Final de Semana Snipers e Pistoleiros, 2 a 4 de Outubro

150923_CFSA_SniperPistols_forum2.jpg

FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
  • Elimine 100 inimigos usando snipers (Bots, Zumbis e soldados tropa não contam) e receba: FR-F2 - Ferrugem (7 dias)
  • Elimine 100 inimigos usando pistolas (Bots, Zumbis e soldados tropa não contam) e receba: Dual Colt - Grafite (7 dias)
+400% EXP durante os dias e horários abaixo:
  • Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
  • Sábado: 13:00 às 14:00 horas
  • Domingo: 13:00 às 14:00 horas
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA 5 DE OUTUBRO

4) Preciso eliminar todos os inimigos no mesmo dia?
R: Não, você pode eliminar os inimigos em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.

5) Para que as eliminações sejam computadas quais os requisitos necessários?
R: Para este evento só serão computadas eliminações com snipers (qualquer uma) e pistolas (qualquer uma). Não contam como eliminações Bots, Zumbis e soldados tropa.

6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
«1345

Comentários

Esta discussão está fechada.