Conflito na Gruta, 25 a 27 de Setembro
Comentários
- 
            Sinto a SL entrando... na minha conta Gostei do evento Gostei do evento
- 
            legal, mas não vou fazer
- 
            Boa, mas poderiam ser itens de 30 dias.
 Vlw, Flw.
- 
            so vou faze o evento por causa da scar ligth
- 
            O que vai ter de granada do Assassin, fumaça do Smoke e choro pra SL... uahehahahu
- 
            SL nao fas sentido algum neste Evento por q nao uma picareta?
- 
            Vai ser impossível jogar um meridinha com tanto assassin '-' só vai dar estelar '-' mas o evento é muito bom, faz tempo que não jogo com o Smoke, eu estou com ira e picareta vai ser da hora!
- 
            Belo evento, se fossem 5 caixas da SL seria melhor. Quer dizer, será bom testá-la por 7 dias, falo de caixas pois estou meio que numa onda de sorte nesses dias...
- 
            Gruta ótimo evento :cool:
- 
            evento completo!
- 
            Pena que é só uma hora de EXP extra Final de semana! (Pra quem é "No Vip" é ruim)By: YT]-YouTube (Pra quem é "No Vip" é ruim)By: YT]-YouTube
- 
            Partiu Completar hj *-*
- 
            joguei 10 vezes e ta falando que joguei nenhuma
- 
            Ótimo oevento, e com dois mutates especiais! agora vou poder testar o assassins, e se valer a pena vou alugar  
- 
            só 7 dias e ainda jogar 10 partidas? bem que os prêmios poderia ser 30 dias mais né! irei fazer.
- 
            O nome tinha que ser: Pânico na Gruta :rolleyes:!
 Mas ta valendo!
- 
            Ótimo evento, SL GOLD ain q dlç, e ainda 400% Exp e GP, delícia de evento  
- 
            Partiu ir fazer esse evento pra ganhar a SL ouro  
- 
            SL Ouro muito tenso este evento .  
- 
            z8 tive um problema com o recebimento dos itens recebi o smoke o assasin mas nao recebi a scar light ouro
- 
            falta 2partidas para completar xd
- 

Sim, em que modo você quiser, pode joga 2 em cada ou 3 o quando quiser em cada.bracraft123 escreveu: » first page legal esse evento mas eu posso jogar 10 em qualquer um desses modos no mapa gruta ou preciso jogar em todos esse modos? first page legal esse evento mas eu posso jogar 10 em qualquer um desses modos no mapa gruta ou preciso jogar em todos esse modos?
- 
            com certeza fazerei este evento
- 
            e-e falta só 2 mapa '-' ... proxima semana faz um evento pra pegar arma branca sem ser faca *-*
- 
            Opa! Ótimo evento, e belas recompensas.
- 
            7 dias, 7 dias, 7 dias.... 30 dias, 30 dias 30 dias :@ mãos vacas, mãos de vacas mãos de vaaaacasss....nunca vi credo
- 
            Oba kkkkkkkkkkkk
- 
            Recebi Dual Karambit em Vez da SL Ouro!
- 
            Scar Light-Ouro - Muito top ah skin u-u
- 
            manos cade os eventos de caixas de zp
Esta discussão está fechada.

![][Created](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/60/navatar_4911960.jpg)

![Lord[]](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/13/navatar_3507313.png)

![]Okami](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/62/navatar_4942262.jpeg)