LAGG DEMAIS
TA LAG DEMAIS CARA COMEÇO ESSA SEMANA NO DOMINGO MEU PING ERA 40 A 70 HJE NAO SAI DO 100 A 150 MORO NO NORDESTE SERA Q DA PRA FAZER MANUTENÇÃO AIO?!!!!!!
Comentários
-
Talvez o problema seja com sua conexão e não com os servidores do cf......
-
TA LAG DEMAIS CARA COMEÇO ESSA SEMANA NO DOMINGO MEU PING ERA 40 A 70 HJE NAO SAI DO 100 A 150 MORO NO NORDESTE SERA Q DA PRA FAZER MANUTENÇÃO AIO?!!!!!!
Correto oque o nosso amigo falou provavelmente sua net está trocado a rota que ela faz para chegar nos servidoresTalvez o problema seja com sua conexão e não com os servidores do cf...... -
Ou tambem pode ser o CF... qro um GM pra me falar se tem problema com o cf
para o nordeste essa semana -
Oi Uranoo,
Não temos notado nenhum problema com os servidores. Verificou com seus colegas se é problema da área ou da provedora?
Vlw -
Aqui está tudo bem. Talvez seja sua internet.
-
Mano não é conexão não eu tava jogando quase agora um C1S e tipo eu tava com frag 38/12 ai no meio da partida veio o quase fiquei negativo por causa do Lag e ainda pra ajudar o lag só acabou nos ultimos 10 segundos da partida mano é muita sacanagem isso e tipo não era só eu com lag mas de 10 jogadores ficaram com ping acima de 150 tbm po pra falar a vdd se for pra jogar com o ping 150 eu estaria jogando o NA ****Talvez o problema seja com sua conexão e não com os servidores do cf...... -
[QUOTE=[GM]Viriato;n609106]Oi Uranoo,
Não temos notado nenhum problema com os servidores. Verificou com seus colegas se é problema da área ou da provedora?
Vlw[/QUOTE]
bom pelo menos no que eu presenciei não era problemas com a provedora não, o lag vinha do servidor msm e tipo não foi só eu q estava com lag tipo tinha uns 10 ou mais com lag na sala -
Aqui está normal, mais cedo meu ping ficou alto mas foi por conta da Internet mesmo.
-
GM VIRIATO tem muitas pessoas perto do nordeste ou no proprio... com ping 100 150 é ñ é da mesma provedora
-
Nordeste e longe paca de onde fica hospedado os servidores do cf pelo que me lembro tinha servidor do Nordeste so que não deu muito certo alem de vocês não entrarem mele as operadoras trocavam a rota fazendo o ping ir la para as alturas :eek:GM VIRIATO tem muitas pessoas perto do nordeste ou no proprio... com ping 100 150 é ñ é da mesma provedora -
faz 4 anos q jogo cf e nunca ouve isso no crossfire
so agora q o ping sobe -
MonsTerMCD escreveu: »Mano não é conexão não eu tava jogando quase agora um C1S e tipo eu tava com frag 38/12 ai no meio da partida veio o quase fiquei negativo por causa do Lag e ainda pra ajudar o lag só acabou nos ultimos 10 segundos da partida mano é muita sacanagem isso e tipo não era só eu com lag mas de 10 jogadores ficaram com ping acima de 150 tbm po pra falar a vdd se for pra jogar com o ping 150 eu estaria jogando o NA ****
Onde se mora e quantos mega a sua net?
Isso ja rolou comigo , mas a muito tempo atrás. -
Moro em SP minha net é de 2MB e o ping é 27~30
Onde se mora e quantos mega a sua net?
Isso ja rolou comigo , mas a muito tempo atrás. -
moro em SE e minha NET e 30 megas meu PING e 35 o normal mas e raridade ficar ping 40 no crossfire '-' de vez em nunca so com tinha o servidor nordestino
-
Maan minha net é de 1 mega e fica ping 11 kkkkk moro em Sorocaba-SP
-
Também moro no Nordeste e sim, minha net é 10 megas e sempre quando meu ping vai para as alturas eu penso que é minha internet mais não é! Sempre quando meu ping vai paras as alturas eu vejo como ta a internet e eu fico recebendo mais que os 10 mega, eu tenho net de 10 mega mais recebo pela velocidade de uma de 12 ou ate algumas vezes 21 mega . Minha internet e da Oi e meu ping fica em 83 por aew e ate umas vezes por 65. É problema nos servidores do Cross Fire
. Até que vocês poderiam fazer um servidor mais perto do Nordeste para diminuir os problema de ping aq para o pessoal do nordeste e do norte