Como assim ? ( D.E VIP )
https://www.youtube.com/watch?v=-HQiMwik2k0
Nada sobre a D.E ? Uma das armas mais esperadas e vão deixar de lado ? Mds, já estou decepcionado '-'
Nada sobre a D.E ? Uma das armas mais esperadas e vão deixar de lado ? Mds, já estou decepcionado '-'
Comentários
-
essa éa nossa querida Z8.
-
Se tivesse vindo você ia vê um monte de tópico trazer nova vip vocês trazem acabar com hacks vocês não acabam Z8 MERCENÁRIAJeffLaudrup escreveu: »https://www.youtube.com/watch?v=-HQiMwik2k0
Nada sobre a D.E ? Uma das armas mais esperadas e vão deixar de lado ? Mds, já estou decepcionado '-' -
Mano tbm não gostei disso , nem das coisas que virão, as unicas coisas que valerão a pena é a caixas da ak-47 2
-
Calma amigo, quem sabe mês que vem essa delicia não venha?
-
Assim mais provável vim o anel vip do que vim ela. :rolleyes:Calma amigo, quem sabe mês que vem essa delicia não venha? -
Calma amigo, quem sabe mês que vem essa delicia não venha?
O que me deixou decepcionado foi que eu já tinha pego 140 R$ para pegar na pré-venda dela, e sinceramente, espero que pelo menos caia a porcentagem de ZP juntamente com as caixas Halloween 2, algo que não espero muito pois eles querem lucrar com isso '-' E ainda tem o fato que eles nem disseram quando iria cair a atualização ( Eu acho que será de segunda para terça ( 05/10 a 06/10 ). E por algum milagre, a D.E chegasse como surpresa salvaria meu mês, mas sei que não vai acontecer pois eles sabem que atrapalharia na venda das caixas Halloween.
( Carinha triste ):( -
Não crie muitas expectativas sobre o lançamento de determinadas armas, aconselho mês que vem você esperar a espiadinha ou o conexão Z8 para não se decepcionar novamente!JeffLaudrup escreveu: »
O que me deixou decepcionado foi que eu já tinha pego 140 R$ para pegar na pré-venda dela, e sinceramente, espero que pelo menos caia a porcentagem de ZP juntamente com as caixas Halloween 2, algo que não espero muito pois eles querem lucrar com isso '-' E ainda tem o fato que eles nem disseram quando iria cair a atualização ( Eu acho que será de segunda para terça ( 05/10 a 06/10 ). E por algum milagre, a D.E chegasse como surpresa salvaria meu mês, mas sei que não vai acontecer pois eles sabem que atrapalharia na venda das caixas Halloween.
( Carinha triste ):(
-
E dai?Deixe ele,você não é moderador (e duvido muito que venha a ser um dia) e não tem o mínimo direito de querer ser policia do fórum.Se tivesse vindo você ia vê um monte de tópico trazer nova vip vocês trazem acabar com hacks vocês não acabam Z8 MERCENÁRIA
Tópico: Tendencia é ela vir esse ano,lembrando que a desenvolvedora não é obrigada a seguir nenhum tipo de sequencia na vinda das Vips.Provável que eles estejam deixando mais para o final do ano para aproveitar a proximidade do Natal. -
A Raging Bull Halloween vem mesmo nesse patch de Outubro? Se for o caso tentarei ganhá-la, a precisão é muito boa mesmo em movimento e pode dar 1-hit-kill no peito a curta distância.
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Raging_Bull-Halloween -
Próxima atualização, talvez...
-
Só verdade cara, a Z8 pra trazer caixa de armas pra encher o bolso de dinheiro isso eles fazem em um piscar de olhos mas pra acabar com os hacks levam meses e da dois, três dia já tem hack no jogo de novo.Se tivesse vindo você ia vê um monte de tópico trazer nova vip vocês trazem acabar com hacks vocês não acabam Z8 MERCENÁRIA -
Não crie muitas expectativas sobre o lançamento de determinadas armas, aconselho mês que vem você esperar a espiadinha ou o conexão Z8 para não se decepcionar novamente!

É muito provável que chegue em novembro, pois em novembro não há nada, e assim eles podem "maximar" o lucro deles sobre a D.E VIP, já que não terão um conteúdo "decente" a acrescentar nesse mês que não tem nada de especial mesmo. Se na Halloween será assim, é muito improvável que chegue em dezembro, pois este mês será o lançamento da atualização natalina que tantos viciados esperam.
Que venha pelo menos o machado ( de GP ) na primeira atualização. -
Serio desculpa ai você e o caraHenryMiller escreveu: »E dai?Deixe ele,você não é moderador (e duvido muito que venha a ser um dia) e não tem o mínimo direito de querer ser policia do fórum.
Tópico: Tendencia é ela vir esse ano,lembrando que a desenvolvedora não é obrigada a seguir nenhum tipo de sequencia na vinda das Vips.Provável que eles estejam deixando mais para o final do ano para aproveitar a proximidade do Natal. -
Eu acho que pela desert ser uma arma secundária, eles devem estar pensando que não terão um lucro significativo com ela.
-
Assim mais provável vim o anel vip do que vim ela. :rolleyes:
kkkkk né hauahau
Novo anel que da soco no Inimigo -
kkkkk né hauahau
Novo anel que da soco no Inimigo
Mano, tem anel vip, mas não dá soco >.>
https://www.youtube.com/watch?v=F41f4pHjIPo -
Ela pode vir pq essa att tem duas partes ate agora so falaram da primeira então tem uma chance ainda **** .
-
-
-
Já até vejo :
Outubro : Halloween
Novembro : D.E Vip
Dezembro : Natal
O lucro deles será MUITO ALTO com isso, mas ainda sim preferia que a D.E chegasse em Outubro, mesmo que atrapalhasse nas vendas de Halloween >.> As armas secundárias do jogo não prestam, só a búfalo ficou legal , mas infelizmente a DDB teve o dano bastante reduzido de acordo com o review dela