Final de Semana Snipers e Pistoleiros, 2 a 4 de Outubro

FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
- Elimine 100 inimigos usando snipers (Bots, Zumbis e soldados tropa não contam) e receba: FR-F2 - Ferrugem (7 dias)
- Elimine 100 inimigos usando pistolas (Bots, Zumbis e soldados tropa não contam) e receba: Dual Colt - Grafite (7 dias)
- Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 14:00 horas
- Domingo: 13:00 às 14:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA 5 DE OUTUBRO
4) Preciso eliminar todos os inimigos no mesmo dia?
R: Não, você pode eliminar os inimigos em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para que as eliminações sejam computadas quais os requisitos necessários?
R: Para este evento só serão computadas eliminações com snipers (qualquer uma) e pistolas (qualquer uma). Não contam como eliminações Bots, Zumbis e soldados tropa.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
e a att?
cade... -
Quero saber da att , att grande e gostosa
-
Primeira Pag U.U evento legal ! me add Lord.New
-
first page e cade att
-
PRIMEIRA PAG !!
-
First page, virou moda tudo 7 dias?-.- Mas Mesmo Assim Belo Evento, #VoltaMachado30Dias
-
First Page, virou moda itens 7 dias?¬¬ mas mesmo assim belo evento, #VOLTAMACHADO30DIAS
-
Vou fazê-lo só pelo fato de que caso vocês entreguem o prêmio errado novamente eu possa recebê-lo, pois essas duas armas do evento não me interessam muito (principalmente a dual colt grafite).
-
7 Dias? Evento fraco
-
Mais ou menos 1 pag uuuh
-
Vou fazê-lo só pelo fato de que caso vocês entreguem o prêmio errado novamente eu possa recebê-lo, pois essas duas armas do evento não me interessam muito (principalmente a dual colt grafite).
-
Bom evento pena que é só para 7 dias
cash.ts3ch.com
Watts . 22-9-9992-9226 -
sdaejgfuafaefae
-
KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk... Como diria o mução "Elemento de alta periculosidade" KKKKKKKkkkkkkk... O Winback vai fazer só pelas Dual colt CooNN... -
Essa dual colt é LINDA
-
Vou fazer esse evento ai só pra pega a FR por que a dual não quero nem de graça.
-
ATT QUE É BOM NADA. SÓ VOU ESPERAR A ATT BOSTA QUE VEM
-
So quero o +400% De EXP rsrsrsrs
-
Essa pistola é muito ruim!
-
Belo evento
-
Queremos saber da ATT isso sim !! MDS
-
Pra vocês que tão reclamando que armas do evento são ruins ou que são só 7 dias, queriam o quê? é de graça. Compra ZP e aluga/compra uma arma melhor uai ¬.¬
-
Legal. Pena que eu não tenho como atirar com zoom. Mas, legal.
-
[W]icKeS;n607102]e a att?
cade... -
Já To No Aguarde ! BY: -BaNDiDo.5K :cool:
-
Ótimo evento.............
-
Poderia ser a colt el pistoleiro seria melhor que dual colt
-
Vou fazer esse evento aí, mesmo eu não gostando tantos dessa 2 armas mais vou fazer.
-
Ta dando pra fazer evento não, é hacker vs hacker, quem tem o melhor hack ganha.
-
Espero que meu cf reinstale ate hoje a tarde para fazer esse belo evento show.
Esta discussão está fechada.