GM'S Não Respondem.
Nenhum GM Respondeu Meu Tickets Já faz 4 Dias...
Comentários
-
Olá ativadorpvc!
Qual o número do ticket? -
Cara sempre foi respondido muito rápido oque mas demoro deve ter demorado uma semana
-
Atualmente nosso tempo de resposta é menor que 3 dias úteis.
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n603287]Atualmente nosso tempo de resposta é menor que 3 dias úteis.[/QUOTE]
melhor suporte técnico de jogos mesmo sempre foi atendido muito rápido mesmo -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n603286]Atualmente nosso tempo de resposta é menor que 3 dias úteis.[/QUOTE]
Gm qual a iniciativa vcs vao tomar em relação as partidas Rankeadas?Mandei Tickets pra vcs e ate agora nada os raks estao reinando, e o pior de tudo que nao saem do rank 100 que estão. Ontem xtrap atualizou mas de nada adiantou continua do mesmo jeito. -
Pessoal, já abri um monte de tickets pra recuperar a conta do meu irmão e ate agora não deu certo..... Hoje fecharam o ultimo ticket que abrimos e não foi resolvida a questão. Alguem pode me ajudar?
-
Amigo existe sim uma solução procure o PROCON, falta alguem se peito pra fazer isto, estao de sacanagem, hoje HAckearam a conta de um amigo meu tambem, ja falei que se nao de certo procure o PROCON ai eu quero ver se nao da jeito.Ricardohshs escreveu: »Pessoal, já abri um monte de tickets pra recuperar a conta do meu irmão e ate agora não deu certo..... Hoje fecharam o ultimo ticket que abrimos e não foi resolvida a questão. Alguem pode me ajudar? -
Amigo, o PROCON não vai poder fazer nada sobre isso, a z8games não tem CNPJ ela está localizada no Canadá...Emmanoelgol9 escreveu: »Amigo existe sim uma solução procure o PROCON, falta alguem se peito pra fazer isto, estao de sacanagem, hoje HAckearam a conta de um amigo meu tambem, ja falei que se nao de certo procure o PROCON ai eu quero ver se nao da jeito.
-
Por isso não achei ela no reclame aqui.... Vou orientar meus filhos a largarem de mao este jogo..... Enterramos um bom dinheiro em ZP aqui e nada acontece.....
-
mano, os gm´s não tem culpa se sua conta foi hackeada, procure o suport da z8, abra um ticket e preecha todos os dados que pedem no ticket. se seu ticket está sendo fechado então você está preechendo alguma coisa errada, se você preecher tudo certo eles não vão fechar seu ticket!Ricardohshs escreveu: »Por isso não achei ela no reclame aqui.... Vou orientar meus filhos a largarem de mao este jogo..... Enterramos um bom dinheiro em ZP aqui e nada acontece..... -
Se fosse por isso não era problema. Acabou que provamos que a conta era nossa, eles trocaram o e-mail para um provedor que não recebe os e-mails do crossfire (so soubemos disso depois de 3 tickets) ai fornecemos outra conta de e-mail e trocaram errado. Reclamei e fecharam o ticket...
-
Ricardohshs, estou vendo os seus tickets. Todos os erros foram SEUS, ao preencher tickets incorretamente. Não adianta culpar a equipe, você ERROU, usou o formulário errado (Alterar Email) ao invés do " Recuperar uma Conta".
TODAS as informações necessárias para preencher o ticket estão muito bem explicadas, temos até um vídeo explicando passo-a-passso. Se você usou o formulário de Alteração de Email, obviamente que seria alterado o email da conta na qual você estava abrindo o ticket.
FAÇA a sua parte e LEIA o que está fazendo antes de culpar a equipe, pois recuperamos centenas de contas e trocamos centenas de emails semanalmente sem quaisquer problemas.
Esta discussão está fechada.