotado por player's querem joga com regras de campeonato, nao significa que ele quer ser um profissional, eu nunca vi nenhum player profissional que começo no OP7, as tais "Line" começa nos TS com MIX.

pergunta ai para os tais profissionais que voce acha fodao onde ele começo a se destacar onde ele acho a primeira Line dele, se foi op7 ou mix no Teamspeak espalhado no mundo...... eu vejo pessoas melhores que eles jogando no dia-a-dia tanto op7 ou 4fun ...... olha que ja perguntei vocês ja penso em ser um profissional ??? joga para ganha dinheiro.... 80% responde nao apenas jogo 4fun(para diversao)

volto a repetir op7 e um canal livre sim, mais onde povo adoto para brinca com regras de WOGL nao para torna um "pofiçionau"<<<<< auishuahsuahushauhauhsuahsuahusah
  • HenryMiller escreveu: »
    Quem disse que OP7 é WOGL?Esqueceu de avisar a empresa.^^
    Entro lá e jogo com o que quiser,vai fazer o que?Quer jogar com regras?Usa senha na sala,caso contrário aguenta e para de chorar.Nem dentro do OP7 o povo esta usando apenas AK/M4,porque para os virgens só existe isso.

Vou no OP7 e uso o que quiser e só vai restar a vocês latir.
    a um tempo atrais , uns dos GM mesmo aviso que OP7 nao e oficial anuncio da empresa que la seria WOGL , mais que os jogadores tinha adotado aquele servidor para tal , ele pediu que respeita-se pois aquele seria um canal onde todos queriam joga com regras da WOGL, desde 2013 todo mundo brinca com ele op7 WOGL....

mais como crianças com down (com todos respeito ate os down saber respeita) nao tem oque fazer da vida acha no direito de estragar diz " vivo em uma pais livre democrata".

@all
    eu jogo em OP7 sim quando vou joga "4fun(*para diversao)"sim eu vou para outros canais e brinco livremente com char arma etc....
    morro direto pra armas apelativa , nao saio xingando o pessoal porque morri... eu aceito fico na minha tento se melhor no proximo respaw, apos votekick ser removido eu parei de brinca no OP7 nao tem graça , pois ninguem respeita mais mesmo ..... eu quando jogava com votekick em op7 nunca vi NUNCA vi ninguem se kickado por injustiça, porque queria ACE porque morreu pro cara so de hs, la tinha pessoas que aceitava morrer , agora com invasao de crianças com "down" eles mete a boca mesmo....

respeite o proximo que tu sera respeitado ...... saiu pelado na rua. quando voce morre pra um cara, nao xinga ate alma do cara mentira???

uma campanha que tal cf promoveu "FPS Para os FORTE"
    10 MANDAMENTOS DOS JOGADORES DE FPS

Treinarás todos os dias.

II. Jamais terás medo do inimigo.

III. Nunca subestimarás o seu oponente.

IV. Jogarás a partida até o final, independente do rescultado.

V. Irás respeitar o inimigo em qualquer circunstância.

VI. Seus esforços estarão sempre focados em ajudar você assim como o seu time.

VII. Ajudarás aqueles que ainda estão começando.

VII. Enfrentarás todas as dificuldades sem jamais hesitar.

IX. Não culparás os outros pelos seus erros.

X. Não trapacearás.

interpretar um pouco o texto antes de fala tudo que vem na cabeça.... tenta da uma de espertao acha o fodão......